Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
passonov

[FM2013] Táctica Jogo directo

Publicações recomendadas

http://www66.zippyshare.com/v/741817/file.html

Depois de algum tempo a trabalhar uma tactica inspirada no Real do Mourinho cheguei a algo parecido!

Testei 1o no Inter onde os resultados me agradaram e agora estou a testa la no meu Vitoria de Setubal! Ate ao momento com 14 jogos tenho 5 V, 6 E e 3 D!

A equipa jogo com defesa alta, pressao alta e a explorar contra ataque!

Testem e deem me a vossa opineao! Acredito que quem treinar equipas pequenas tera mais dificuldade em aplicar este tipo de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

podes postar alguns screens do calendario, jogos ou liga?

Poder posso se me explicares cm!!? desculpa la a minha ignorancia

Compartilhar este post

Link para o post

não tem problema. sabes tirar print screens? tiras os prints podes ir ao http://imgur.com/ e fazes o upload do print screens para lá. depois é só pores o link das imagens aqui no tópico

Compartilhar este post

Link para o post

não tem problema. sabes tirar print screens? tiras os prints podes ir ao http://imgur.com/ e fazes o upload do print screens para lá. depois é só pores o link das imagens aqui no tópico

pois o meu problema é mm fazer o print screen

Como fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

procura aí no teu teclado do lado direito em cima +- onde diz "PrtScn" clicas aí deopis vais ao paint e fazes "colar" depois guardas a imagem e fazes o upload para o imgur

Compartilhar este post

Link para o post

quando acabres a epoca poem um da tabela da liga. eu vou dar um teste na tactica ;)

Compartilhar este post

Link para o post

quais o treinos que usa ?

instrucoes de oposicao ou gritos na hora do jogo ?

Treinos coesao de equipa ou equilibrado com carga alta! na vespera depende de quem é o adversario. se jogo em casa ou se jogo para a taça.

nao tenho intrucçoes especificas para o adversario nem gritos na hora do jogo!

Na palestra antes do jogo se for um adversario mais forte, smp assertivo digo para descontrair e divertir! Se for um adversario mais fraco nao dou palestra!

Ao intervalo se tiver a ganhar digo smp que podemos fazer melhor se tivermos a perder ou empatados digo que estou descontente com o desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

print screens é mais facil fazer com ALT+F9. podes encontrar depois na pasta do FM, e é muito mais simples

Compartilhar este post

Link para o post

print screens é mais facil fazer com ALT+F9. podes encontrar depois na pasta do FM, e é muito mais simples

Fazendo dessa maneira depois como colocas as imagens aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha ....Incrível! Os reis do futebol de passes curtos fazer tópicos sobre "jogar futebol directo" ... Sem mais comentários. Quando eu fiz esses temas desde 2007-8 eu era o palhaço no circo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha ....Incrível! Os reis do futebol de passes curtos fazer tópicos sobre "jogar futebol directo" ... Sem mais comentários. Quando eu fiz esses temas desde 2007-8 eu era o palhaço no circo ...

Há que mudar os palhaços para o circo continuar a ter piada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Merkel vai tornar Portugal inteiro a chorar com sangue.

Em vez de mudar as suas mentes e dizer obrigado chefe FM por nos dar foood tático você continuar a dizer hironies baratos e besteiras ...

Muito em breve você vai fazer reza para salvar seus traseiros.

Compartilhar este post

Link para o post

depois utilizas um site de imagens, tipo o imageshack e moves para la o documento da print. depois é so colocares aqui

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/MFZd1hj

http://imgur.com/mZOxPpn,HR7A8sa

Ai teem os resultados na 1a epoca no Vitoria de Setubal!

Notei uma quebra no final da epoca, penso que devido a ter um plantel curto...algumas lesoes em alguns jogadores chaves e tb o numero elevado de jogos!

Mesmo assim acabei em 4º lugar tendo ido á final da Taça da Liga e á meia final da Taça de Portugal!

Classificaçao final: http://imgur.com/Gue0ZXE

Plantel: http://imgur.com/YHWydiK

Se repararem tenho um plantel extremamente jovem o que tb complica!

Penso que esta tactica aplica em uma equipa grande podera ter bons resultados

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Merkel vai tornar Portugal inteiro a chorar com sangue.

Em vez de mudar as suas mentes e dizer obrigado chefe FM por nos dar foood tático você continuar a dizer hironies baratos e besteiras ...

Muito em breve você vai fazer reza para salvar seus traseiros.

:funny: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Idiotas apenas rir quando as pessoas estão reconhecendo sua estupidez.

Precisamente porque a estupidez não é o que lhes permite ouvir a verdade.

Você joga futebol direto porque você percebeu que a estupidez do futebol português não pode continuar mais. Esta estupidez é sobre a posse / futebol de passes curtos.

