Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

Omg, nem sei como é que alguém (além do Castelo Branco, claro) aceitaria participar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é isso que acontece no Big Brother em Espanha com as 2 casas , ou não? E isto de ser conhecidos nem tanta piada :s

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é isso que acontece no Big Brother em Espanha com as 2 casas , ou não? E isto de ser conhecidos nem tanta piada :s

Neps. No espanhol não entram conhecidos. E quando usam duas casas, os concorrente originais nunca sabem que estão pessoas na outra. Por exemplo, agora estão dois na casa "secundária" e a missão deles é roubar comida de casa principal sem que ninguém os apanhe.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Neps. No espanhol não entram conhecidos. E quando usam duas casas, os concorrente originais nunca sabem que estão pessoas na outra. Por exemplo, agora estão dois na casa "secundária" e a missão deles é roubar comida de casa principal sem que ninguém os apanhe.

isto eu compreendo, aliás, em termos de missões até tem muito mais potencial, mas isto que é do link que foi posto aí.. é só nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim tem mais lógica, deve haver momentos mesmo para o lulz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isto eu compreendo, aliás, em termos de missões até tem muito mais potencial, mas isto que é do link que foi posto aí.. é só nojento.

Eu acho que tem potencial.. ninguém obviamente vai passar 'fome' .. mas é uma forma de isto cativar.. pq senão vai ser a mesma m*rda que os outros big brother famosos que n tinham piada nem levavam a que se 'torcesse' por alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Apresento-vos uma das que está na casa secundária. Ele, ela, coisa... Uma câmara apanhou-a(o) a fazer a barba com gilete na casa de banho. :funny:

O Super (gajo que fala no confessionário) quase que se parte a rir :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=I4MCQnFYlvI

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Joana Duarte vai entrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

o que têm de mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Fap all the time no cmpt com o rabo dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nada, estou apenas a dar a novidade

Se alguém poder, que meta aqui a capa do JN. Tou no tlm

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É isso mesmo rei leão. A tvi a meter a carne toda no assador, if u know...

Compartilhar este post

Link para o post

lol, 3 moranguitas desempregadas.

Mas bem jeitosas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juntem o pai da Fanny.

Vi o hoje :lol: tá magro

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estava eu descansado no mini-preço quando vejo numa revista que a tvi queria lá meter o Bruno Nogueira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estava eu descansado no mini-preço quando vejo numa revista que a tvi queria lá meter o Bruno Nogueira :lol:

Via o programa se ele tivesse lá dentro :funny:

Mas é muito difícil que se venda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...