Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sportic Lisboa e Benfica!!!

:)

Com o alto patrocinio do Ponto de Encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Epá mas a sério que vamos emprestar outra vez o Miguel Rosa ao Belenenses, porque o Jesus considera que ele não tem lugar na equipa principal? :lol: Eu já nem comentários tenho. :lol: Só dá para rir, porque se não acabo a chorar. Um gajo que aos anos que merece uma oportunidade. No final da época depois dizem que o Jesus já fez muito com o que tinha. Na volta dispensa este e ainda fica com o Roderick para rodar no meio-campo, mas depois a culpa há-de ser dele ter mau banco, coitado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas a sério que vamos emprestar outra vez o Miguel Rosa ao Belenenses, porque o Jesus considera que ele não tem lugar na equipa principal? :lol: Eu já nem comentários tenho. :lol: Só dá para rir, porque se não acabo a chorar. Um gajo que aos anos que merece uma oportunidade. No final da época depois dizem que o Jesus já fez muito com o que tinha. Na volta dispensa este e ainda fica com o Roderick para rodar no meio-campo, mas depois a culpa há-de ser dele ter mau banco, coitado.

Só quem está lá dentro é que sabe, já diz o mestre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu que estou de fora, como já escrevi várias vezes, vejo que continua tudo na mesma, porque pura e simplesmente só havia condições para continuar tudo exactamente na mesma.

Resumindo, toda a gente vê que o meio-campo se resume a Matic e Enzo, e dispensamos um potencial substituto que nunca teve oportunidade de ser mostrar, mas que na equipa B e no Belenenses já mostrou que vale muito. Contratamos prioritariamente extremos e avançados, claramente aquilo que mais falta nos faz.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que estou de fora, como já escrevi várias vezes, vejo que continua tudo na mesma, porque pura e simplesmente só havia condições para continuar tudo exactamente na mesma.

Resumindo, toda a gente vê que o meio-campo se resume a Matic e Enzo, e dispensamos um potencial substituto que nunca teve oportunidade de ser mostrar, mas que na equipa B e no Belenenses já mostrou que vale muito. Contratamos prioritariamente extremos e avançados, claramente aquilo que mais falta nos faz.

Mais do mesmo, já se adivinhava que com JJ pouco ia mudar.

Custa-me ver o Rosa que teve uma época brutal esta temporada ser despachado como se fosse um jogador banal, mas depois o nosso meio campo é Matic e Enzo, caso algum falhe temos o grande Carlos Martins.... Depois temos as nossas laterais que são uma coisa que já me ando a queixar desde que o Coentrão foi embora, era o o facto do lado esquerdo ser mentira e o lado direito era só Maxi e se alguma coisa lhe acontecesse estávamos f*didos. Dito e feito, o Maxi este ano foi uma nulidade e o Melga durou o pode e muito fez ele. No meio se não for o Garay o nosso eixo defensivo é relativamente fragil, o Jardel teve uma evolução meteórica mas continua a ter falhas de concentração graves e o Luisão já não é o que era. Na baliza temos um grande GR (e sem ninguém capaz de o substituir) com uma cabeça frágil e não temos ninguém no banco que o consiga acalmar e mantê-lo calmo e concentrado, e quando falo do Artur falo da equipa no geral.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

o Rosa a defesa direito :lol:

e eu a pensar que ele meter o David Simão na esquerda era só mesmo pa dar tanga e mostrar que precisava de um defesa esquerdo à séria

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso é pegar e renovar o contrato ao grande Carlos Martins por mais 4 anos só porque ele fez uma grande pré-época. Agora aguentem-no.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pior que isso é pegar e renovar o contrato ao grande Carlos Martins por mais 4 anos só porque ele fez uma grande pré-época. Agora aguentem-no.

Eu ainda acredito que esse vá ser vendido para o crl mais velho, ele há-de ter mercado em Espanha, na Arábia ou em algum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acredito que esse vá ser vendido para o crl mais velho, ele há-de ter mercado em Espanha, na Arábia ou em algum lado.

