1906 Publicado 4 Março 2013 Boas, É assim em princípio vou receber um talão oferta no valor de 70€ em compras da fnac e estava a pensar em dar mais uns 30€ para comprar um tablet. Ou seja, gostava de saber se existem tablets no valor de 100€ que sejam razoáveis ou se não compensa... Sou um bocado nabo nestas andanças, nunca tive um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2013 Por 100€, sendo na Fnac, só deves ter um ou dois. É escolher o que te agradar mais. Eu não investiria dinheiro num tablet de 100€ mas também sei que nem todos podem dispor mais dinheiro, por isso é uma questão de avaliares se tens mesmo necessidade de um e ver o que te agrada mais lá na loja. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Março 2013 Na minha opinião pessoal, acho um desperdício de dinheiro quem compra o tablet. Nada contra quem o tem. Mas a grande maioria só o comprou pela curiosidade de ter e não por lhe dar real uso. A maioria dos meus amigos que comprou deu 600 e tal euros e agora ele anda encostado em casa. Portanto, não querendo desincentivar a tua comprar (ainda para mais tenho esse desconto) mas pensa bem se ele realmente vai ter o uso que justifique o preço. Ou então usa o vale noutras coisas. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2013 Desses um ou dois não conheces o nome do modelo de algum? Era para dar uma vista de olhos pelo youtube. Claro que se forem fraquinhos não invisto... Mas tinha lido num fórum qualquer que havia um da Samsung (?) que era por volta disso e até era mais ou menos razoável... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2013 100€ num tablet, na fnac, preferia vender esse talão por 50€ e eu ao continente comprar papel higienico para usar como bloco de notas, que fica melhor servido. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2013 (editado) Na minha opinião pessoal, acho um desperdício de dinheiro quem compra o tablet. Nada contra quem o tem. Mas a grande maioria só o comprou pela curiosidade de ter e não por lhe dar real uso. A maioria dos meus amigos que comprou deu 600 e tal euros e agora ele anda encostado em casa. Portanto, não querendo desincentivar a tua comprar (ainda para mais tenho esse desconto) mas pensa bem se ele realmente vai ter o uso que justifique o preço. Ou então usa o vale noutras coisas. Isso é relativo, gostava de usar porque o meu portátil tem uma bateria com uma autonomia fraca e dava-me jeito principalmente nas aulas para as acompanhar. Mas já vi que por 100€ é difícil e mais que isso não tenciono gastar... Editado 4 Março 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2013 Na minha opinião pessoal, acho um desperdício de dinheiro quem compra o tablet. Nada contra quem o tem. Mas a grande maioria só o comprou pela curiosidade de ter e não por lhe dar real uso. A maioria dos meus amigos que comprou deu 600 e tal euros e agora ele anda encostado em casa. Portanto, não querendo desincentivar a tua comprar (ainda para mais tenho esse desconto) mas pensa bem se ele realmente vai ter o uso que justifique o preço. Ou então usa o vale noutras coisas. Depende, eu tenho um tablet e dou-lhe bastante uso, não substitui um pc, mas é um complemento bom, no meu caso apenas não substitui um pc, porque eu gosto de jogar RTS, coisa que para tablets android é praticamente inexistente, e porque o meu puto de ano e meio posse dele, porque senão já não utilizava o pc. Isso é relativo, gostava de usar porque o meu portátil tem uma bateria com uma autonomia fraca e dava-me jeito principalmente nas aulas para as acompanhar. Mas já vi que por 100€ é difícil e mais que isso não tenciono gastar... Depende das expectativas que tiveres, por 100€ consegues um tablet jeitoso, mas não é na fnac, já existem opções no mercado, por +/-120€ com dual core, 1gb de ram e 8gb's de memoria, mas não existem na fnac. Na fnac por esse preço a não ser que compres um "ranhoso" até esse preço não tens muitas opções. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2013 Só ia lá comprar por causa do talão oferta... Sendo assim, paciência. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2013 Só ia lá comprar por causa do talão oferta... Sendo assim, paciência. Passa lá, vê o que existe, se encontrares algum pelo qual te apaixones, trás, caso contrario guarda o talão para outra coisa. Na fnac o que consegues por 100€ é muito limitado, em casa posso ver isso melhor porque no trabalho tenho o acesso ao site bloqueado, se houver alguma coisa interessante digo-te. