Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

f*da-se tou a imaginar o djuricic a ouvir essa do 9,5 e a chorar já :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que acho que ainda não foi mencionada, o Artur merece a confiança TOTAL. Havia quem defendia que o descalabro em que se tornou a época foi maioritariamente devido ao Artur e que o JJ não tinha culpa de ter um GR desse nível. Pois, está aí a resposta. Em dois anos consecutivos falhou em momentos decisivos mas mantém-se a aposta. E o que é válido para o Artur também é para o Melga ou o Maxi (os elementos mais fracos do 11), se eles fazem parte do 11 a culpa é única e exclusivamente dele. Se o Porto apresenta um 11 mais forte e mais equilibrado é ele o único responsável. Para ele está tudo bem, é como se não tivesse feito nada de mal e as coisas tiveram aquele desfecho por obra do divino espírito santo.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não foi mencionada porque era preciso ele ser um atrasado mental para dizer que elementos do plantel não merecem confiança total. Há melhores argumentos para implicar na entrevista, ele não podia dizer outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Cardozo já não se absteve de dizer m*rda.

Tudo bem que até nem lhe ficava bem dizer uma coisa dessas mas como o mais certo é a época começar e o Artur continuar a ser titularíssimo, aquelas palavras vão acabar por não ser uma mera questão de cortesia e acabarão por refletir a realidade.

---

Matic eleito melhor jogador do último campeonato

Merecido :heart:

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler os comentário nem começei a ver a entrevista. Não me quero chatear a sério, os meninos que apoiaram a continuidade devem estar orgulhosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece a parte de potenciar os jogadores foi o que lhe disseram quando ele questionou as razões do interesse do clube do Brasil na sua contratação, isto segundo a notícia que meteram n'abola (ainda não tive oportunidade de ver a entrevista).

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista ridícula e desnecessária.

Por exemplo, é sempre bom um jogador ver em directo, o seu treinador dizer que foi contratado por uma questão de cotas para a UEFA. Por outro lado, é estranho o treinador do Benfica não saber que as cotas referem-se a jogadores formadas no clube e no país, e não à sua nacionalidade. Penso que não me estou a enganar ao dizer que o Oblak serviria para as referidas cotas. Um treinador do Benfica tem de saber isto.

Displicente, mal preparado, arrogante sem razão para o ser. Um ano de falhanço estrondoso, e 2 anos em que ofereceu o campeonato, não são suficientes para mudar a postura, para não falar na repetição constante dos erros.

A questão principal é outra. Uma década de LFV basta. Ou devia bastar para os futuramente arrependidos que o elegem. Até lá, isto vai tendo receitas que permite credibilidade para fazer empréstimos consecutivos e exponenciais. Até acordarem...

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não me estou a enganar ao dizer que o Oblak serviria para as referidas cotas. Um treinador do Benfica tem de saber isto.

Verdade. O Oblak já tem três anos de formação no Benfica, ou seja, conta como formado localmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de momento a assistir à entrevista, durante a mesma vou fazer deste post o meu bloco de notas sobre a mesma:

Positivo:

Realça a evolução europeia da equipa, algo que também tenho de concordar, apesar de não termos ido longe na Champions, mas sim na LE, donde provêm maior parte dos pontos.

Valoriza os adeptos (Isto já sem ser ele e a ser eu, fiquei extremamente orgulhosos pelos adeptos de Amestardão, ok, ele também.)

Saida de Garay acautelada.

Realça a diferença de orçamentos internacional.

Negativo:

Não sei se é teimosia ou apenas está a falar aquilo que lhe limpa mais a imagem. Bons resultados, zero titoli.

Diz que o melhor é quem ganha, o Porto é tri-campeão, logo estamos perto da hegemonia. (Está a falar como treinador de que equipa mesmo ? )

Ao referir que é mentira que não sabe gerir o psicológico dos jogadores, utiliza argumentos que mostram completamente que está em negação.