Era aproveitar o ano passado que estava em fim de contrato. O Granada gostou dele e ele gostou do Granada, era empendeira-lo para lá. Mas não, renovou-se com um gajo de 30 anos por mais 4 anos. Agora se não pegarem nele está-se bem a cagar, vai agarrar-se ali os 4 aninhos a receber do Benfica e se ficar vai andar a tapar o Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vejo opçoes de ataque, oh god... Defesas nem vê-los

O Rojas tem mesmo nome de grande defesa. Com jeito é o suplente do Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era aproveitar o ano passado que estava em fim de contrato. O Granada gostou dele e ele gostou do Granada, era empendeira-lo para lá. Mas não, renovou-se com um gajo de 30 anos por mais 4 anos. Agora se não pegarem nele está-se bem a cagar, vai agarrar-se ali os 4 aninhos a receber do Benfica e se ficar vai andar a tapar o Gomes.

Porque é que no Benfica é tudo assim, tudo tão mal feito?

Compartilhar este post

Link para o post

renovaram com esse filha da p*ta?

O ano passado, no fim da pré-época. Fiquei tão f*dido. Ele acabava o contrato em 2013, fez uma grande pré-temporada e renovaram. Desde aí morreu o Martins, apareceu no Estoril para fazer aquele lindo serviço. Na altura ninguém esbracejou muito porque o gajo estava em grande na pré-época. Não se seguiu foi o mesmo critério com o outro desgraçado que foi o melhor marcador da pré-época.

Porque é que no Benfica é tudo assim, tudo tão mal feito?

Cada vez mais somos uma empresa que compra, potencia e vende jogadores. Títulos é secundário. Basta ver o que se está a fazer. Já se contratou não sei quantos jogadores, tudo para a frente e já se chega ao cúmulo de fazer favores a empresários e trazer os irmãos. Jogadores de ataque são mais facilmente potencializados por isso é mandar vir. Ninguém pára e olha para o fdpta do plantel e vê que é preciso comprar um crl de um defesa-esquerdo para ONTEM! E ninguém se preocupa em comprar um central e fazer uma gestão minimamente decente. Vamos andar depois à caça do Eliseu na última semana de mercado e calha algum maluco a bater o dinheiro como o Witsel e ficamos a comer do sono. Por isso que já me distanciei desta fase de mercado, já só me mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojas tem mesmo nome de grande defesa. Com jeito é o suplente do Maxi.

fuck-that-bitch-scared-yao.jpg

O Rojas deve ser mais um a ser empacotado para a equipa B. O Record ontem disse que o Uros e o Mitrovic (são tantos sérvios que já não sei como se chama :lol:, mas é o defesa centro que veio do clube belga) também vão jogar lá no inicio da próxima época, até se adaptarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se do Porto ter uma estrutura de sucesso, não vejo palhaçada desta para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se fosse o Martins a rejeitar jogar noutra posição que não a sua qual era a vossa reacção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins, não sei se fui o unico que reparou que depois de renovar, cada vez que ele jogava, lesionava-se. :funny: :funny: Veio para cá foi chular-nos, mas deve ter mercado no estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei dele, tive pena pelo filho mas fiquei-me por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se fosse o Martins a rejeitar jogar noutra posição que não a sua qual era a vossa reacção.

A cena é que o Martins é um jogador banal. Em 30 remates acerta 1, em 30 passes acerta 1 e etc. O Miguel além de ser formado e benfiquista é muito bom jogador e tem tudo aquilo que é preciso para ser uma máquina. Era o mesmo que o Tito Vilanova se virar para o Thiago "olha, vou-te adaptar aqui a defesa-direito para suplente do Dani Alves pq temos muitos médios".

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Martins é um jogador banal. Em 30 remates acerta 1, em 30 passes acerta 1 e etc. O Miguel além de ser formado e benfiquista é muito bom jogador e tem tudo aquilo que é preciso para ser uma máquina. Era o mesmo que o Tito Vilanova se virar para o Thiago "olha, vou-te adaptar aqui a defesa-direito para suplente do Dani Alves pq temos muitos médios".

