wolfking Publicado 9 Junho 2013 Um defesa-esquerdo, vocês estão tolos? Sabemos o que queremos e para onde vamos, vamos manter o rumo traçado e começar um novo ciclo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Oblak tem 20 anos. Eu sou da opinião que se deve de apostar nos miúdos mas se um gajo de 30 treme, o de 20 não vai tremer? É que calha a meter água e é crucificado. Devia ficar no plantel, entrando aos poucos nas Taças e mordendo os calcanhares ao Artur. O problema é que o Oblak, mais que praticamente qualquer puto no Benfica, precisa de jogar bastantes vezes. E, para mim, ir jogar na equipa B ou jogar nas taças não iria ser nada benéfico para o desenvolvimento dele. E todos os grandes GR da actualidade agarraram a titularidade com a idade do Oblak. O Neuer tinha 22 anos quando veio aqui rir-se na cara dos jogadores do Porto, por exemplo. A posição é aquela onde é mais importante "trial by error". Se correr bem, podemos ter ali GR para os proximos 5 anos, na boa. Se correr mal, correu mal, let's try with another one. Mas penso que o Oblak ja mostrou capacidade suficiente para dar MUITO luta ao Artur (e era titular comigo) Editado 9 Junho 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Junho 2013 A questão é que o nosso treinador é o Jesus, e ele pouco aposta em miúdos, quanto mais para guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2013 Espero que 6 sérvios na equipa não dê m*rda. Tenho sempre medo destes contingentes Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Junho 2013 Espero que 6 sérvios na equipa não dê m*rda. Tenho sempre medo destes contingentes Em vez de festa da picanha, vamos passar a ter festa do Ćevapi. Sim, fui procurar um prato típico lá do sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Junho 2013 A questão é que o nosso treinador é o Jesus, e ele pouco aposta em miúdos Wait, what? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Junho 2013 A questão é que o nosso treinador é o Jesus, e ele pouco aposta em miúdos, quanto mais para guarda redes. Como é? Ai f*dasse.. . :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Jesus é um Wenger, justiça lhe seja feita. E é por isso que cá tem estado. Pega em miúdos, faz uns milhões e equilibra as contas. Editado 9 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Junho 2013 A questão é que o nosso treinador é o Jesus, e ele pouco aposta em miúdos, quanto mais para guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Há dias falaram no Eduardo, eu ri-me :lol: Precisamos de alguém como deve de ser para orientar os jogadores, o Artur provou milhares de vezes ser GR de top, falta-lhe é estabilidade mental, e neste ponto não é só o Artur que fracassa, a equipa toda treme quando a situação agrava(i.e. jogos com o Porto e afins), e o JJ não tem mão neles para os acalmar, acho que falta alguém na equipa técnica que conseguisse acalmar os jogadores e mantê-los concentrados e confiantes, porque claramente o JJ não é esse homem. A questão é que o nosso treinador é o Jesus, e ele pouco aposta em miúdos, quanto mais para guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Junho 2013 Olhem para o 11 titular, o jogador mais novo é o Salvio e o Melgarejo com 22 anos, o 1º ja teve várias épocas de experiência e o 2º ele só não mete lá outro gajo porque não tem ninguém pa por. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Só podes estar a brincar comigo ... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2013 (editado) O Jesus já apostou nos seguintes miúdos(e devem faltar uns quantos mais): David Luiz, Julio César, Fábio Coentrão, Ramires, Di Maria, Javi Garcia, Menezes, Kardec, Luis Martins, Witsel, Bruno Cesar, Sálvio, Nico, Melgarejo, Jara, Ola John, André Almeida, André Gomes, Carole, Nélson Oliveira, Fernandez, Urreta. Sinto que me escapam alguns nomes. Rodrigo Moreno, Jara, Mora. Editado 9 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Só nesta época: -Ola John -Rodrigo -Salvio -Melga .Roderick -Andre Almeida -Andre Gomes -Joao Cancelo (Este infelizmente teve o azar que teve e so fez uns jogos no inicio da epoca) Tudo abaixo dos 22 anos, se quiseres ainda te vou buscar mais uns quantos e já vais com sorte de não falar nos anos passados :lol: Se há coisa boa no JJ é a capacidade de trabalho que ele tem com os jovens e de os meter a jogar e potenciar o seu talento. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 9 Junho 2013 (editado) O próprio Matic apesar de ter 23 anos quando foi lançado (e não deixa de ser um jovem), também foi uma aposta do Jesus. Se fossemos nós, benfiqusitas do forum a decidir, a maioria tinha posto o gajo a andar. Editado 9 Junho 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 True story, para mim, a par do Enzo, foram as revelações deste campeonato (e não me refiro só ao Benfica), depois do Javi eu julgava que o nosso meio campo ia morrer por completo e que ia voltar o famoso 'buraco'. