Fajo Publicado 15 Março 2013 Vejo aqui pessoal a dizer que ai ui não me inscrevia porque isto e aquilo. f*da-se eu até fico parvo. Se me garantissem que entrava inscrevia-me na hora. Já viram bem o dinheiro que eles ganham? Já nem falo ir à final, bastava um gajo aguentar-se lá uns meses, ter uma boa postura e quando saísse de lá tinha dinheiro por todo o lado. Ganhar mais que 800€ todas as noites, fazer presenças em shows da TVI, pagarem-te para te entrevistarem, patrocinarem-te... Estava-me bem a cagar para o que iam dizer de mim. Com sorte ainda me safava com um lugar na TVI, queria melhor? Ai não, ia andar a acartar paletes no pingo doce. Bastava um gajo não se perder, saber ganhar o máximo de dinheiro após sair de lá e não o estoirar como se aquilo fosse uma fonte e tinha a vida feita. Fácil Donnie, sabes bem;) e depois daqui a uns anos já ninguém te conhecia, e até passavas despercebido na rua. Mas isso não interessa. A pessoa sabe que aquela fase passa, portanto é aproveitar ao máximo pois é uma oportunidade única na vida. Eu há 2 anos coloquei travão por causa minha namorada, é necessário respeitar a opinião da pessoa que temos ao lado. Agora, pessoal solteiro? Nem pensem 2 vezes, lancem-se de cabeça! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Março 2013 lol, ya, tou mais picado que um toxicodependente. há é cenas que não me assistem. uma delas é a necessidade de repetir a mesma coisa vinte ou trinta vezes, ainda para mais quando são coisas que não gostamos e nem somos obrigados a ver. LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Vejo aqui pessoal a dizer que ai ui não me inscrevia porque isto e aquilo. f*da-se eu até fico parvo. Se me garantissem que entrava inscrevia-me na hora. Já viram bem o dinheiro que eles ganham? Já nem falo ir à final, bastava um gajo aguentar-se lá uns meses, ter uma boa postura e quando saísse de lá tinha dinheiro por todo o lado. Ganhar mais que 800€ todas as noites, fazer presenças em shows da TVI, pagarem-te para te entrevistarem, patrocinarem-te... Estava-me bem a cagar para o que iam dizer de mim. Com sorte ainda me safava com um lugar na TVI, queria melhor? Ai não, ia andar a acartar paletes no pingo doce. Bastava um gajo não se perder, saber ganhar o máximo de dinheiro após sair de lá e não o estoirar como se aquilo fosse uma fonte e tinha a vida feita. Dinheiro não é tudo na vida. Não sei se já sabias ou se, principalmente, concordas com esta premissa. Nunca na vida me sujeitaria a um programa deste género, onde se exalta a estupidez e o pior que temos na sociedade. Já para não falar que o que te traz a fama não é essencialmente o jogo que se joga dentro do concurso, é a tua vida cá fora, os teus podres, os conhecidos que te viram uma vez na rua e onde dizem que te conhecem mt bem só para ganharem 50€ por uma declaração para a TV7Dias. E não me preocupo, minimamente, com o que dizem de mim, preocupa-me basicamente com aquilo que sou e que tipo de pessoa seria em estar-me a juntar a este tipo de programa que eu odeio e abomino só "para ganhar fama e dinheiro". Mais... estar a levar com porcas e azeiteiros nem preciso de sair da minha rua, escuso de ir para um programinha deste género, onde a única coisa que se promove é a pior parte do ser humano: as intrigas, o desrespeito, a completa ausência de valores (pelo menos os meus), as mentiras e falsidades. Se concordas com isso e gostarias de participar, isso é lá contigo; agora não faças é desses post's onde dizes que achas impensável alguém não querer entrar neste programa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 e depois daqui a uns anos já ninguém te conhecia, e até passavas despercebido na rua. E então?? melhor ainda.. é um trabalho, que como muitos outros tem um fim Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2013 Eu também não entraria em nada disto de livre vontade mas mesmo que quisesse muito a minha vida é demasiado sem sal para me quererem pôr lá dentro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 (editado) e eu a pensar que só em Portugal é que havia gente estúpida... Claro que sim, é algo que vem na certidão de nascimento.. mas escrevem Nacionalidade Portuguesa, pimba, toma lá o selo de estupido Mas oh boo, se calhar é melhor acalmares o nº de posts, é que estar no 1º lugar de algo que tu abominas não deve ser muito saudável :mrgreen: Eu também não entraria em nada disto de livre vontade mas mesmo que quisesse muito a minha vida é demasiado sem sal para me quererem pôr lá dentro. :lol: Essas são as melhores :prayer: :prayer: Editado 15 Março 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2013 Eu também não entraria em nada disto de livre vontade mas mesmo que quisesse muito a minha vida é demasiado sem sal para me quererem pôr lá dentro. :lol: Põe implantes nas mamas, aprende a dançar o funana e tens lugar garantido no BB. