Faint Publicado 3 Julho 2013 o Red Pass Total parece-me excelente, 175 euros para o jogos TODOS na Luz, pena ser no piso 0. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2013 175€ para mulher. E esperemos que não seja para todos os jogos na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Julho 2013 175€ para mulher. E esperemos que não seja para todos os jogos na Luz. epa nem tinha reparado... 205 euros já acho um bocado demais, mas é um caso a pensar. Porque não todos os jogos? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2013 Porque para competições europeias é só até à meia final, não incluida, suponho. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Julho 2013 Porque para competições europeias é só até à meia final, não incluida, suponho. epa sou obrigado a dizer que é possivel ir á final da Champions... Estou a brincar, mas era tirar o máximo proveito do Red Pass Total, já que a final é na Luz :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Julho 2013 Tiras tanto proveito com uma final na Luz como noutro sítio qualquer. Eu acho que a mim não compensa. Pagar 85€ a mais por 3 jogos da Champions mais um ou dois (não acredito em mais que isso) da fase seguinte da UCL/LE... não compensa. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 3 Julho 2013 Tiras tanto proveito com uma final na Luz como noutro sítio qualquer. Eu acho que a mim não compensa. Pagar 85€ a mais por 3 jogos da Champions mais um ou dois (não acredito em mais que isso) da fase seguinte da UCL/LE... não compensa. concordo... Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 4 Julho 2013 inicio de campeonato a toda a espiga,temos que marcar logo terreno Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Julho 2013 Acabamos o campeonato no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Julho 2013 É desta que fazemos a festa lá, BELIVE IN JESUS Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 4 Julho 2013 fdx parece que estava a adivinhar isto Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 4 Julho 2013 Pode ser que a 3º seja de vez e ganhemos o campeonato lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2013 Primeira jornada na Madeira e última no Dragão, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Julho 2013 A sério? Nas ultimas 4 époicas, tivemos 3 jogos lá nas ultimas jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Julho 2013 Até parece propositado :lol: Bem, desta vez temos que chegar à ultima jornada com 4 pontos de avanço e não há penúltima, não difere muito da última época. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 4 Julho 2013 Vamos ao dragão com os juniores já com o cabelo pintado de vermelho, para descansar a equipa para a final da Champions :cool: Compartilhar este post Link para o post
Aiglerouge Publicado 4 Julho 2013 Espera là. Então a 1a e 2a liga tem numero de equipas diferentes, mas a chave sorteada serve para os 2 campeonatos :estrelas: acho que vou voltar para a universade e rever os meus cursos de probabilidades. Que belos "sorteios" de hà uns anos para ca... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Julho 2013 Tive a tarde toda na praia, chego agora a casa e o meu pai deu-me as notícias. Que p*ta de sorte, f*da-se. Não ganhamos a 1ª jornada há 8 ou 9 anos, vamos à Madeira logo a abrir... No Porto na última jornada... m*rda para estes sorteios de campeonato, quer dizer, isto de sorteio não tem nada, é mais uma vergonha à portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Julho 2013 Chegamos lá já com o título decidido ao tempo e vamos só assistir à festa. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Julho 2013 Fdç. O que é que tem o sorteio? Jogamos duas vezes no Dragão? Tenham lá calma :lol: Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 4 Julho 2013 Já não sabes o que a casa gasta? Mais do mesmo com o mestre da táctica. Compartilhar este post Link para o post