Refere a proposta do Brasil como algo de extraordinário, mais uma vez esquece-se que no Benfica é obrigatório ganhar titulos. (Naquilo que supostamente deveria ser o Benfica)

Nem vou dizer mais nada sobre o assunto de Djuricic não ser um 10 e ser um Saviola, só pode ser gozo. Demos 6M por um jogador que o nosso treinador não sabe a que posição joga.

Oblak só irá ser titular no Benfica aos 27 anos, entretanto já foi embora. Não sabe que o mesmo é formado no clube.

Segundo o que ele diz, o processo da equipa B para A é apenas em caso de recurso, lesão ou a tal transferência no dia 31 de Agosto. Não está programado um plano de integração para aqueles jogadores que mostram capacidades.

Justifica a falta de aposta no jogador português dizendo que os que têm potencial se vão embora jovens. Isto só mostra falta de aposta na formação (Vem me à cabeça o Marcos Lopes, que até pode vir a não ser ninguém no futebol). Fico também com medo pelo Bernardo Silva.

''Sei a minha qualidade'' (Valorizar jogadores, golear equipas meio da tabela para baixo.)

Não está no Porto porque o Pintinho não lhe fez uma proposta.

Pensa ser top 8 Mundial (isto de ele dizer que são os outros que pensam é so para ser politicamente correcto)

Misto (dá para qualquer opinião ou confuso):

Cardozo de saída, mostra desilusão pois segundo ele o Cardozo é criação dele.

Não deu para perceber se o Steven foi contratado como substituto natural do Luisão (planear o futuro=positivo), ou por ser português(apenas fazer nº=negativo).

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Que nojo, f*da-se tem o descaramento de dizer que estamos a quase a recuperar a hegemonia no futebol português quando em 4 anos só ganhou 1 campeonato já para não falar no resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia puto de ideia que o Oblak contava como formado no clube quando nunca cá esteve, já que ele foi emprestado a 4 clubes (Beira-Mar, Olhanense, Leiria - onde começou a jogar nas ultimas jornadas - e Rio Ave).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fazia puto de ideia que o Oblak contava como formado no clube quando nunca cá esteve, já que ele foi emprestado a 4 clubes (Beira-Mar, Olhanense, Leiria - onde começou a jogar nas ultimas jornadas - e Rio Ave).

desde que esteja nos quadros do clube, conta formado como nesse.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que não contasse como formado no clube, contava como formado no país, algo que pelos vistos o JJ desconhece, pensa só em portugueses e estrangeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter direito aos 25 jogadores precisa de 4 jogadores formados no clube e 4 jogadores formados localmente. André Gomes, André Almeida, Paulo Lopes, Rúben Amorim, Oblak, Steven Vitória, Bruno Varela, Djaló, Carlos Martins e uma carrada de miúdos da B que também podem entrar na outra lista especial. Basicamente ele disse que o Oblak é para se cagar nele e que o Steven é por ser tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Lopes não acabou contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

O Steven veio fazer as vezes do Miguel Vítor, com a agravante de que não faz a posição de lateral-direito. Veio por causa das inscrições dos portugueses, ainda para mais o Jesus raramente toca na dupla de centrais titulares.

Mesmo.

É capaz, fui dizendo nomes que me lembrei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vontade tenho de ouvir as baboseiras que deve ter dito. A única vontade que tenho é de o esbofetear. Que Deus permita que ele vá com o crl em breve, mas o artista tem sorte ao ponto de ter evitado a Supertaça com o FCP que lhe poderia por a posição a abanar por todo o lado.

Das poucas cenas que me motivam para esta época é o Djuricic, mas depois penso no Jesus e nas aberrações que irá criar nos próximos meses e lá vai a vontade com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

E não conta. Conta como formado localmente, que é diferente.

Hmm, não.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

E não conta. Conta como formado localmente, que é diferente.

Pois, também tinha essa ideia. Para contar como formado no clube tem que estar inscrito pelo mesmo durante 36 meses (3 anos) entre os 15 e 21 anos, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus é mesmo para esquecer burro que nem uma porta. :facepalm:

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...