Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LaaR

[Música] RnB

Publicações recomendadas

O que é isso? espanto.png icon_syda.gif

ouve o album todo, é capaz de ser o meu preferido de r&b.

Compartilhar este post

Link para o post

ouve o album todo, é capaz de ser o meu preferido de r&b.

Vou ouvir. O meu preferido é o "Testimony", do August Alsina. icon_syda.gif Não sei se curtes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais da Feel It Coming, por acaso. A Party Monster está boa, mas sinto que ele já fez melhor no mesmo estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, está perfeita. Aliás, ponho-a num patamar superior à Starboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a ouvir uns sons do Nav. Os sons do gajo são fantásticos. Relembra-me a música do Post Malone, mas um pouco melhor.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que não conheço melhor do que o Post? Estou curioso para ver se é assim tão bom. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Jeremih mandou um "sósia" para atuar num concerto em Houston lol

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Post Malone já anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Adorei, por acaso. A Feeling Whitney foi uma excelente forma de terminar o álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para vocês é essencial numa música do género?

A letra, a maneira como é cantada, a instrumental?

Pergunta legitima porque eu vou fazer um misto de hip-hop com rnb, tenho mais jeito para cantar do que para rapar, mas ando a ter algumas dificuldades com as letras. Soa-me tudo cringe lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo tem a sua importância, obviamente. Mas acho que a maneira como é cantada é, talvez, a mais importante. O maior exemplo que te posso dar é a Party Monster. A maneira como o Weeknd começa a cantar prende logo um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, não precisa de ser muito elaborada na parte lírica mas tem de te despertar algum tipo de sentimento. É isso que eu procuro quando ouço Weeknd, party ou o Malone.

Em, para mim, é óbvio que é um estilo muito mais inglês que português. Em português não imagino este estilo a ter grande sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou cantar em inglês por isso para mim é otimo. Mas por acaso tens razão, não temos RnB cá praticamente.

Por acaso tenho um bocado essa noção, liricamente muitas das músicas não são por aí além (tirando um ou outro artista) mas as melodias e afins são o que me prende mais, pelo menos a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligo de todo á letra. Dou muito valor ao ritmo e á sonoridade. Por alguma razão adoro o Thugga e o Quan :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...