Kanye Publicado 28 Março 2013 Uma gaja que sabe alguma coisa de WWE :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2013 mas as gajas sabem de wrestling :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2013 btw, nao da para ver as perguntas? A última que tenho aqui é do perdigas a dizer boa tarde :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 Já fui a muitas agências de modelo com sofás pretos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 Franciscamos? Será que é o Daniel? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2013 O Daniel é NovoDaniel, acho. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 MartimPereira96: Em 1928 vendia massaroca, hoje empresto-te a minha para fazeres pipocas. (@estrondeira live on http://t.co/oaOmiCLJNr) :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2013 até de dia isto já bate? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 Quando já não se tem nada para fazer... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2013 (editado) Boa volta da rapariga Mezut que stalker do crl :lol: Editado 28 Março 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Ei ó Mesut, fooooooooooooooooda-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 LOOOL mesut elas ja se estao assustar Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 Conheces a minha família? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2013 Registei-me como Jules Winnfield :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2013 Abram alas para o Deus Mesut. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 (editado) elas curtem de ti, mal elas sabem :lol: Editado 28 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 MartimPereira96: Chamo-me Paulo Carriço do bar vai preferir caldo verde ou prefere chouriço? (@estrondeira live on http://t.co/oaOmiCLJNr) :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Março 2013 já mudei o nick do meu twitter, ta no hora de flr :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 (editado) Ai Ozil :lol: A viviana tá a ficar lixada com a cena do fábio Editado 28 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Março 2013 Ozil ja nao da para ti isto :lol: Compartilhar este post Link para o post