nathanwilliams Publicado 5 Abril 2013 Boa noite, Decidi comprar um portátil. Os meus requisitos são os seguintes: 1) Qual é o orçamento disponível? 550 euros máx. 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Insys (fora de questão) 4) A que tarefas se destina o portátil? Jogar ( Essencialmente FM, mas também alguns jogos tipo Call of Duty MW3, por exemplo). Trabalhos da Escola. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Levar algumas vezes para a escola. 6) Quantas horas de bateria necessitas? 3 horas 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM, Call of Duty , ou seja, que corra os jogos com tranquilidade (não precisam de ser todas as configurações gráficas ao máximo). 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Não importo, queria o mais barato e o melhor possível. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Notebooks: 1. 1366x768 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 350GB 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? Sim. Apenas DVD mas que também de para gravar. 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? HDMI E pronto é isto, agradeço a ajuda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Abril 2013 (editado) Boas, Eu criei este tópico para este tipo de questões também, assim evitamos ter nesta secção muitos tópicos sempre sobre o mesmo :) Para as tuas necessidades, aponta pelo menos para: Um Core i3 Ivy Bridge; 4GB de RAM Uma Geforce GT630M ou uma AMD HD7670M. Fica aqui a minha sugestão. Parece-me bastante equilibrado. Editado 5 Abril 2013 por Mica Compartilhar este post Link para o post