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 15 Março 2013 ia lá pa dentro na boa...e ganhava tranquilão 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 Dinheiro não é tudo na vida. Não sei se já sabias ou se, principalmente, concordas com esta premissa. Nunca na vida me sujeitaria a um programa deste género, onde se exalta a estupidez e o pior que temos na sociedade. Já para não falar que o que te traz a fama não é essencialmente o jogo que se joga dentro do concurso, é a tua vida cá fora, os teus podres, os conhecidos que te viram uma vez na rua e onde dizem que te conhecem mt bem só para ganharem 50€ por uma declaração para a TV7Dias. E não me preocupo, minimamente, com o que dizem de mim, preocupa-me basicamente com aquilo que sou e que tipo de pessoa seria em estar-me a juntar a este tipo de programa que eu odeio e abomino só "para ganhar fama e dinheiro". Mais... estar a levar com porcas e azeiteiros nem preciso de sair da minha rua, escuso de ir para um programinha deste género, onde a única coisa que se promove é a pior parte do ser humano: as intrigas, o desrespeito, a completa ausência de valores (pelo menos os meus), as mentiras e falsidades. Se concordas com isso e gostarias de participar, isso é lá contigo; agora não faças é desses post's onde dizes que achas impensável alguém não querer entrar neste programa. Claro, dinheiro não é tudo na vida mas antes ganhar 800€ por noite do que ganhar 300€ por mês. Pode não ser tudo na vida mas ajuda bastante. Sendo que apenas estás lá, comes, dormes, roupinha lavada e és tratado como um rei. Essa tua prepotência de que és superior é que pronto me incomoda um bocado. Que mal é que tem uma pessoa ir para lá para se dar bem na vida e ter uma vida melhor? Não tens de ser um inculto, um azeiteiro, nem tens de te fazer às cuarras. Basta seres o que és. Só vão ser expostos os teus podres se os tiveres e isso é o outro lado. As revistas falam mas mais de 80% é mentira. Para mim não faz grande sentido estar a dar uma de superior e não querer entrar numa cena que pode mudar a tua vida para 10x melhor. Se já tens boa vida e gostas dela assim, tudo bem. Agora mais de metade do pessoal gostaria de estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Claro que sim, é algo que vem na certidão de nascimento.. mas escrevem Nacionalidade Portuguesa, pimba, toma lá o selo de estupido Mas oh boo, se calhar é melhor acalmares o nº de posts, é que estar no 1º lugar de algo que tu abominas não deve ser muito saudável :mrgreen: ainda não começou o programa, tenho desculpa 8-) Claro, dinheiro não é tudo na vida mas antes ganhar 800€ por noite do que ganhar 300€ por mês. Pode não ser tudo na vida mas ajuda bastante. Sendo que apenas estás lá, comes, dormes, roupinha lavada e és tratado como um rei. Essa tua prepotência de que és superior é que pronto me incomoda um bocado. Que mal é que tem uma pessoa ir para lá para se dar bem na vida e ter uma vida melhor? Não tens de ser um inculto, um azeiteiro, nem tens de te fazer às cuarras. Basta seres o que és. Só vão ser expostos os teus podres se os tiveres e isso é o outro lado. As revistas falam mas mais de 80% é mentira. Para mim não faz grande sentido estar a dar uma de superior e não querer entrar numa cena que pode mudar a tua vida para 10x melhor. Se já tens boa vida e gostas dela assim, tudo bem. Agora mais de metade do pessoal gostaria de estar melhor. prepotência por achar que sou superior? Só porque estou a dizer que não quero e que nunca quereria ir para lá ? É isso que te incomoda em mim? Isso é prepotência? E o Big Brother mudaria a minha vida para 10x melhor? Onde? lol e eu nem estou a criticar quem quer ir para lá, aliás, isso nem é problema meu. Quem quer ir vai e eu não critico quem quer ir para lá. Nem tenho esse direito. Só fiz aquele post para te tentar fazer ver a minha opinião; porque aquilo que tu disseste foi "ai ui não percebo como é que não quereriam participar", e eu só argumentei o porquê de ter essa opinião. Mais nada. E quanto à 1ª frase do teu post: Consegues muito melhor que isso, menino ;) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2013 (editado) Só por curiosidade vão ver quem é a pessoa com mais post's neste topic :mrgreen: Editado 15 Março 2013 por Shark Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Só por curiosidade vão ver quem é a pessoa com mais