jmgv Publicado 22 Março 2013 Finalmente fazem algo fixe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Março 2013 Omg, nem sei como é que alguém (além do Castelo Branco, claro) aceitaria participar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Março 2013 Provavelmente é isso que acontece no Big Brother em Espanha com as 2 casas , ou não? E isto de ser conhecidos nem tanta piada :s Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 23 Março 2013 (editado) Provavelmente é isso que acontece no Big Brother em Espanha com as 2 casas , ou não? E isto de ser conhecidos nem tanta piada :s Neps. No espanhol não entram conhecidos. E quando usam duas casas, os concorrente originais nunca sabem que estão pessoas na outra. Por exemplo, agora estão dois na casa "secundária" e a missão deles é roubar comida de casa principal sem que ninguém os apanhe. Editado 23 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2013 Neps. No espanhol não entram conhecidos. E quando usam duas casas, os concorrente originais nunca sabem que estão pessoas na outra. Por exemplo, agora estão dois na casa "secundária" e a missão deles é roubar comida de casa principal sem que ninguém os apanhe. isto eu compreendo, aliás, em termos de missões até tem muito mais potencial, mas isto que é do link que foi posto aí.. é só nojento. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2013 Neps. No espanhol não entram conhecidos. E quando usam duas casas, os concorrente originais nunca sabem que estão pessoas na outra. Por exemplo, agora estão dois na casa "secundária" e a missão deles é roubar comida de casa principal sem que ninguém os apanhe. Assim tem mais lógica, deve haver momentos mesmo para o lulz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Março 2013 isto eu compreendo, aliás, em termos de missões até tem muito mais potencial, mas isto que é do link que foi posto aí.. é só nojento. Eu acho que tem potencial.. ninguém obviamente vai passar 'fome' .. mas é uma forma de isto cativar.. pq senão vai ser a mesma m*rda que os outros big brother famosos que n tinham piada nem levavam a que se 'torcesse' por alguém Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 25 Março 2013 (editado) Apresento-vos uma das que está na casa secundária. Ele, ela, coisa... Uma câmara apanhou-a(o) a fazer a barba com gilete na casa de banho. :funny: O Super (gajo que fala no confessionário) quase que se parte a rir :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=I4MCQnFYlvI Editado 25 Março 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Abril 2013 Fap all the time no cmpt com o rabo dela. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2013 Nada, estou apenas a dar a novidade Se alguém poder, que meta aqui a capa do JN. Tou no tlm Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 Joana Duarte, Marta Melro e ... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 7 Abril 2013 É isso mesmo rei leão. A tvi a meter a carne toda no assador, if u know... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Abril 2013 lol, 3 moranguitas desempregadas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Abril 2013 lol, 3 moranguitas desempregadas. Mas bem jeitosas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2013 Juntem o pai da Fanny. deve ser Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Abril 2013 Juntem o pai da Fanny. Vi o hoje :lol: tá magro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Abril 2013 Só para dizer que estava eu descansado no mini-preço quando vejo numa revista que a tvi queria lá meter o Bruno Nogueira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Abril 2013 Só para dizer que estava eu descansado no mini-preço quando vejo numa revista que a tvi queria lá meter o Bruno Nogueira :lol: Via o programa se ele tivesse lá dentro :funny: Mas é muito difícil que se venda assim Compartilhar este post Link para o post