Quando Cuper estava indo para a final com Mallorca, Valencia e Inter ninguém sabia quem era Mourinho. Ele não existia como um treinador em tudo, ele era um intérprete. Assim como agora, ele é simplesmente atualmente um pouco melhor. Hector Cuper .. nunca jogou futebol shor passar, apesar de que é argentino ... Mas para os portugueses do Estoril, naval, madeira e outros Cuper cidades sem educação não é algo especial. Apesar de que ele eliminou o Atlético de Madrid com um clube menor grego chamado Aris.

Eu lhe disse antes, idiotas estão rindo com sua própria estupidez, eles gostam disso.

Mas o futebol é para pessoas que querem usar sua mente, não para milhões de bando de idiotas que querem se sentar em seu sofá e comer pipoca e pizza.

Esta pessoa trouxe organização, disciplina e sólido pressionando no futebol Ibérica como ele ou não ... Os treinadores de descanso são dentífricos ...

Eles têm sempre alguns agentes poderosos atrás dele e eles fazem o seu nome facilmente. Você precisa de toneladas de besteira para assumir uma equipe que está caindo aos pedaços como Mallorca, Betis e Orduspor.Mourinho nunca faz isso. Porque o seu siter bebê não está permitindo que ele (Mendes)

949220-15626536-640-360.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Idiotas apenas rir quando as pessoas estão reconhecendo sua estupidez.

Precisamente porque a estupidez não é o que lhes permite ouvir a verdade.

Você joga futebol direto porque você percebeu que a estupidez do futebol português não pode continuar mais. Esta estupidez é sobre a posse / futebol de passes curtos.

Quando Cuper estava indo para a final com Mallorca, Valencia e Inter ninguém sabia quem era Mourinho. Ele não existia como um treinador em tudo, ele era um intérprete. Assim como agora, ele é simplesmente atualmente um pouco melhor. Hector Cuper .. nunca jogou futebol shor passar, apesar de que é argentino ... Mas para os portugueses do Estoril, naval, madeira e outros Cuper cidades sem educação não é algo especial. Apesar de que ele eliminou o Atlético de Madrid com um clube menor grego chamado Aris.

Eu lhe disse antes, idiotas estão rindo com sua própria estupidez, eles gostam disso.

Mas o futebol é para pessoas que querem usar sua mente, não para milhões de bando de idiotas que querem se sentar em seu sofá e comer pipoca e pizza.

Esta pessoa trouxe organização, disciplina e sólido pressionando no futebol Ibérica como ele ou não ... Os treinadores de descanso são dentífricos ...

Eles têm sempre alguns agentes poderosos atrás dele e eles fazem o seu nome facilmente. Você precisa de toneladas de besteira para assumir uma equipe que está caindo aos pedaços como Mallorca, Betis e Orduspor.Mourinho nunca faz isso. Porque o seu siter bebê não está permitindo que ele (Mendes)

949220-15626536-640-360.jpg

Nao sei de onde vieste...mas o mais idiota aqui es tu!!

Qd falo do futebol directo do Mourinho se reparares tb falei do Borussia de Dortmund de Jurgen Kloop!!

E mais te digo o Mourinho dps de tradutor pegou no U. Leiria e deixou a equipa em 2o lugar para sair para um Benfica que jogava 0!!! Em dois meses pos uma manta de retalhos a jogar á bola! Foi para o Chelsea e fez o Chelsea campeao coisa que nao era ha 50 anos! Foi para o Inter equipa por onde andou o sr cuper e nada ganhou o Mourinho ganhou TUDO!!!!

Burro é quem fala sem saber! Idiota é que opina sem perceber!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei de onde vieste...mas o mais idiota aqui es tu!!

Qd falo do futebol directo do Mourinho se reparares tb falei do Borussia de Dortmund de Jurgen Kloop!!

E mais te digo o Mourinho dps de tradutor pegou no U. Leiria e deixou a equipa em 2o lugar para sair para um Benfica que jogava 0!!! Em dois meses pos uma manta de retalhos a jogar á bola! Foi para o Chelsea e fez o Chelsea campeao coisa que nao era ha 50 anos! Foi para o Inter equipa por onde andou o sr cuper e nada ganhou o Mourinho ganhou TUDO!!!!

Burro é quem fala sem saber! Idiota é que opina sem perceber!!

e já agora, só uma perguntinha inocente: por anda hoje em dia o Cúper ? :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

so nao saiu do leiria para o Benfica.... Saiu do Benfica para o leiria e depois dai saiu para outrro clube e so depois chelsea....

Compartilhar este post

Link para o post

so nao saiu do leiria para o Benfica.... Saiu do Benfica para o leiria e depois dai saiu para outrro clube e so depois chelsea....

Tem razao!! Peço desculpa pelo lapso! Contratado pelo Vale e Azevedo para o SLB de onde saiu para entrar o grande Toni!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...