Black Pearl Publicado 10 Junho 2013 OMG BONY E COENTRAO NA LUZ!! COENTRAO! Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 10 Junho 2013 Estão a gozar, certo? :blink: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Junho 2013 Ya. Esta a dar e o vitoria e patrimonios. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Junho 2013 (editado) Belo fail btw, o Coentrão nem tá a jogar na selecção nem nada Editado 10 Junho 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 10 Junho 2013 Bah, estava com esperança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Junho 2013 :lol: o coentrão saiu ao intervalo e já está a vir Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2013 Bem, ao menos são competentes a comprar extremos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Junho 2013 O Bony foi todo nu à apresentação? Se sim, mandem-me que quero ver. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2013 Que grande aquisição da vossa parte. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 10 Junho 2013 Grande reportagem sobre o Rui, adorei Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 Estava a espera de mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Junho 2013 http://www.weaintgotnohistory.com/chelsea-fc-transfer-rumours-news/2013/6/10/4415428/lazar-markovic-transfer-rumour-benfica Este gajo têm alguma razão no que diz. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Junho 2013 Então mas qual era a grande novidade? Era só o Markovic? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 10 Junho 2013 Então mas qual era a grande novidade? Era só o Markovic? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2013 Salvio e Markovic devem ser os titulares da próxima época provavelmente. Gaitán, Urreta, Djalo e Nolito devem ir de vela não? E depois Ola John, Sulejmani e Rojas para alternativas suponho eu. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Junho 2013 Fogo, ganda luxo. Troquem la o Gaitan pelo Danilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 10 Junho 2013 Salvio e Markovic devem ser os titulares da próxima época provavelmente. Gaitán, Urreta, Djalo e Nolito devem ir de vela não? E depois Ola John, Sulejmani e Rojas para alternativas suponho eu. gaitan fica Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Junho 2013 Espero que o Gaitan fique... Compartilhar este post Link para o post