Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
de16rossi

[Núcleo] Primera División Argentina

Publicações recomendadas

Desde quando é que aquilo está mal?

Que mania de corrigir.

Está mal porque se está temporariamente em 1º, quer dizer que vai deixar de estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está mal porque se está temporariamente em 1º, quer dizer que vai deixar de estar.

E foi o que se verificou.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi o que se verificou.

Mas na altura já sabia que a outra equipa em questão ia ganhar pontos?

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na altura já sabia que a outra equipa em questão ia ganhar pontos?

Não, mas era provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande "caño". ahaha

O Boca hoje levou 6-1 do San Martin.lol

E o Racing deu 4 ao San Lorenzo com golos dos craques Rodrigo de Paul e Luciano Vietto :carinhoso:

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse lance. Que ratada :lol: Faz-me lembrar um pouco aquela mítica do Riquelme junto á linha lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto esse lance. Que ratada :lol: Faz-me lembrar um pouco aquela mítica do Riquelme junto á linha lateral

Também me lembreiu logo desse lance do Riquelme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Senhoras e senhores, Domingo é dia de: SUPERCLÁSSICOOOOOO

Boca Juniores vs River Plate vão jogar no La Bombonera. Vai ser lindo. Espero que o River ganhe. Do Boca que faça golo o Leandro Paredes se jogar, e que a Roma o vá buscar. O Pol Rodriguez ou Guillermo Rodriguez, médio ala direito do Boca é também muito bom. Nota-se que eles atualmente estão a apostar em muitos miúdos principalmente na defesa. Não gosto nada do Lisandro Magallan, e não sei como ninguém pega no Marchesin que é o melhor redes argentino da atualidade a meu ver. Só se o Lanús pagar bem.

Em todo o caso o River ganha 1-2 com golos de Paredes para o Boca e Lanzini, Ponzio para los millionarios.

Aguante River.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhoras e senhores, Domingo é dia de: SUPERCLÁSSICOOOOOO

Boca Juniores vs River Plate vão jogar no La Bombonera. Vai ser lindo. Espero que o River ganhe. Do Boca que faça golo o Leandro Paredes se jogar, e que a Roma o vá buscar. O Pol Rodriguez ou Guillermo Rodriguez, médio ala direito do Boca é também muito bom. Nota-se que eles atualmente estão a apostar em muitos miúdos principalmente na defesa. Não gosto nada do Lisandro Magallan, e não sei como ninguém pega no Marchesin que é o melhor redes argentino da atualidade a meu ver. Só se o Lanús pagar bem.

Em todo o caso o River ganha 1-2 com golos de Paredes para o Boca e Lanzini, Ponzio para los millionarios.

Aguante River.

Sempre é lindo. O Boca está muito mal no campeonato, mas estão motivados pela vitória contra o Corinthians na Libertadores.

Avante Xeneizes !

Compartilhar este post

Link para o post

E com direito a transmissão na SportTv.

Transmite todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Club Atlético Independiente pela primeira vez despromovido para a Segunda na sua história.

Compartilhar este post

Link para o post

San Lorenzo oferece troféu ao Papa Francisco um dia depois do 77º aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...