Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Gostava de saber a opinião de quem achava que isto eram favas contadas. Esta m*rda está a tirar-me anos de vida. E está provada a imbecilidade que o JJ cometeu ao não dar descanso a alguns jogadores contra o Paços, o funeral do Enzo está marcado para antes do final da época. E agora já não há jogos que permitam poupanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque raio entramos nervosos. A nossa grande dificuldade estamos a ser nós próprios. Joguem à bola sem medo crl !

Maxi, adoro este gajo. Tem uma entrega :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nestes 45m, o Maxi e o Matic foram os únicos que demonstraram entrega e força de vontade.

Não sei porquê mas até ao golo a equipa estava muito nervosa, esperemos que na segunda parte isso mude.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um dos típicos exageros em que se tem caído aqui no CMPT.

Mas no fim do jogo podes sempre pegar nos 90' do jogo e compilar esses lances do Maxi e postar aqui.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar nada. Se jogassem alguma coisa podiam estar a ganhar. Atribuir a culpa ao arbitro é só estúpido. Agora que venha a 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Capela 1-0 Sporting. Bom jogo :)

LOOOOOOOOOL

Não me f*das

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do jogo, mas o mais importante foi conseguido. É preciso dar mais na Turquia, mas principalmente na Madeira. Podíamos também começar a criar algum perigo de bolas paradas.

Faltam 4, não vacila. Amo-te Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a dizer que o Matic e o Maxi foram dos que estiveram melhor na nossa equipa. O Gaitán também embora tivesse entrado pouco inspirado, mas aquele segundo golo foi qualquer coisa de espectacular :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

muita emoção à flor da pele, mas totalmente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, que obra-prima aquele 2º golo. pqp

Agora já estou mais confiante. Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoa-me Gaitan pelas inúmeras vezes que falei mal de ti. Que lance genial! :prayer:

Já só faltam 4 jogos, estamos cada vez mais perto. Mas estou receoso de que aqueles jogos da LE rebentem a equipa. Nota-se que alguns jogadores já não estão muito bem fisicamente, houve certos momentos do jogo em que o buraco no meio campo foi evidente e a equipa recuava a passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Gaitán vai lá vai. Excelente. E está feito, o mais difícil já passou, agora é continuar jogo a jogo. Enzo descansa agora, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do jogo, mas o mais importante foi conseguido. É preciso dar mais na Turquia, mas principalmente na Madeira. Podíamos também começar a criar algum perigo de bolas paradas.

Faltam 4, não vacila. Amo-te Benfica.

Isto.

Aquele lance do 2º golo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...