El Shafto Publicado 14 Março 2013 isto já tem mais páginas que o tópico do conta-me história da rtp, enfim cmpt!! Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 14 Março 2013 Aqui em Espanha já vão na 14ª edição, mas eles são loucos por isto. Além disso, o Big Brother daqui não tem nada a haver com os portugueses. Os gajos inventam cenas espectaculares e estão sempre a dar voltas à história. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2013 OBRIGADO TVI!!!!! O MEU POST COUNT VAI AUMENTAR já nao me lembro de qual era o objectivo no BB acho que era ganhar, mas posso estar enganado Nunca achei piada ao formato deste programa. Várias pessoas a viver dentro de uma casa com a finalidade de... passar o tempo. Acho mais piada, pq as missões são muito mais interessantes que a historia dos segredos e o azeite volta á TVI Até o bacano do teu avatar já escorregou O programa não me incomoda muito, se for preciso até vejo alguns dias. O que me irrita e entristece, é ver o endeusamento que fazem a uns idiotas que tiveram numa casa a mostrar tudo o que há de mau no ser humano. Logo tu que és capaz de ser dos poucos que já tirou fotos com ex-concorrentes :mrgreen: Isto é melhor que "A Tua Cara Não Me É Estranha", tem mais polémica, as pessoas vêm mais. Vou me inscrever. A TCNMEE deve andar a desiludir, já ninguem vê aquilo pelo menos aqui no forum, fica tudo agarrado à sic, logo eles tiveram que inventar algo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Março 2013 (editado) Acho mais piada, pq as missões são muito mais interessantes que a historia dos segredos Nem sabia que havia missões, sempre pensei que aquilo servisse só para o convívio e depois irem ao confessionário entreter o público. Mas os concorrentes têm conta, tipo no SS, onde vão amealhando/perdendo dinheiro de acordo com o sucesso/insucesso das missões e dos comportamentos que têm? Editado 14 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 14 Março 2013 vou-me inscrever cmpt army Desta vez em vez de porém conhecidos da noite, vão por conhecidos do CMPT. Pancadaria a discutir "Ronaldo > Messi, Messi > Ronaldo". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Março 2013 Isto outra vez ? :lol: acaba este e em setembro volta a casa dos segredos. ano em cheio da tvi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Março 2013 Logo tu que és capaz de ser dos poucos que já tirou fotos com ex-concorrentes :mrgreen: Pff, a Mara foi porque era boa, a outra loira esganiçada estava bêbedo e o Sr. Fernando era o rei daquilo. Tudo explicações plausíveis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2013 Se continuarem a chorar muito é normal que vá ter mais páginas. Vão gastar o vosso tempo noutra coisa se ele é assim tão valioso, para quê arreliarem-se com isto? isto é acertado!!! :) e só comentei porque vi o tópico a ser criado! nunca mais cá ponho os pés :D isto já tem mais páginas que o tópico do conta-me história da rtp, enfim cmpt!! isto já é só parvo! :D todo picadinho a tentar ter piada ahahah shaft Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2013 f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se Podes sempre mudar de canal, urso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2013 f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se mesmo a sério fds Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2013 Podes sempre mudar de canal, urso achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Março 2013 (editado) o problema é mesmo encherem o facebook com essa m*rda e as conversas na rua e amigos é sobre essa m*rda Editado 14 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 isto já é só parvo! :D todo picadinho a tentar ter piada ahahah shaft lol, ya, tou mais picado que um toxicodependente. há é cenas que não me assistem. uma delas é a necessidade de repetir a mesma coisa vinte ou trinta vezes, ainda para mais quando são coisas que não gostamos e nem somos obrigados a ver. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2013 achas que ponho sequer nesse canal ? nunca na vida, não vejo coisas que não me interessam :) E se eu participasse? Vias de vez em quando por mim. :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Março 2013 o problema é mesmo encherem o facebook com essa m*rda e as conversas na rua e amigos é sobre essa m*rda Google+ e fica em casa Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2013 Aqui em Espanha já vão na 14ª edição, mas eles são loucos por isto. Além disso, o Big Brother daqui não tem nada a haver com os portugueses. Os gajos inventam cenas espectaculares e estão sempre a dar voltas à história. Tipo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2013 lol, ya, tou mais picado que um toxicodependente. há é cenas que não me assistem. uma delas é a necessidade de repetir a mesma coisa vinte ou trinta vezes, ainda para mais quando são coisas que não gostamos e nem somos obrigados a ver. :D E se eu participasse? Vias de vez em quando por mim. :heart: filhote, isso aí era fácil até ia ao estúdio e tudo. smp ctg ! mas vá shaft, não te zangues com isso! sabes bem que eu acho estúpido o programa e mesmo mt reles, mas quem quer vê, vê ! sabes q nao venho p+ara aqui meter nojo, nem comento isto nem sequer leio o topico, mm tranquilo :) e sabes que o Alex é que gosta de se meter com a malta, fica tranqui e sossegado :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Março 2013 (editado) Finalmente, já era tempo de voltar :handclap: Agora, para isto tem de ser parecido com o BB1. Ou seja, concorrentes de várias locais do país,e claro sem proximidade. Ainda sou gajo para voltar a tentar, mas se por acaso a Endemol volta chamar-me para as provas vai haver tourada com a minha Maria :mrgreen: Mas , a começar em Abril os concorrentes já devem estar bem escolhidos. É que na Casa dos Segredos as inscrições iniciavam-se em Junho,e o programa só começava em Setembro. Epa msa tem de entrar alguém do CMPT, era a loucura :biggrin: Ainda estou a ver o gajo da Estrondeira a entrar no BB. PS: Vamos colocar o Donnie lá dentro, tamojunto menino 8-) Editado 14 Março 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Março 2013 o problema é mesmo encherem o facebook com essa m*rda e as conversas na rua e amigos é sobre essa m*rda Cuidado com isso que pode ser contagioso.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 por acaso tinha piada alguém do cmpt inscrever-se e ser escolhido :lol: juro que pagava uns trocos para meter o palhaço do boo lá dentro :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Março 2013 Pode ser que me inscreva. Pelo menos não passo pelo sofrimento de ver o Benfica festejar no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Março 2013 por acaso tinha piada alguém do cmpt inscrever-se e ser escolhido :lol: juro que pagava uns trocos para meter o palhaço do boo lá dentro :cool: Sendo-te mt sincero e cada um que encare isto como bem entender: tenho nível a mais para me juntar a este tipo de programas. cada um chama o que me quiser, convencido e arrogante e o crl a 4, mas pá, é aquilo que sinto e é a mais pura das verdades. Compartilhar este post Link para o post