Shai Publicado 16 Janeiro 2015 tambem mas nao gosto muito deste, já joguei há muitos anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Janeiro 2015 Não fiques assustado por eu tar na liga. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 17 Janeiro 2015 Já está. Boa Sorte Leitão Voador. Boa Sorte mas é para vocês. 8) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Janeiro 2015 Quem está a treinar a Udinese? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Janeiro 2015 Tudo a postos para mais uma jornada ? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 18 Janeiro 2015 A minha equipa pelos vistos não estava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Janeiro 2015 3 jogos, 3 vitórias. 8-) E ontem na liga inglesa venci, em casa, o Arsenal por 2-1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Janeiro 2015 Bah, nem fiz equipa :facepalm: esqueci-me completamente disto... Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 18 Janeiro 2015 3-1 a Lazio. Ninguém nos para. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Janeiro 2015 3-1 ao Genoa. :cool: Na liga inglesa ganhei ao Chelsea 1-0 Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 25 Janeiro 2015 Como é que isto nada? Estou a ver isto morto outra vez Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Janeiro 2015 3-0 ao Palermo Sempre a bombar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Janeiro 2015 Isto na Serie A está muito equilibrado fds... 2-1 ao Sassuolo. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 26 Janeiro 2015 Isto na Serie A está muito equilibrado fds... 2-1 ao Sassuolo. Parabéns pela vitólia, connseguiste-meganhar no jogo muito equilibrado Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Fevereiro 2015 topico morto outra vez? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Fevereiro 2015 topico morto outra vez? :confuso: Pois eu estou a ver isso Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Fevereiro 2015 Pois eu estou a ver isso E pelos vistos tmb ja ha pessoal a "cagar" em ir ao jogo , por exemplo , ha pelo menos 3 que ja n entram ha +20 dias.. Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 4 Fevereiro 2015 E pelos vistos tmb ja ha pessoal a "cagar" em ir ao jogo , por exemplo , ha pelo menos 3 que ja n entram ha +20 dias.. Eu vou lá hoje Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Fevereiro 2015 Tá tudo com medo do Verona :cool: Compartilhar este post Link para o post