Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que já posso contar o que se passou com o Rosa.

Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre.

Vergonha..

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre.

tumblr_m66ze9fbMV1rr7t27o1_400.gif

Isso é sério sério? Quero dizer, totalmente segura essa informação? É que isso é mau demais para ser verdade. Até já estou com medo "Bernardo? És esquerdino? Hmmm, vamos lá fazer de ti o novo Coentrão!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não precisamos assim de mais ninguém para o ataque. Se quiserem apostar no Kardec, para 3ª opção, nem precisam de torrar milhões num PL. Só se for alguém muito máquina mesmo.

Continuamos a precisar de 1 jogador por posição para a defesa e para trinco. Defesa-esquerdo, 2 centrais, defesa-direito e trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com os sérvios todos vierem também os irmãos tásse bem, lá se vai arranjar as posições todas. loles. É por isso que esta m*rda nunca muda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, compreendo perfeitamente a vinda do irmão do Matic. Principalmente quando até andou aqui a treinar e, pelos vistos, deixou boas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Se com os sérvios todos vierem também os irmãos tásse bem, lá se vai arranjar as posições todas. loles. É por isso que esta m*rda nunca muda.

Sempre é mais gente para adaptar a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me admira nada. Nessa mesma pré-época, o David Simão nos jogos amigáveis, jogou praticamente sempre a defesa esquerdo.

Mas como já disse mais que uma vez, ele que vá à vida dele que ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa

Aquilo lá dentro deve estar uma bandalheira do crl. Independentemente da qualidade deles, até andamos a contratar irmãos dos nossos jogares... Contratar jogadores para posições carenciadas há mais de uma época e começar a tentar vender quem está a mais, é que nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, sinceramente, compreendo perfeitamente a vinda do irmão do Matic. Principalmente quando até andou aqui a treinar e, pelos vistos, deixou boas indicações.

A vinda do irmão do Matic até compreendo, agora começarem a vir os irmãos dos outros todos, epá... :lol:

Sinceramente não me admira nada. Nessa mesma pré-época, o David Simão nos jogos amigáveis, jogou praticamente sempre a defesa esquerdo.

Mas como já disse mais que uma vez, ele que vá à vida dele que ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa

x2

E o Nuno Coelho também jogou sempre a central - nos poucos minutos que teve - e depois mandaram-no embora.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

what-the-fuck-did-you-just-say.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Rosa faz-me lembrar o Urreta.

Todos dizem maravilhas, mas ninguém aposta a sério neles.

Acho que devia ficar e fazer parte do plantel, pelo menos fazer a pré-época a jogar.

Se sair tenho quase uma certeza, com a idade dele e em final de contrato no final da época terá destino azulado pela frente.

Tantas contratações, todos estrangeiros e para as maiores lacunas do plantel........nada.

Editado por MerlliN

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já posso contar o que se passou com o Rosa. Basicamente, o Jesus chamou-o na pré-época passada e perguntou-lhe se queria ficar no plantel...mas como alternativa ao Maxi. O rapaz riu-se, e disse-lhe que não era nem nunca foi lateral. Foi riscado pelo mestre.

Agora queria saber uma cena: O JJ foi mesmo obrigado a inventar um DD ou não se importou que o Benfica não contratasse um?

O AA não era lateral e não se importou de ir para lá, e até agora tem dado nas vistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora queria saber uma cena: O JJ foi mesmo obrigado a inventar um DD ou não se importou que o Benfica não contratasse um?

O AA não era lateral e não se importou de ir para lá, e até agora tem dado nas vistas.

O AA é testado a DD desde 2010/2011 ou 2011/2012, se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

O AA é testado a DD desde 2010/2011 ou 2011/2012, se não estou em erro.

Não interessa, antes disso também não era DD e não se importou de se sujeitar, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro mas ele já tinha sido DD no Belenenses isso não foi invenção do Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que foi mesmo o Jesus que o adaptou no Belenenses

Compartilhar este post

Link para o post

O jesus já o conhecia de lá.

Na altura em que o jesus foi treinador do belenenses o AA jogava nos juniores.

Eu cheguei a ouvir o jesus dizer que achava o AA um jogador muito interessante, pois já o conhecia dos tempos do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho que foi mesmo o Jesus que o adaptou no Belenenses

na altura ele tinha 16/17 anos, duvido um bocado disso.

Segundo o 00, era júnior nessa altura e só fez o primeiro jogo na época seguinte, em que o Jesus estava no Braga

Editado por Dutch

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo percebe alguma coisa a partir do momento em que o Jesus diz que "lá atrás é mérito do treinador, na frente é a partir da qualidade individual dos jogadores". Uma coisa assim do género.

O Jesus do alto do seu ego acha que na defesa a qualidade não é assim tão importante, mas sim o seu dedo de treinador: a forma como os jogadores abordam as jogadas, os posicionamentos, etc. Daí que não gaste dinheiro em laterais, por exemplo, e prefira estourar nos gajos da frente.

E é ridículo andarem a desmentir jogadores, porque ao desmentirem uns confirmam interesse noutros.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso em específico pode ser estapafúrdio, mas veio-me logo à cabeça uma analogia...

Eriksson "Paulo, queres ficar connosco esta época? Mas como médio defensivo!"

Paulo Sousa "Mister, eu sou extremo! Nunca fui médio defensivo..."

....

Isto é estúpido nestes termos, eu sei...

O certo é que eu sou da opinião que existem jogadores de futebol e não gajos que fazem posições. Se ele tivesse as características necessárias, quem sabe até faria carreira da posição... Ou então dava m*rda, mas isso um gajo nunca vai saber.

E de fora é giro dar umas risadas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...