Mesmo lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cada vez mais somos uma empresa que compra, potencia e vende jogadores. Títulos é secundário. Basta ver o que se está a fazer. Já se contratou não sei quantos jogadores, tudo para a frente e já se chega ao cúmulo de fazer favores a empresários e trazer os irmãos. Jogadores de ataque são mais facilmente potencializados por isso é mandar vir. Ninguém pára e olha para o fdpta do plantel e vê que é preciso comprar um crl de um defesa-esquerdo para ONTEM! E ninguém se preocupa em comprar um central e fazer uma gestão minimamente decente. Vamos andar depois à caça do Eliseu na última semana de mercado e calha algum maluco a bater o dinheiro como o Witsel e ficamos a comer do sono. Por isso que já me distanciei desta fase de mercado, já só me mete nojo.

Sem tirar nem por.

E a mim também só me mete nojo esta fase. Engraçado que o meu vizinho de baixo e grande amigo é portista, e ele no outro dia virou-se para mim e disse "curto bué esta fase de pré-época, ver quem entra, ver quem sai" e eu só pensei exactamente no que tu referiste, já não tenho ponta de paciência para aturar, é sempre o mesmo filme.

E eu já tinha dito. Não havia razões para acreditar que algo fosse diferente nesta época. As coisas começam-se a formar, e o rumo parece ser aquele que infelizmente já conhecemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que a valia do jogador, está em causa a atitude dele. Por muito bom que seja, como profissional e benfiquista que é, só tem que acatar as ordens do treinador para bem do clube que defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem tirar nem por.

E a mim também só me mete nojo esta fase. Engraçado que o meu vizinho de baixo e grande amigo é portista, e ele no outro dia virou-se para mim e disse "curto bué esta fase de pré-época, ver quem entra, ver quem sai" e eu só pensei exactamente no que tu referiste, já não tenho ponta de paciência para aturar, é sempre o mesmo filme.

E eu já tinha dito. Não havia razões para acreditar que algo fosse diferente nesta época. As coisas começam-se a formar, e o rumo parece ser aquele que infelizmente já conhecemos.

Aqui igual. Fico totalmente passado nestas fases da época por ver que se estão a cagar para uma gestão minimamente séria para um clube desta dimensão. Mas pior acho que vai ser não se aproveitar porra de nenhum jogador desta geração fantástica que ali temos. Só qualidade naqueles júniores e a maior parte dos portugueses é tudo benfiquista doente. Isso sim vai doer.

Mais do que a valia do jogador, está em causa a atitude dele. Por muito bom que seja, como profissional e benfiquista que é, só tem que acatar as ordens do treinador para bem do clube que defende.

Para acontecer como o Melga? Fez isso tudo e agora a maioria dos adeptos diz que ele é um seixo, um cepo, fala-se no rapaz e riem-se. E que culpa teve ele que o iluminado quisesse fazer dele um DE? Nenhuma. Sujeitou-se a isso e ainda ouvi umas poucas dos adeptos. Um gajo que desde que chegou a Portugal não falou noutra coisa que não representar o Benfica... Agarrou-se com unhas e dentes à posição mas simplesmente não dá e puff, foi queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim naquela, quando é que são as eleições para ver se o Orelhas vai de vela e o JJ vai atrás?

Aqui igual. Fico totalmente passado nestas fases da época por ver que se estão a cagar para uma gestão minimamente séria para um clube desta dimensão. Mas pior acho que vai ser não se aproveitar porra de nenhum jogador desta geração fantástica que ali temos. Só qualidade naqueles júniores e a maior parte dos portugueses é tudo benfiquista doente. Isso sim vai doer.

Para acontecer como o Melga? Fez isso tudo e agora a maioria dos adeptos diz que ele é um seixo, um cepo, fala-se no rapaz e riem-se. E que culpa teve ele que o iluminado quisesse fazer dele um DE? Nenhuma. Sujeitou-se a isso e ainda ouvi umas poucas dos adeptos. Um gajo que desde que chegou a Portugal não falou noutra coisa que não representar o Benfica... Agarrou-se com unhas e dentes à posição mas simplesmente não dá e puff, foi queimado.

E perde-se um jogador bom de forma estupida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...