Dutch Publicado 11 Junho 2013 Estou no gozo. :lol: Podia perfeitamente, depois do que já se viu. E não digo que não sejam bons mas é estranho. E isto dos Sérvios pode dar mau resultado, quantos já são? 6? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2013 Já só peço um trinco suplente, um DE titular, um DD titular e Oblak a titular ou um GR (que o Artur não pode continuar). O Oblak senta o Artur com uma pintarola do crl. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Podia perfeitamente, depois do que já se viu. E não digo que não sejam bons mas é estranho. E isto dos Sérvios pode dar mau resultado, quantos já são? 6? Contando com o irmão do Markovic são 7. Mas duvido que os irmãos do Matic e Markovic integrem o plantel principal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Junho 2013 o irmão do Matic até acredito que suba.. Pelo que li, mostrou boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2013 Não estou a ver onde vão encaixar o Sulejmani. É para extremo ou 2º avançado? É que se é para manter a táctica habitual, temos um número completamente absurdo de jogadores que podem jogar nas faixas. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Junho 2013 Não estou a ver onde vão encaixar o Sulejmani. É para extremo ou 2º avançado? É que se é para manter a táctica habitual, temos um número completamente absurdo de jogadores que podem jogar nas faixas. Vai haver pessoal a sair. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 11 Junho 2013 (editado) Não estou a ver onde vão encaixar o Sulejmani. É para extremo ou 2º avançado? É que se é para manter a táctica habitual, temos um número completamente absurdo de jogadores que podem jogar nas faixas. Salvio/Gaitan, Ola, Markovic e Sulejmani. 4 é muito longe de absurdo. Com o Urreta ou um gajo qualquer da b como 5 opçao, chega e sobra. Nao me importava de ver o AA a full time na direita na proxima epoca. Nao é o ideal mas gosto dele. Editado 11 Junho 2013 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Junho 2013 O certo é que eu sou da opinião que existem jogadores de futebol e não gajos que fazem posições. Se ele tivesse as características necessárias, quem sabe até faria carreira da posição... Ou então dava m*rda, mas isso um gajo nunca vai saber. E de fora é giro dar umas risadas... Eu se fosse ponta de lança, para jogar no Benfica até para 3º redes ia. Fábio Coentrão, André Almeida, Melgarejo, Balboa, Ruben Amorim, David Simão. São os que me recordo. Depois houve o Witsel e o Ramires, esporadicamente. E o Gaitán na final da LE. Acho que o Jardel também fez uns jogos a lateral. Mas quem é que era suposto jogar? O Luís Filipe, Carole, Cancelo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Não sei até que ponto o Markovic e o Sulejmani não podem dar uma perninha como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 Não sei até que ponto o Markovic e o Sulejmani não podem dar uma perninha como segundo avançado. Podem, os 2 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 11 Junho 2013 Não sei até que ponto o Markovic e o Sulejmani não podem dar uma perninha como segundo avançado. Acredito que iremos jogar á mesma com 2 avancados com Lima no papel de Cardozo e o Marko no lugar do lima Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Junho 2013 Salvio/Gaitan, Ola, Markovic e Sulejmani. 4 é muito longe de absurdo. Com o Urreta ou um gajo qualquer da b como 5 opçao, chega e sobra. Nao me importava de ver o AA a full time na direita na proxima epoca. Nao é o ideal mas gosto dele. São 7 jogadores, caso seja para jogar com dois avançados. Também estou a meter o Djuricic no saco, porque não o vejo a jogar noutro sítio, caso não se utilize um 10. Eu não desgosto, acho que todos os contratados têm qualidade e fico satisfeito por os ver jogar no Benfica, mas fico sempre receoso que haja demasiado jogador para aquelas posições. Bem sei que vai ter que sair alguém, mas, mesmo assim, acho um bocado abusado contarmos, por exemplo, com esses 4 jogadores que apresentaste para a posição. Se for feita uma rotação em condições, tudo bem, mas tenho medo que isto vá criar problemas desnecessários no balneário. No fundo, no fundo, o que me deixa chateado é que se continua a investir só em avançados e similares, quando nós não somos ricos (nem perto disso) e temos vários problemas do meio-campo para trás. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 (editado) Se jogarmos com 2 avançados não tens onde encaixar o Djuricic. Para a próxima época tem de ser um 4-2-3-1. Até ao momento temos estado muito bem no mercado, mas é a defesa que a todos nós nos preocupa. Editado 11 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Junho 2013 O Djuricic pode encaixar no papel que o Gaitán tem cumprido, de ser um híbrido entre #10 e extremo esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Junho 2013 O Rojas vai para a equipa B ou para a A ? Ele também é extremo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Junho 2013 (editado) O Djuricic pode encaixar no papel que o Gaitán tem cumprido, de ser um híbrido entre #10 e extremo esquerdo. Só se for para estragar o que o jogador tem de bom. Ele é um jogador à Rui Costa e à Aimar, gosta de ter a bola nos pés e desce para buscar jogo. Para além de que o lado direito ficaria "coxo" como tivemos alguns exemplos no passado. Editado 11 Junho 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Junho 2013 Só vejo opçoes de ataque, oh god... Defesas nem vê-los Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 O Rojas vai para a equipa B ou para a A ? Ele também é extremo. É muito prematuro ainda. Depende muito das saídas que se irão ou não suceder. Não sei onde é que vamos colocar tanto jogador. Jara, Djaniny, Nelson, Djalo, Elvis, Mora... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Junho 2013 (editado) É muito prematuro ainda. Depende muito das saídas que se irão ou não suceder. Não sei onde é que vamos colocar tanto jogador. Jara, Djaniny, Nelson, Djalo, Elvis, Mora... Enfim. Era vendê-los todos (Nelson Oliveira não) e comprar central, def esq e trinco Editado 11 Junho 2013 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2013 Li algures que o Toni vai ser operado a um tumor no rim. Muita força para ele, que se recupere. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Junho 2013 Ola John, Salvio, Markovic e Sulejmani nas alas, Gaitán e Djuricic no meio e Lima, Cardozo (ou o Bony, ou outro reforço) e Rodrigo na frente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Junho 2013 Muita gente para poucos lugares e na defesa muitos lugares para os jogadores que há, pelo menos de qualidade, o costume Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Junho 2013 Ficam a faltar batedores para a cavalaria! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Junho 2013 O que nos falta em defesas sobra-vos em ilusão. Confesso que vos admiro. Compartilhar este post Link para o post