Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Paris-Nice 2013

Publicações recomendadas

O Talansky estava cheio de força mas foi burrinho que dói. Ele é que estava de amarelo, não era ele que tinha de atacar como o fez.

True, mas gostei da atitude dele, tentou ir buscar o Scarponi em vez de fazer tipo TvG a ch*par roda e só acordar a +/- 1 km do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pobre Gilbert, morreu na praia. Grande vitória do Chavanel, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chavanel é um sprinter, Jazus. :mrgreen:

Grande vitória!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é absurdo. Não pode ser normal. Não me f*dam...

?

Compartilhar este post

Link para o post

?

Pá, o que o Porte anda a fazer não pode ser normal. Nem o que ele anda a fazer, nem o que a Sky fez ontem na subida. Eu sei bem da tua opinião sobre isto, mas não me cabe na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não te cabe na cabeça que ainda não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que não te cabe na cabeça que ainda não percebi.

A performance dos ciclistas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Porte nunca mostrou nada para estar a fazer o que está a fazer. A competição era o Talansky :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Porte nunca mostrou nada para estar a fazer o que está a fazer. A competição era o Talansky :lol:

Que é que o Porte mostrou? Um Giro feito à base duma fuga ou uma Volta ao Algarve? Sim, a competição era o Talansky que fez top-10 na Vuelta ou o Tejay que papou a juventude no Tour. Era normal que dominasse deste modo? Ou que o Siutsou e o Lopez Garcia pegassem num pelotão daquela maneira? Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: e achas que o Tejay está sequer em qualquer tipo de forma? Ou calma, o Peraud é muito melhor que o TVG.

O que ele mostrou na chegada ao alto em que ganhou já tinha mostrado na Volta ao Algarve e só se fores muito ceguinho é que não viste tudo o que ele fez no Tour. Era mais que óbvio que bastava apostarem nele que ele ia conseguir fazer um bom resultado. E não me venhas cá com tangas do Talansky. O Talansky é um jovem que até nem é muito mau, o Porte é 30x mais ciclista do que ele, mal fosse se não fosse anyway quando o Porte tem 28 anos salvo erro. É isso e a equipa. O Talansky tem mais ou menos 0 pessoas para o ajudar, querias milagres. Ou não estavas à espera que o Porte ganhasse o CR? :lol:

Estranho seria o Porte não fazer sequer pódio neste Paris-Nice, que na verdade teve uma chegada ao alto e 0 estrelas para competir contra uma equipa.

Editado por SnY

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porte estará no topo de forma? Duvido seriamente. Tal como o Peraud não tem objectivos agora e até ele tem mais resultados em provas por etapas que o Porte, se for preciso.

O Talansky tem mais anos de ciclismo profissional que o Porte, mas pronto. E não, não era obrigatório o Porte vencer crono-escaladas. Mas já deu para perceber o teu ponto de vista que é completamente distinto do meu, mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Porte é maquina. Já agora, como é que a Sky deve ir em termos de ciclistas para o Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só está confirmado o Froome e o Wiggins pelo que sei. Mas não deve fugir muito do line up do ano passado.

Froome, Wiggins, EBH, Eisel, Knees, Kyrienka, Siutsou... Depois não sei se o Uran, Henao, Porte que vão estar com o Wiggins no Giro vão lá estar. Provavelmente o Thomas também poderá ir, quem sabe o Cataldo.

Compartilhar este post

Link para o post

wait, o Wiggins vai ao Tour? Mas o Tour este ano não tava minado de montanha?

Vai ver as paisagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver as paisagens?

Vai fazer o que o Porte ou o Rogers fez para ele o ano passado. Meter ritmo montanha a cima. O líder é o Froome.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver as paisagens?

Nao estava, ainda está. :mrgreen:

Vai trabalhar.. deve ser o 1 deles a sair do serviço.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...