Mikes Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) só uma questão rapidinha, é no OSM certo? o antigo treinador de futebol? Se for: Nick: MikesSilva Editado 4 Janeiro 2015 por Shikaldinho Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 só uma questão rapidinha, é no OSM certo? o antigo treinador de futebol? não sei. pt.soccermanager.com Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 4 Janeiro 2015 Já fiz asneira :( Anyways deixa só criar conta que pensava que era no outro... mpereira1821521 Genova e Man City Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) City e chelsea já está ocupado equipas disponiveis,. Fulham, Leeds, Blackpool já desceram, Editado 4 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 4 Janeiro 2015 (editado) Que comece a revolução em Torino: :mrgreen: Foi preciso uma grande ginástica para montar um plantel que se adeque aquilo que pretendo mas acho que vou conseguir uma equipa jeitosa. 8-) Editado 4 Janeiro 2015 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Janeiro 2015 O gajo do Chelsea é simpático de emprestou-me o Emre Can :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Janeiro 2015 Mas porque é que tentas só ter jogadores jovens? Tudo bem que evoluem como na verdade, mas isto se tamos a falar em meses de jogo, achas que vão evoluiar na realidade assim tanto que te seja benefico? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 4 Janeiro 2015 Mas porque é que tentas só ter jogadores jovens? Tudo bem que evoluem como na verdade, mas isto se tamos a falar em meses de jogo, achas que vão evoluiar na realidade assim tanto que te seja benefico? Não sei se era para mim ou não mas respondo na mesma. :mrgreen: Primeiro que tudo... é um gosto pessoal. E sim, acho que a médio/longo prazo acaba por ser benéfico, se todos estes jogadores evoluírem como se espera e jogar isto pelo menos 2/3 épocas não tenho dúvidas que vou ter uma equipa muito bem cotada. Mas acaba por ser mais gosto pessoal que outra coisa... e também porque as equipas em que estou não têm grandes "mais valias", se estivesse num Chelsea, Man. City, Juve, por aí, fazia só 2/3 contratações pois são equipas com um plantel bem evoluído. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Janeiro 2015 Eu também tenho um fétiche com jogadores jovens com ovrl bem grande. É a melhor coisa que se pode ter numa equipa, para além dos armários da casa, aqueles trintões com 90 de ovrl. Como o LeBron disse é uma escolha pessoal que eu também adoto e acho que é benéfico para a equipa e o seu desenvolvimento. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 Fico com o Hellas Verona. Já está ocupado, tens de escolher outra equipa dás disponíveis, tens um post na pagina atrás ;) Apostar em jovens é sempre um risco, que tanto pode dar resultados como não dar. é algo que leva bastante tempo mas por norma trás sempre bons resultados porque compras ao preço inferior ao que podes vender/trocar posteriormente. Eu cá tento fazer um misto, não reforço posições na qual estou bem servido, depois olho para o momento de forma do respectivo jogador na realidade para saber se valerá a pena contratar ou não. Vejo pessoal a contratar o ibra e o Ibra deve estar para descer face a época que está a fazer, Xavi... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Janeiro 2015 O que importa é ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 4 Janeiro 2015 Já está ocupado, tens de escolher outra equipa dás disponíveis, tens um post na pagina atrás ;) . Cagliari Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 4 Janeiro 2015 Cagliari Aceita o meu pedido de amizade para depois te convidar ;) Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 4 Janeiro 2015 Já está ocupado, tens de escolher outra equipa dás disponíveis, tens um post na pagina atrás ;) Apostar em jovens é sempre um risco, que tanto pode dar resultados como não dar. é algo que leva bastante tempo mas por norma trás sempre bons resultados porque compras ao preço inferior ao que podes vender/trocar posteriormente. Eu cá tento fazer um misto, não reforço posições na qual estou bem servido, depois olho para o momento de forma do respectivo jogador na realidade para saber se valerá a pena contratar ou não. Vejo pessoal a contratar o ibra e o Ibra deve estar para descer face a época que está a fazer, Xavi... bold: Basicamente é isto que o Alonso disse, sem tirar nem por... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Alonso será que podes cancelar o empréstimo do Rómulo Caldeira? Editado 5 Janeiro 2015 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Janeiro 2015 eu não tenho qualquer poder no jogo, só posso mesmo administrar. Se não cancelava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Janeiro 2015 Mas ele tá na Juve. Acho que é suposto dar para cancelares o empréstimo e ele voltar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Mas ele tá na Juve. Acho que é suposto dar para cancelares o empréstimo e ele voltar. ah, sabes que ainda não me reuni com a equipa :cool: não vou rejeitar, é da maneira que poupo em salários. Editado 5 Janeiro 2015 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 Que tal têm corrido os vossos amigaveis na Liga Italiana? Ganhei 5-1 com a Roma... mais uma goleada :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2015 Gundogan :heart: 3-1 á Juve, not bad :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 5 Janeiro 2015 outra dessas e és banido da liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2015 outra dessas e és banido da liga. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post