post's neste topic :mrgreen: o jmgv ja revelou esse facto, escusas de estar a dar escáfia 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 ainda não começou o programa, tenho desculpa 8-) prepotência por achar que sou superior? Só porque estou a dizer que não quero e que nunca quereria ir para lá ? É isso que te incomoda em mim? Isso é prepotência? E o Big Brother mudaria a minha vida para 10x melhor? Onde? lol e eu nem estou a criticar quem quer ir para lá, aliás, isso nem é problema meu. Quem quer ir vai e eu não critico quem quer ir para lá. Nem tenho esse direito. Só fiz aquele post para te tentar fazer ver a minha opinião; porque aquilo que tu disseste foi "ai ui não percebo como é que não quereriam participar", e eu só argumentei o porquê de ter essa opinião. Mais nada. E quanto à 1ª frase do teu post: Consegues muito melhor que isso, menino ;) Não estava a falar disso mas sim duma resposta que deste ao Shaft lá atrás e pela postura que apresentas sempre que falas nisso. Epá, eu não sei como é a tua vida mas se eu fosse para lá e chegasse até perto do fim ou conseguisse a vitória iria mudar bastante. Dinheiro com fartura, daria para ter uma vida bem melhor e investir para ganhar mais, podia funcionar como uma forma de projecção para algo no mundo da TV. Quer tu queiras quer não, aparecendo na TV tens outra visibilidade e vais ter muita gente atrás com propostas para isto e aquilo. O truque é saber tomar as melhores decisões e teres uma boa postura lá dentro. Já para não falar que não tinha que trabalhar como um preto em trabalhos duros. Basicamente tu podias bem resolver a tua vida, de certa forma, com a entrada num programa destes. E na situação actual do país isso era mais que bom. Reduzia-te para menos de metade aos problemas. Exacto, na minha cabeça não faz muito sentido quem espezinha isto a torto e a direito como só tivesse coisas más para oferecer. Aceito a tua opinião como é óbvio mas faz-me confusão. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Março 2013 E então?? melhor ainda.. é um trabalho, que como muitos outros tem um fim eu estava a concordar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2013 Como é? É este ano que temos alguém de cá? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Não estava a falar disso mas sim duma resposta que deste ao Shaft lá atrás e pela postura que apresentas sempre que falas nisso. Epá, eu não sei como é a tua vida mas se eu fosse para lá e chegasse até perto do fim ou conseguisse a vitória iria mudar bastante. Dinheiro com fartura, daria para ter uma vida bem melhor e investir para ganhar mais, podia funcionar como uma forma de projecção para algo no mundo da TV. Quer tu queiras quer não, aparecendo na TV tens outra visibilidade e vais ter muita gente atrás com propostas para isto e aquilo. O truque é saber tomar as melhores decisões e teres uma boa postura lá dentro. Já para não falar que não tinha que trabalhar como um preto em trabalhos duros. Basicamente tu podias bem resolver a tua vida, de certa forma, com a entrada num programa destes. E na situação actual do país isso era mais que bom. Reduzia-te para menos de metade aos problemas. Exacto, na minha cabeça não faz muito sentido quem espezinha isto a torto e a direito como só tivesse coisas más para oferecer. Aceito a tua opinião como é óbvio mas faz-me confusão. "achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :)" // "mas vá shaft, não te zangues com isso! sabes bem que eu acho estúpido o programa e mesmo mt reles, mas quem quer vê, vê ! sabes q nao venho p+ara aqui meter nojo, nem comento isto nem sequer leio o topico, mm tranquilo :)" // "tenho nível a mais para me juntar a este tipo de programas." Sou prepotente por isto? Admito que na última frase que citei possa ter sido, mas justifiquei agora a minha opinião com argumentos. Sou prepotente por não achar piada a um programa e dizer que é estúpido? Só me faz confusão saber que há gente doida por isto, mas nunca critiquei quem via. Que me lembre, evidentemente. Mas isso cada um sabe de si. Eu percebo o que tu dizes, simplesmente não queria aparecer na TV e ter visibilidade pública por ter estado num programa deste género. Eu, por acaso, não vejo uma única coisa positiva neste programa. A não ser a vertente física das gajas, mas só em mute. E critico o programa, como te disse e tu bem sabes. Mas emiti uma opinião sobre isso no tópico do outro programa e nunca mais lá fui. Emiti novamente opinião sobre isso quando calhou este assunto no "como conquistar". E comentei agora neste post. Eu não gosto e acho estúpido. Tu gostas e achas interessante. What's