MerlliN Publicado 11 Junho 2013 Eu sempre defendi que deviam ter dado uma oportunidade ao balboa a DD. Acho que tinha mais futuro :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 Um gajo percebe alguma coisa a partir do momento em que o Jesus diz que "lá atrás é mérito do treinador, na frente é a partir da qualidade individual dos jogadores". Uma coisa assim do género. O Jesus do alto do seu ego acha que na defesa a qualidade não é assim tão importante, mas sim o seu dedo de treinador: a forma como os jogadores abordam as jogadas, os posicionamentos, etc. Daí que não gaste dinheiro em laterais, por exemplo, e prefira estourar nos gajos da frente. E é ridículo andarem a desmentir jogadores, porque ao desmentirem uns confirmam interesse noutros. E é verdade: Muito mais fácil um treinador me põe com os meus pés toscos a estar direitinho no centro de uma defesa e a bombear a bola para a frente e a fazer passes de 5 metros, do que a pegar a bola no flanco centro e a ir para o meio, passes a rasgar defesas, etc. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 11 Junho 2013 Neste caso em específico pode ser estapafúrdio, mas veio-me logo à cabeça uma analogia... Eriksson "Paulo, queres ficar connosco esta época? Mas como médio defensivo!" Paulo Sousa "Mister, eu sou extremo! Nunca fui médio defensivo..." .... Isto é estúpido nestes termos, eu sei... O certo é que eu sou da opinião que existem jogadores de futebol e não gajos que fazem posições. Se ele tivesse as características necessárias, quem sabe até faria carreira da posição... Ou então dava m*rda, mas isso um gajo nunca vai saber. E de fora é giro dar umas risadas... Eu concordo com isto, so nao vejo e que caracteristicas tem o Miguel para jogar como defesa direito. por outro lado, e sabido a obcessao do Jesus por formar novos laterais... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 Eu concordo com isto, so nao vejo e que caracteristicas tem o Miguel para jogar como defesa direito. por outro lado, e sabido a obcessao do Jesus por formar novos laterais... Mas onde viram que ele tem essa obsessão? Na pré-época passada ele andou a chorar por um DE, não lhe deram e ele teve que inventar um. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Junho 2013 (editado) Mas onde viram que ele tem essa obsessão? Na pré-época passada ele andou a chorar por um DE, não lhe deram e ele teve que inventar um. Fábio Coentrão, André Almeida, Melgarejo, Balboa, Ruben Amorim, David Simão. São os que me recordo. Depois houve o Witsel e o Ramires, esporadicamente. E o Gaitán na final da LE. Acho que o Jardel também fez uns jogos a lateral. Editado 11 Junho 2013 por D&G Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2013 Por acaso até acho que foi mesmo o Jesus que o adaptou no Belenenses Quem adaptou o AA foi o Mota esse belíssimo Treinador. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Junho 2013 Fábio Coentrão, André Almeida, Melgarejo, Balboa, Ruben Amorim, David Simão. São os que me recordo. Depois houve o Witsel e o Ramires, esporadicamente. E o Gaitán na final da LE. Acho que o Jardel também fez uns jogos a lateral. Fábio Coentrão tornou-se dos melhores do mundo, o AA e o Ruben Amorim tornaram-se opções muito válidas. O Melga não tinha mais ninguém para o lugar ,após o JJ muito pedir. O Balboa e o David Simão foi nas pré-época quando o resto estava de férias. O Witsel e o Ramires foram opções pontuais por lesões, suspensões ou fim de substituições. O Gaitan foi porque estavamos a perder. O único que lhe aponto o dedo é o David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Junho 2013 O Jesus pediu um de?! Só na B existem uns 3 ou 4... Não arranjou foi algum que lhe desse comissão, q é diferente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2013 O Jesus pediu um de?! Só na B existem uns 3 ou 4... Não arranjou foi algum que lhe desse comissão, q é diferente. Esses 3 ou 4 todos juntos devem dar a mesma coisa que o Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Junho 2013 Mas à duas épocas ele teve um campeão do mundo no plantel e mesmo assim preferiu andar com o pino do Emerson :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Junho 2013 Ah entao agora aquele miudo frances, que todos apontavam como futuro titular da selecção esta ao nivel do luisinho? E aquele que chegou em dezembro, q quem ia ver os jogos dizia q nao era mau de todo? E o Cancelo? Olha a coerencia... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2013 (editado) . Ah entao agora aquele miudo frances, que todos apontavam como futuro titular da selecção esta ao nivel do luisinho? E aquele que chegou em dezembro, q quem ia ver os jogos dizia q nao era mau de todo? E o Cancelo? Olha a coerencia... O Cancelo é lateral direito. Editado 11 Junho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Junho 2013 MAs ja jogou a lateral esquerdo, ou nao? Recordo-me de ter visto algo desse género. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Junho 2013 MAs ja jogou a lateral esquerdo, ou nao? Recordo-me de ter visto algo desse género. Mas um lateral que joga de pé direito a jogar na esquerda, torna o lado esquerdo mais coxo ainda do que é, ainda por cima no nosso sistema de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Junho 2013 (editado) Curiosamento, os jogos esta epoca em que o flanco esquerdo ofereceu mais segurança foi quando esteve la o A. Almeida.. Editado 11 Junho 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 11 Junho 2013 (editado) Curiosamento, os jogos esta epoca em que o flanco esquerdo ofereceu mais segurança foi quando esteve la o A. Almeida.. Curioso não. Era esperado sendo um jogador que defende melhor que o laterais que fazem esse flanco é normal que isso aconteça. A questao de nao ter pe esquerdo é em relaçao ao atacar /cruzar dominar a bola etc e viu se isso na final da taça de portugal. Editado 11 Junho 2013 por brun0 SLB Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 (editado) Editado 11 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/993074_10152901882320716_699983394_n.jpg[/ig] https://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30034/language/pt-PT/Comunicado-Miralem-Sulejmani-assinou-contrato-ate-Junho-de-2018.aspx Editado 11 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 11 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3265796 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Ao que tudo indica, parece que também vem o irmão. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 11 Junho 2013 Estou a gostar das nossas compras mas ficava ainda mais quando se confirmasse o Lisandro e o DE. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 Ao que tudo indica, parece que também vem o irmão. Do Sulejmani também? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2013 Já só peço um trinco suplente, um DE titular, um DD titular e Oblak a titular ou um GR (que o Artur não pode continuar). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Do Sulejmani também? Estou no gozo. :lol: Compartilhar este post Link para o post