Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2013 Gostava de saber a opinião de quem achava que isto eram favas contadas. Esta m*rda está a tirar-me anos de vida. E está provada a imbecilidade que o JJ cometeu ao não dar descanso a alguns jogadores contra o Paços, o funeral do Enzo está marcado para antes do final da época. E agora já não há jogos que permitam poupanças. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2013 Não percebo porque raio entramos nervosos. A nossa grande dificuldade estamos a ser nós próprios. Joguem à bola sem medo crl ! Maxi, adoro este gajo. Tem uma entrega :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2013 LOL a defender é menos que zero. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 Nestes 45m, o Maxi e o Matic foram os únicos que demonstraram entrega e força de vontade. Não sei porquê mas até ao golo a equipa estava muito nervosa, esperemos que na segunda parte isso mude. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2013 (editado) Isso é um dos típicos exageros em que se tem caído aqui no CMPT. Mas no fim do jogo podes sempre pegar nos 90' do jogo e compilar esses lances do Maxi e postar aqui. Editado 21 Abril 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 21 Abril 2013 Capela 1-0 Sporting. Bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2013 Não estamos a jogar nada. Se jogassem alguma coisa podiam estar a ganhar. Atribuir a culpa ao arbitro é só estúpido. Agora que venha a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2013 Capela 1-0 Sporting. Bom jogo :) LOOOOOOOOOL Não me f*das Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2013 Está fraquito. E os cantos então é uma coisa absurda. É ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Abril 2013 Não estou a gostar muito do jogo. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Abril 2013 GAITÁN FAZ-ME UM FILHO :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2013 mais uma vez: Maxi :prayer: Não jogamos muito... Agora é ganhar ao Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2013 Não gostei do jogo, mas o mais importante foi conseguido. É preciso dar mais na Turquia, mas principalmente na Madeira. Podíamos também começar a criar algum perigo de bolas paradas. Faltam 4, não vacila. Amo-te Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Abril 2013 Que coisa linda, aquele 2º golo. Falta passar na Madeira e está no bolso, malta. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 Continuo a dizer que o Matic e o Maxi foram dos que estiveram melhor na nossa equipa. O Gaitán também embora tivesse entrado pouco inspirado, mas aquele segundo golo foi qualquer coisa de espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Abril 2013 muita emoção à flor da pele, mas totalmente merecido. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Abril 2013 f*da-se, que obra-prima aquele 2º golo. pqp Agora já estou mais confiante. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Abril 2013 Perdoa-me Gaitan pelas inúmeras vezes que falei mal de ti. Que lance genial! :prayer: Já só faltam 4 jogos, estamos cada vez mais perto. Mas estou receoso de que aqueles jogos da LE rebentem a equipa. Nota-se que alguns jogadores já não estão muito bem fisicamente, houve certos momentos do jogo em que o buraco no meio campo foi evidente e a equipa recuava a passo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2013 Este Gaitán vai lá vai. Excelente. E está feito, o mais difícil já passou, agora é continuar jogo a jogo. Enzo descansa agora, né? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Abril 2013 Enzo descansa agora, né? Sim, castigo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Abril 2013 Entramos assim no jogo com o Maritimo e ainda lá deixamos pontos.... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Abril 2013 Não gostei do jogo, mas o mais importante foi conseguido. É preciso dar mais na Turquia, mas principalmente na Madeira. Podíamos também começar a criar algum perigo de bolas paradas. Faltam 4, não vacila. Amo-te Benfica. Isto. Aquele lance do 2º golo. :heart: Compartilhar este post Link para o post