Resende93 Publicado 21 Abril 2013 Tá morto por se sentar o Flávio :p Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 Pssst, 'tá calada, deixa ouvir! Uhhhh, chique! Epá, já me estou a rir p'ra crl. :lol: Barracão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 21 Abril 2013 Cheira-me é que quando estiverem todos lá dentro ainda fazem os famosos trocarem para o barracão :lol: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 21 Abril 2013 A TVI acertou agora :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2013 mete a carolina a comer m*rda e a dormir com as galinhas ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 Este Flávio até tem piada. Costumava apanhá-lo no Você na TV e até largava umas boas piadas. Só quero ver o Zezé, crl! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2013 (editado) mas vão ficar no barracão o programa todo? E têem contato com os outros? Editado 21 Abril 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2013 (editado) Este Flávio até tem piada. Costumava apanhá-lo no Você na TV e até largava umas boas piadas. Só quero ver o Zezé, crl! camarinha? nao pode! que rei :prayer: vamos a apostas? a carolina e comida por 2 gajos Editado 21 Abril 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Abril 2013 'E se o claudio entrasse???' 'era mais uma' LOOL este rosa pelos vistos foi namorada do claudio Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2013 este vai distribuir porrada ainda esta semana ahahah Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Abril 2013 Nao se deve contrariar os xonés, :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2013 so nao sei como é que eles metem um gajo com problemas psicologicos num programa com uma carga psicologica enorme :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 21 Abril 2013 so nao sei como é que eles metem um gajo com problemas psicologicos num programa com uma carga psicologica enorme :handclap: Simples, a casa só tem Rés-do-chão. Não há o risco de ele se atirar da janela. 4º Marta Melro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Abril 2013 1. Carolina Salgado. 2. Flávio Furtado. 3. Hugo Sequeira. 4. Marta Melro. <3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2013 Será isto ? Para já estão 4 certos. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2013 so nao sei como é que eles metem um gajo com problemas psicologicos num programa com uma carga psicologica enorme :handclap: Metem? Ele é que aceitou ir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Abril 2013 Mas a Joana Duarte entra ou não? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2013 http://activa.sapo.pt/tv/tv_realityshows/2013/04/19/conheca-os-concorrentes-de-big-brother-vip Até agora, está tudo certo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Abril 2013 Metem? Ele é que aceitou ir :lol: mas teve que receber uma proposta, ou seja, eles queriam o homem lá :compinchas: Compartilhar este post Link para o post