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Junho 2013 Só nesta época: -Ola John -Rodrigo -Salvio -Melga .Roderick -Andre Almeida -Andre Gomes -Joao Cancelo (Este infelizmente teve o azar que teve e so fez uns jogos no inicio da epoca) Tudo abaixo dos 22 anos, se quiseres ainda te vou buscar mais uns quantos e já vais com sorte de não falar nos anos passados :lol: Se há coisa boa no JJ é a capacidade de trabalho que ele tem com os jovens e de os meter a jogar e potenciar o seu talento. E desses quantos é que fizeram um bom numero de jogos? E o André Almeida, o Salvio e o Melga que foram os que jogaram mais não tem menos de 22 anos, como disseste. E o Ola teve 2 epocas a jogar no Twente. O João Cancelo tem quantos minutos na equipa A? Desses todos o único titular indiscutivel foi o Salvio, e era nesse patamar que queriam por o Oblak, como titular na baliza. E o Salvio veio com uma experiencia a jogar em primeira divisão que de longe o Oblak não tem. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 (editado) E desses quantos é que fizeram um bom numero de jogos? E o André Almeida, o Salvio e o Melga que foram os que jogaram mais não tem menos de 22 anos, como disseste. E o Ola teve 2 epocas a jogar no Twente. O João Cancelo tem quantos minutos na equipa A? Desses todos o único titular indiscutivel foi o Salvio, e era nesse patamar que queriam por o Oblak, como titular na baliza. E o Salvio veio com uma experiencia a jogar em primeira divisão que de longe o Oblak não tem. Primeiro que tudo --> Quando disse abaixo dos 22 estava a referir incluindo os proprios 22, mas vais me dizer que um jogador de 23 já não é jovem? Então vamos a números: -Ola John - Total de 42 jogos com 2431 min de jogo -Rodrigo - Total de 39 jogos com 2112 min de jogo -Salvio - Total de 51 jogos com 4041 min de jogo -Melga - Total de 40 jogos com 3557 min de jogo .Roderick - Total de 7 jogos com 385 min de jogo -Andre Almeida - Total de 34 jogos com 2380 min de jogo -Andre Gomes - Total de 18 jogos com 995 min de jogo -Joao Cancelo - Apenas fez a pré época, no entanto 20 jogos com 1739 min de jogo na 2ª liga (para quem perdeu a mãe no inicio do ano acho que é no minimo de louvar, e digo isto porque estou a passar por uma situação semelhante e sei o que é) Lamento informar-te mas parece-me a mim que o JJ deu bastantes jogos a todos os que estão aqui (e\ Cancelo que jogou na B) e a discussão aqui não tem nada a ver com o Oblak. Tu é que vens para aqui dizer que o JJ não aposta nos jovens, depois dizes que esta época os únicos que jogaram alguma coisa de jeito foram o Salvio e o Melga (jogadores de patamares completamente diferentes), o que pelo que podes ver não é de todo verdade ... Sorry sir, your argument is invalid. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969664_631619556866381_1519051526_n.jpg wtf :lol: Editado 9 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 9 Junho 2013 O Jesus já apostou nos seguintes miúdos(e devem faltar uns quantos mais): David Luiz, Julio César, Fábio Coentrão, Ramires, Di Maria, Javi Garcia, Menezes, Kardec, Luis Martins, Witsel, Bruno Cesar, Sálvio, Nico, Melgarejo, Jara, Ola John, André Almeida, André Gomes, Carole, Nélson Oliveira, Fernandez, Urreta. Sinto que me escapam alguns nomes. Rodrigo Moreno, Jara, Mora. O Jesus apostou no Mora? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Junho 2013 O Jesus apostou no Mora? Ainda viu alguns jogos no banco e fez uns três jogos na pré-época, tornando-se no melhor marcador desse calendário. It's something. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 9 Junho 2013 Ainda viu alguns jogos no banco e fez uns três jogos na pré-época, tornando-se no melhor marcador desse calendário. It's something. True, espero é que ele tenha crescido alguma coisa esta época, sem o Cardozo precisamos de toda a ajuda possível e infelizmente para nós não acredito que o N. Oliveira se imponha. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 9 Junho 2013 Primeiro que tudo --> Quando disse abaixo dos 22 estava a referir incluindo os proprios 22, mas vais me dizer que um jogador de 23 já não é jovem? Claro que é novo, mas já não é propriamente um miudo, e todos esses, de entre os que tiveram mais minutos tiveram expriencias em equipas de alguma valia europeia, o Rodrigo jogou no Bolton, o Ola John no Twente, o Salvio no Atlético e 2 épocas no Lanus(eu sei que não é Europeia, mas é uma equipa de 1ª divisão). E nenhum deles na 1ª época do Benfica, com excepção do Salvio foi titular, era isto que estava a querer dizer. Ainda viu alguns jogos no banco e fez uns três jogos na pré-época, tornando-se no melhor marcador desse calendário. It's something. Mas isso eu não duvido que o Oblak faça, mas isso é apostar, fazer uns jogos na pré-época e não sair do banco? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 9 Junho 2013 Golo do Ola John pelos Sub'21 da Holanda: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Junho 2013 Bom golo. Só espero que acorde na próxima época. Compartilhar este post Link para o post