Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Scirea

[Dúvida] Motherboard

Publicações recomendadas

De que serve ele mudar para o 7 ou o 8 se o processador dele n for compativel com o X64???

Não falei por isso, apenas por uma questão de actualização, o Windows 8 então é particularmente leve e rápido, penso que ajudaria a optimizar a (pouca) ram que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda estiveres em 2005 ou assim, é.

Lol.. estás a dizer que o Vista é melhor que o XP? o XP ainda é bem decente para mtos computadores que existem e que têm hardware mais antigo. Obviamente para maquinas com 4-5 anos o windows 7 tem um desempenho melhor. Mas muita gente não está habilitada/disponivel para efectuar essa mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.. estás a dizer que o Vista é melhor que o XP? o XP ainda é bem decente para mtos computadores que existem e que têm hardware mais antigo. Obviamente para maquinas com 4-5 anos o windows 7 tem um desempenho melhor. Mas muita gente não está habilitada/disponivel para efectuar essa mudança.

Não, mas o 7 é. E o 8 é ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei por isso, apenas por uma questão de actualização, o Windows 8 então é particularmente leve e rápido, penso que ajudaria a optimizar a (pouca) ram que tem.

Funciona bem em hardware que é minimamente recente.. não sei se valerá de mto a mudança tendo em conta que possivelmente o pc dele terá uns 7-8 anos. Ainda recentemente vi um portatil que veio com o vista (dos primeiros) a ter um desempenho melhor com o 7 mas já se cuspia um bocado

Não, mas o 7 é. E o 8 é ainda mais.

em 2005 o windows 7 e o windows 8 eram impacaváveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este PC tem estas specs:

NVIDIA GeForce 8500 GT

Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz

Asus P5VD2-MX, 4GB (2x DDR2 2GB 800)

Eu não tenho nada contra o XP até agora, de todo que não, mas isto aguentaria outro sistema?

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O P4 não suporta os 64bits.

Com o soket 775, pensei que já tivesse pelo menos pentium D.

Se estiveres interessado penso que te consigo arranjar um processador jeitoso dual-core, depende do orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Este PC tem estas specs:

NVIDIA GeForce 8500 GT

Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz

Asus P5VD2-MX, 4GB (2x DDR2 2GB 800)

Eu não tenho nada contra o XP até agora, de todo que não, mas isto aguentaria outro sistema?

xp, vista 32 bits, windows 7 32 bits e windows 8 32 bits.. vais estar sempre limitado na memoria, mas tenho ideia que o windows 7 reconhece um pco mais que o xp. Tirando isso esquece

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...