the big deal? Tudo tranquilo, aliás, não me afecta em nada. E eu não sou superior nem me armo em superior só porque não tenho interesse neste tipo de programas, vocês é que não sabem gerir opiniões contrárias às vossas (não falando concretamente de ti). Só isso. De resto, tudo na paz. E btw oh xixo quero essa sig apagada pfv! Só tou a postar aqui a responder ao Donnie !!!1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2013 E btw oh xixo quero essa sig apagada pfv! Só tou a postar aqui a responder ao Donnie !!!1 Tas tão fdd :lol: e vou actualiza-la sempre que postas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Março 2013 "achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :)" // "mas vá shaft, não te zangues com isso! sabes bem que eu acho estúpido o programa e mesmo mt reles, mas quem quer vê, vê ! sabes q nao venho p+ara aqui meter nojo, nem comento isto nem sequer leio o topico, mm tranquilo :)" // "tenho nível a mais para me juntar a este tipo de programas." Sou prepotente por isto? Admito que na última frase que citei possa ter sido, mas justifiquei agora a minha opinião com argumentos. Sou prepotente por não achar piada a um programa e dizer que é estúpido? Só me faz confusão saber que há gente doida por isto, mas nunca critiquei quem via. Que me lembre, evidentemente. Mas isso cada um sabe de si. Eu percebo o que tu dizes, simplesmente não queria aparecer na TV e ter visibilidade pública por ter estado num programa deste género. Eu, por acaso, não vejo uma única coisa positiva neste programa. A não ser a vertente física das gajas, mas só em mute. E critico o programa, como te disse e tu bem sabes. Mas emiti uma opinião sobre isso no tópico do outro programa e nunca mais lá fui. Emiti novamente opinião sobre isso quando calhou este assunto no "como conquistar". E comentei agora neste post. Eu não gosto e acho estúpido. Tu gostas e achas interessante. What's the big deal? Tudo tranquilo, aliás, não me afecta em nada. E eu não sou superior nem me armo em superior só porque não tenho interesse neste tipo de programas, vocês é que não sabem gerir opiniões contrárias às vossas (não falando concretamente de ti). Só isso. De resto, tudo na paz. E btw oh xixo quero essa sig apagada pfv! Só tou a postar aqui a responder ao Donnie !!!1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 15 Março 2013 Isto faz-me lembrar como quando lá no trabalho, os espertinhos dizem: 'Ei que dregredo, não vejo nada daquilo' E no dia a seguir lá lhes sai: 'Viste o que (inserir nome concorrente) fez? mesmo fixe' LOOOL! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Março 2013 Eu concordo com o Boo e com o Donnie ao mesmo tempo percebo os 2 lados, é um programa reles em que fazem tudo para expôr os teus podres e fazem intrigas lá dentro e cá fora sobre ti, mas depois sais tens algum dinheiro garantido e tens alguns meses de antena em que podes ganhar ainda mais dinheiro com contratos em diversas coisas. Só por teres estado lá dentro a conviver com uns m*rda e a comer e a dormir à pala ganhar um bom dinheiro tem o seu lado positivo. Eu pessoalmente não sei se me metia lá mas é uma boa forma de ganhar dinheiro e é isso que escassa em muita gente em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2013 Isso também tem a ver com o rumo que as coisas tomaram e a visão que as pessoas passaram a ter do programa, principalmente quem concorre. Porque agora quem concorre é porque é isso mesmo que quer, dinheiro e fama, maneiras de meterem os olhos neles. Nos primeiros BBs era tudo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Março 2013 Isso também tem a ver com o rumo que as coisas tomaram e a visão que as pessoas passaram a ter do programa, principalmente quem concorre. Porque agora quem concorre é porque é isso mesmo que quer, dinheiro e fama, maneiras de meterem os olhos neles. Nos primeiros BBs era tudo completamente diferente. aliás, o próprio rumo que a TVI dá ao programa é mesmo no sentido que refiro do "nivelar por baixo". Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Março 2013 eu tou com o donnie, entrava na boa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2013 O pessoal que participa, se quiser faz ali um bom pé-de-meia para o futuro. Participam, mesmo que não ganhem, fazem uns milhares de euros fáceis cá fora durante uns meses e depois se quiserem, desaparecem do mapa. Excepto alguns, grande parte dos participantes de reality shows já ninguém se lembra deles e se calhar nem os reconhece na rua uns anos depois, a menos que eles façam por continuar nesse mundo. Compartilhar este post Link para o post