Kratosthegod Publicado 2 Abril 2013 Desde quando é que aquilo está mal? Que mania de corrigir. Está mal porque se está temporariamente em 1º, quer dizer que vai deixar de estar. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Abril 2013 Está mal porque se está temporariamente em 1º, quer dizer que vai deixar de estar. E foi o que se verificou. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Abril 2013 (editado) E foi o que se verificou. Mas na altura já sabia que a outra equipa em questão ia ganhar pontos? Editado 2 Abril 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 2 Abril 2013 Mas na altura já sabia que a outra equipa em questão ia ganhar pontos? Não, mas era provável. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Abril 2013 (editado) http://youtu.be/aSnjZSh-jmE Editado 7 Abril 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Abril 2013 (editado) http://youtu.be/aSnjZSh-jmE Grande "caño". ahaha O Boca hoje levou 6-1 do San Martin.lol E o Racing deu 4 ao San Lorenzo com golos dos craques Rodrigo de Paul e Luciano Vietto :carinhoso: Editado 14 Abril 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=QF_6doF2j1A Não é da primeira mas... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Abril 2013 Já tinha visto esse lance. Que ratada :lol: Faz-me lembrar um pouco aquela mítica do Riquelme junto á linha lateral Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Abril 2013 Já tinha visto esse lance. Que ratada :lol: Faz-me lembrar um pouco aquela mítica do Riquelme junto á linha lateral Também me lembreiu logo desse lance do Riquelme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Maio 2013 Senhoras e senhores, Domingo é dia de: SUPERCLÁSSICOOOOOO Boca Juniores vs River Plate vão jogar no La Bombonera. Vai ser lindo. Espero que o River ganhe. Do Boca que faça golo o Leandro Paredes se jogar, e que a Roma o vá buscar. O Pol Rodriguez ou Guillermo Rodriguez, médio ala direito do Boca é também muito bom. Nota-se que eles atualmente estão a apostar em muitos miúdos principalmente na defesa. Não gosto nada do Lisandro Magallan, e não sei como ninguém pega no Marchesin que é o melhor redes argentino da atualidade a meu ver. Só se o Lanús pagar bem. Em todo o caso o River ganha 1-2 com golos de Paredes para o Boca e Lanzini, Ponzio para los millionarios. Aguante River. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 4 Maio 2013 Senhoras e senhores, Domingo é dia de: SUPERCLÁSSICOOOOOO Boca Juniores vs River Plate vão jogar no La Bombonera. Vai ser lindo. Espero que o River ganhe. Do Boca que faça golo o Leandro Paredes se jogar, e que a Roma o vá buscar. O Pol Rodriguez ou Guillermo Rodriguez, médio ala direito do Boca é também muito bom. Nota-se que eles atualmente estão a apostar em muitos miúdos principalmente na defesa. Não gosto nada do Lisandro Magallan, e não sei como ninguém pega no Marchesin que é o melhor redes argentino da atualidade a meu ver. Só se o Lanús pagar bem. Em todo o caso o River ganha 1-2 com golos de Paredes para o Boca e Lanzini, Ponzio para los millionarios. Aguante River. Sempre é lindo. O Boca está muito mal no campeonato, mas estão motivados pela vitória contra o Corinthians na Libertadores. Avante Xeneizes ! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Maio 2013 E com direito a transmissão na SportTv. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Maio 2013 E com direito a transmissão na SportTv. Transmite todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Junho 2013 Club Atlético Independiente pela primeira vez despromovido para a Segunda na sua história. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Junho 2013 ponham no 1º post sff. Para emoldurar :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Junho 2013 O Mariano depois passa por ele e ri-se :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Dezembro 2013 San Lorenzo oferece troféu ao Papa Francisco um dia depois do 77º aniversário. Compartilhar este post Link para o post