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Março 2013 Passa lá, vê o que existe, se encontrares algum pelo qual te apaixones, trás, caso contrario guarda o talão para outra coisa. Na fnac o que consegues por 100€ é muito limitado, em casa posso ver isso melhor porque no trabalho tenho o acesso ao site bloqueado, se houver alguma coisa interessante digo-te. Ok, gracias ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Março 2013 Depende, eu tenho um tablet e dou-lhe bastante uso, não substitui um pc, mas é um complemento bom, no meu caso apenas não substitui um pc, porque eu gosto de jogar RTS, coisa que para tablets android é praticamente inexistente, e porque o meu puto de ano e meio posse dele, porque senão já não utilizava o pc. Depende das expectativas que tiveres, por 100€ consegues um tablet jeitoso, mas não é na fnac, já existem opções no mercado, por +/-120€ com dual core, 1gb de ram e 8gb's de memoria, mas não existem na fnac. Na fnac por esse preço a não ser que compres um "ranhoso" até esse preço não tens muitas opções. Podias ser um amigo e dizeres onde arranjo isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Março 2013 Na minha opinião pessoal, acho um desperdício de dinheiro quem compra o tablet. Nada contra quem o tem. Mas a grande maioria só o comprou pela curiosidade de ter e não por lhe dar real uso. A maioria dos meus amigos que comprou deu 600 e tal euros e agora ele anda encostado em casa. Portanto, não querendo desincentivar a tua comprar (ainda para mais tenho esse desconto) mas pensa bem se ele realmente vai ter o uso que justifique o preço. Ou então usa o vale noutras coisas. Subscrevo. Tenho um (felizmente não gastei nem 1€ nele) que na altura até acho que era topo de gama e está encostado há meses. Sou capaz de o usar aí uma vez em cada 2 meses, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2013 No site da Fnac só tens 2 tablets de 100€. Podes ver lá, abri agora e vi. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Março 2013 Usei o meu Edison quase todos os dias desde que o comprei. Foi para a garantia à duas semanas e sinto imensa falta do bicho... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 4 Março 2013 Podias ser um amigo e dizeres onde arranjo isso :mrgreen: http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13294 http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13292 Se procurares lá fora ainda existem coisas mais baratas. Subscrevo. Tenho um (felizmente não gastei nem 1€ nele) que na altura até acho que era topo de gama e está encostado há meses. Sou capaz de o usar aí uma vez em cada 2 meses, talvez. Se estiveres interessado em fazer negocio pm! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Março 2013 Na minha opinião pessoal, acho um desperdício de dinheiro quem compra o tablet. Nada contra quem o tem. Mas a grande maioria só o comprou pela curiosidade de ter e não por lhe dar real uso. A maioria dos meus amigos que comprou deu 600 e tal euros e agora ele anda encostado em casa. Portanto, não querendo desincentivar a tua comprar (ainda para mais tenho esse desconto) mas pensa bem se ele realmente vai ter o uso que justifique o preço. Ou então usa o vale noutras coisas. Eu também pensava isso quando ele tava aqui embrulhado antes do Natal, fui gastar tanto dinheiro e agora se calhar não lhe vou dar um uso apropriado ao seu preço. Mas a verdade é que lhe dou. Filmes, séries, livros, estudo, jogos e muita da internet é lá. Acabo por passar uma grande parte do dia a mexer nele, praqui e para ali, às vezes lembro-me de pesquisar uma coisa e vou lá escusando de gastar a vista no telemóvel ou a ligar o portátil de propósito. E a bateria do telemóvel que antes era carregada quase diariamente, agora dura-me quase uma semana Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Março 2013 http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13294 http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=13292 Se procurares lá fora ainda existem coisas mais baratas. Essas marcas são de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Março 2013 (editado) Essas marcas são de confiança ? Se o tratares bem todas as marcas são de confiança, se o tratares, mal nenhuma é. Não é o expoente maximo da qualidade mas não são maus. http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=764292 Editado 6 Março 2013 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post