Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] 4-3-2-1 QETESH

Publicações recomendadas

Todos os créditos vão para o user "Qetesh" do fórum FM-base.

(13.3.2) 4-3-2-1. Southampton Double Champions in his first season led them to shoot the ball 100 + beautiful style Qetesh.

Formation

Southampton_TacticsTeam_zps6ff19f0a.png

Suggested Player Types

Sweeper GK (Defend) Suggest Attributes: Handling Reflexes One on One Jumping Strength Position (Acceleration+Pace)

Wing Back (Attack) Suggest Attributes: Crossing Marking Tackling Quickness Teamwork Work Rate Dribbling Stamina Position and others mentality attributes

Center Defender (Defend) Suggest Attributes: Heading Marking Tackling Strength Quickness Jumping Position and the mentality of the other major powers

Central Midfield (Support) Suggest Attributes: Passing First Touch Decision Marking Tackling Teamwork Work Rate Position Stamina and others mentality attributes

Deep Lying Playmaker (Defend)(Tick as Playmaker) Suggest Attributes: Passing Marking Tackling First Touch Finishing Creation Decision Stamina and others mentality attributes

Eg:- M'Vila Wanyama Arteta Capoue

Advanced Playmaker (Attack)Suggest Attribute: Dribbling Passing Off The Ball First Touch Finishing Technique Quickness Tackling Passing and others mentality attributes

Winger (Attack)(Left Side Left Foot/Right side Right foot) Suggest Attributes: Quickness Agility Dribbling Crossing Technique Passing Off The Ball

Advanced Forward (Attack)(Tick as Target Man) Suggest Attributes: Quickness Finishing Dribbling Off The Ball Composure Heading Passing Technique

Training

LeicesterCity_TrainingTeam_zps2dccb6c7.png

Opposition. Instructions. assistant manager I recommend *Mauro Tassotti Ac Milan

and he say some tips :*

- setting a corner kick to give the right side of the left foot

- Select a Player Bonus is a High to a fight and win it easily.

- OI : ask to assisant manager. and assisant manager must have high tactical knowledge. (such as Tassotti)

League table

EnglishPremierDivision_OverviewStages_zps447f760f.png

Results

Southampton_FixturesSchedule_zps19ead498.png

Southampton_FixturesSchedule_zps39678c55.png

CapitalOneCup_OverviewStages_zpsdb7a223a.png

Stats

EnglishPremierDivision_StatsPlayer_zpsdb74a115.png

Ray Rodriguez

JayRodriguez_HistoryCareerStats_zpsc0ed6c45.png

Morgan Schneiderlin

MorganSchneiderlin_HistoryCareerStats_zps5ec63e66.png

Wigan Game

SouthamptonvWigan_OverviewOverview_zpsdd7d0bfe.png

Shouts None

Feito isto decidir testar a táctica no Benfica e eis o que consegui:

gMAJp9Q.jpg

62B6BbD.jpg

Pdbixnq.jpg

sJlpaTO.jpg

E dizem vocês pois mas no Benfica é fácil. Então decidi testar no Vilaverdense (16 previsão da impressa na 2 Divisão) As imagens abaixo encontram-se pela ordem de épocas

XaUzFYo.jpg

WGlppP7.jpg

ajS1BQB.jpg

Esta está a decorrer vamos ver se subo para a ZON

WxOWMOX.jpg

Táctica aqui

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post

ATÉ AGORA uma grande táctica a única que dá frutos nesta última update :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta não é a táctica que anda pelo FMBase ?

É vê os créditos.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de contratações fazes algumas ou jogas com a equipa exatamente como está?

No Benfica contratei o Paulo Futre para Director do Futebol e ele faz as contratações por mim.

No Vilaverdense tem de ser eu a tentar pesquisar os possiveis melhores por causa da fraca reputação da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: Sem duvida uma das melhores tacticas para o ultimo patch...

biohe.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os créditos vão para o user "Qetesh" do fórum FM-base.

