Kanye Publicado 28 Março 2013 Encontrei o face da gaja, boa c*na Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2013 Crl, agradeçam aqui ao je. Se não sou eu não havia facebook da gaja. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 (editado) http://www.facebook.com/mafalda.rocha.940?fref=ts Grande Mesut, és do crl Editado 28 Março 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Março 2013 Crl, agradeçam aqui ao je. Se não sou eu não havia facebook da gaja. Já o tinha visto antes de ela o dizer. :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 (editado) por acaso continuo a nao achar grande coisa edit: mudei de ideias agora com luz ta bem, ja se ve bem Editado 28 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 Se não fosse eu ninguém estava a ver a live :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Março 2013 mantenho, viviana > mariana. meh vou sair, n estou a curtir muito Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2013 No inicio estava com mais piada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 No inicio estava com mais piada. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 Já começou a perder a piada ... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 28 Março 2013 Leston, vais acabar com uma amizade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 (editado) LOL a da aranha tao classico Leston, vais acabar com uma amizade. :lol: 8) nao consegui :( Editado 28 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 28 Março 2013 Já começou a perder a piada ... Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 28 Março 2013 pedroescosta: sabias que os brasileiros não conseguem dizer mafaldinha? (@estrondeira live on http://t.co/MyYxfEkA2G) :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 O Pedro está a partir esta m*rda toda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 eia disseram o Ghelthon tem um nome giro, ja ganhaste pontos gel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Março 2013 Carrega Kimi, elas querem :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Março 2013 Já fui a muitas agências de modelo com sofás pretos :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 28 Março 2013 wtf, tao a falar de wrestling :lol: Compartilhar este post Link para o post