John Mayer Publicado 5 Abril 2013 Na forma em que está, e tendo em conta o tipo de CR, não me espanta que o Contador não faça top 3 na geral. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 5 Abril 2013 A surpresa do resultado final disto lol. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Abril 2013 Para não variar o Andy desistiu ontem :lol: Que tristeza Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Abril 2013 Ok, oh Quintana, já podes parar de brincar com todos! Craquezão! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Abril 2013 Quintana :prayer: E estava mais que visto que o Contador nem top 3 faria. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Abril 2013 Foi uma prestação brilhante do Quintana. Esta geração de colombianos é fantástica! Boa prova do Rui, sempre em crescendo e a fazer-me acreditar em bons resultados nas Ardenas! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Abril 2013 Que maquina o Quintana, eu estava a espera que ele tivesse bem que até fizesse uma surpresa, mas nada disto, o que ele fez aqui foi fantástico sem duvida que enorme vitória para o colombiano, a 1º grande vitórias de muitas que viram no futuro certamente. O Henao muito bem também tal como o Spilak que consegui roubar o lugar do contador. E uma palavra para os colombianos que tem aqui uma geração fantástica! E o Rui muito bem sempre a subir de forma e alcançou um lugar a porta do top-10 no CR e na geral, que esteja bem nas ardenas! Em relação ao Contador é subir de forma não é habitual ele não andar a ganhar provas nesta altura do ano, mas também não acho que seja preocupante, apenas seria mais um a dar espectáculo, vejamos o que fará na sua próxima prova. Compartilhar este post Link para o post