Feito isto decidir testar a táctica no Benfica e eis o que consegui:

gMAJp9Q.jpg

62B6BbD.jpg

Pdbixnq.jpg

sJlpaTO.jpg

E dizem vocês pois mas no Benfica é fácil. Então decidi testar no Vilaverdense (16 previsão da impressa na 2 Divisão) As imagens abaixo encontram-se pela ordem de épocas

XaUzFYo.jpg

WGlppP7.jpg

ajS1BQB.jpg

Esta está a decorrer vamos ver se subo para a ZON

WxOWMOX.jpg

Táctica aqui

Nos treinos, o que é que colocas? Eu neste caso estou com o FC Porto

Coloca ai uma SS ou assim para ver. Cumprimentos e bom jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Nos treinos, o que é que colocas? Eu neste caso estou com o FC Porto

Coloca ai uma SS ou assim para ver. Cumprimentos e bom jogo

Coloco os mesmos do user Qetesh durante a época Equilibrado Alto focus Movimento atacante. Na pré- época 15 dias Fisico muito alta focus tácticas e até começar o campeonato Tacticas - tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco os mesmos do user Qetesh durante a época Equilibrado Alto focus Movimento atacante. Na pré- época 15 dias Fisico muito alta focus tácticas e até começar o campeonato Tacticas - tácticas.

Instruções de linha lateral durante um jogo, usas? Se sim, o quê?

Abraço, fica bem

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei esta táctica em vários clubes e ao inicio fiquei desmotivado pois estava a ser difícil de alcançar os resultados aqui já divulgados. Com uma ligeira alteração nos treinos penso que começou a fazer toda a diferença. No caso de alguém estar com o mesmo problema que eu, experimentem:

treinow.jpg

Penso que é vital ter os treinadores com o máximo de qualidade possível para que os resultados sejam melhores ainda. Estou no Stade Rennais FC, comecei desempregado e agarrei o clube na linha de água. Estes são os meus preparadores:

treinadores.jpg

Não posso contratar mais ninguém até ao momento.

Eis os resultados:

resultadost.jpg

Sei que ainda são poucos os jogos mas com a equipa limitada que tenho penso que melhor será difícil.

Cumpz e bons saves!

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma das melhores tácticas que experimentei para este patch, comecei a usar no principio da segunda época no SLB, na qual ganhei a liga, a taça de Portugal e a liga dos Campeões, estou agora a caminho da terceira época e espero que corra tão bem como a segunda (:

Editado por ElKnoxMaluko

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou na segunda epoca e acabei de assinar pelo Galatasaray, na epoca passada usava o 442, mas agora com os jogadores que tenho não ia favorecer muito, decidi usar esta tactica, os resultados aparecem logo ou tenho de dar tempo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, estou na segunda epoca e acabei de assinar pelo Galatasaray, na epoca passada usava o 442, mas agora com os jogadores que tenho não ia favorecer muito, decidi usar esta tactica, os resultados aparecem logo ou tenho de dar tempo? :compinchas:

Comigo os resultados foram logo visíveis e iniciais, e um amigo meu que também testou a táctica no Sporting também teve logo bons resultados mas deve depender de equipa para equipa, mas digo-te que é uma das melhores tácticas que já testei neste FM. Estou agora a começar a terceira época e já estou a ter novamente excelentes resultados na pré-época, só não percebo nada das vendas de jogadores, anda complicado conseguir vender tanto jogar que o SLB tem a mais no clube..

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo os resultados foram logo visíveis e iniciais, e um amigo meu que também testou a táctica no Sporting também teve logo bons resultados mas deve depender de equipa para equipa, mas digo-te que é uma das melhores tácticas que já testei neste FM. Estou agora a começar a terceira época e já estou a ter novamente excelentes resultados na pré-época, só não percebo nada das vendas de jogadores, anda complicado conseguir vender tanto jogar que o SLB tem a mais no clube..

Como disse acima, estou agora no Galatasaray, estou a usar esta tactica e sim, os resultados aparecem logo embora a equipa ainda se esteja a habituar a tactica, com ela a 100% os resultados ainda devem ser melhores. eu apostei nos jogadores que tinha e vendi uns estranjeiros, por ter limite de 10 e na convocatoria so podem estar 6, e neste momento sao os 6 estrangeiros que tenho no clube. Obrigado pela resposta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia por os resultados só no fim da época, mas visto que tive um Crash Dump e não vou poder continuar aqui fica a classificação:

p9aSOv8.png

Apenas fiz estas transferências:

ZJud48V.png

Resumindo: Táctica mais que aprovada! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...