Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bashir

[Ajuda] Ligação de 2 pc's? / Graficos(Placa nova)

Publicações recomendadas

Malta, como comprei a placa gráfica que faltava no meu pc fixo, trabalho atualmente com 2 pc's. Tenho o fixo e o portátil alinhados e ás vezes dá-me jeito passar umas cenas de um para o outro. Seja um link do youtube, ou um projeto do Illustrator, gostava de saber qual a melhor opção.

Não sei se há algum cabo que ligue ambos ou assim, mas tar a mudar a pen de 5 em 5 minutos é uma seca :D

Outra questao, como referi acima, a minha gráfica anterior pifou, e tive que comprar uma nova. Isto aconteceu em novembro, mas só agora comprei a gráfica nova. o que me acontece é: no facebook, ou mesmo aqui no cmpt, algumas imagens nao dão corretamente. tenho que fazer ctrl +f5 pra atualizar e isso normalmente resolve o problema. ALguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Isso não vai ser fácil, a solução que estou a ver é teres tu em casa um pequena rede, ou seja, teres um computador com o windows server, e criares um domino onde te ligas com os outros pc's. Assim podes fazer a partilha de ficheiros, crias uma pasta e das o previlegio para todos partilharem nela o que quiserem.

Em relação à gráfica, coloca aqui um print assim que isso acontecer se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligas os 2 pc's ligados á net?

Se tens então é facil.

Se utilizas wifi nos 2, é só criar uma pasta partilhada num dos pc's, e depois dares premissão de acesso e alteração dos ficheiros ao outro pc.

Se usas por exemplo rede de cabos é precisamente igual.

Em ultimo caso, instalas o hamachi e crias uma rede caseira através da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, tive de férias e não voltei a mexer no pc, pq só levei o portatil nas férias. vou ver se consigo tirar uma screen do que me está a incomodar. Obrigado aos dois btw.

errogg.png

só "resolve" se eu fizer ctrl f5. Alguma ideia?

edit: acontece imensas vezes.

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...