Varela Publicado 18 Julho 2013 Grande ideia que o Chelsea teve. Se fosse tailandês adorava ter uma camisola com o nome de um jogador que admirasse escrito conforme o alfabeto do país. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Julho 2013 Os equipamentos da Samp :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 18 Julho 2013 O do Partizan está brutal, o do Anderlecht não está mal mas falta alguma coisa, já tiveram outros melhores. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2013 Estoril Praia Não sei o porquê do laranja mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2013 (editado) Isso deve ser de treino. Editado 19 Julho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Julho 2013 O Rui Patricio está no Estoril? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Julho 2013 Estoril Praia https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/704064_480002702085968_1589974897_o.jpg[/img Não sei o porquê do laranja mas pronto. wt*f e o amarelo ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2013 Esse do Estoril tem toda a pinta de ser de treino Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Julho 2013 Na página oficial do Estoril diz "novos equipamentos". Suponho que o laranja seja o terceiro, o azul escuro o secundário e depois claro o amarelo o principal. wt*f e o amarelo ? A imagem aparece cortado no entanto se abrires em novo separador dá para ver a foto completa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2013 Ah, não se vê a imagem toda. Assim está bem. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Julho 2013 (editado) O amarelo parece de outra coleção. Editado 19 Julho 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Julho 2013 Eu sei que aquele laranja é folclórico mas gosto muito quer do 2º quer do 3º. O amarelo parece de outra coleção. Pois, é que eu gosto deles mas não tem nada a ver com o principal e destoa completamente. Parece mesmo de outra equipa Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 20 Julho 2013 esse do vitoria é de treino mas chamou-me a atençao ser hummel Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2013 Esse equipamento de treino do Vitória é muito, muito bonito Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Julho 2013 Vão ser apresentados hoje na Feira de Santiago, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Julho 2013 O Genoa não ia ter uns de pano por causa do aniversário? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2013 O da Académica também é de treino. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 21 Julho 2013 O Genoa não ia ter uns de pano por causa do aniversário? está na pagina inicial... Compartilhar este post Link para o post