Wesley Pentz Publicado 4 Junho 2017 sabes. o P3 deve ter sido a par do album do Ferg uma das maiores desilusões do ano passado o do Bryson ainda não sei, já o trapsoul nos primeiros tempos pareceu-me que era uma música só Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2017 (editado) E já saiu. Tem Kendrick, Isaiah e Travis Scott. E também: Editado 9 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Junho 2017 acho que precisava de vídeo melhor. a cena na discoteca no MANIA com esta música encaixava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Junho 2017 incrivel o catálogo deste gajo. só precisa de ser mais consistente nos albuns que é praticamente tudo fire. a chixtape 3 é amor. a 4 é ligeiramente pior mas boa também Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Junho 2017 sorry pelo spam de tory mas vai ter que ser Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2017 O ANTi da Rihanna está extremamente bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Julho 2017 Estou enamorado pela do Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Julho 2017 vinha cá meter isso. eu acho que tanto um como os outros dois não vão escapar da sombra do Drake. O partynextdoor está a ficar mais conhecido e ainda por cima então dá write ou ghostwrite a metade dos hits que andam por aí, mas quando lança cenas parece sempre que lhe falta algo. Se a OVO (aka o Drake) decidisse dar-lhe o mesmo push que dá as cenas dele, ou uns quantos feats o gajo explodia logo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2017 Blood Orange faz me lembrar Prince. Tão bom. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Outubro 2017 (editado) Editado 13 Outubro 2017 por totch Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2017 não sabia onde por mas esta muito bom Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 16 Outubro 2017 Está no sitio certo,o Richie hoje em dia é mais artista rnb que outra coisa.Prefiro assim tem feito umas cenas porreiras Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Dezembro 2017 O novo álbum do Miguel é muito bom. Aliás, é dos gajos mais underrated que por aí anda porque tudo o que lançou até agora tem muito boa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Dezembro 2017 O novo álbum do Miguel é muito bom. Aliás, é dos gajos mais underrated que por aí anda porque tudo o que lançou até agora tem muito boa qualidade. já saiu? nicee. gostei muito do KD mas o Wildheart ainda não me chamou muito. Compartilhar este post Link para o post