Adriano17 Publicado 31 Março 2014 Inglaterra está simples mas bonito Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Março 2014 O Wilshere tem pinta pra crl! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Março 2014 Muito bonitos os de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 31 Março 2014 Holanda :prayer: :prayer: :prayer: Stoke City, é de estranhar visto que é feito pela warrior mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 31 Março 2014 us paisez baixus teem smpre us milhors quites Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 Nem sempre porque é que a Inglaterra anuncia novos equipamentos se são sempre praticamente iguais :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 1 Abril 2014 Só faltava umas estrelas brancas por cima do azul :mrgreen: Fds, tenho que mandar vir a do Arsenal desta época porque vendo aquela imagem do equipamento da próxima até mete medo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Abril 2014 eu tenho uma camisola dos us http://njmg.typepad.com/photos/uncategorized/2007/03/23/usjersey.jpg esta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Abril 2014 eu tenho uma camisola dos us http://njmg.typepad.com/photos/uncategorized/2007/03/23/usjersey.jpg esta :lol: tenho a msm #soulmates Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Abril 2014 Todos os equipamentos do Mundial 2014. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Abril 2014 O equipamento de keeper da inglaterra é lindo, que clássico Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 3 Abril 2014 O equipamento de keeper da inglaterra é lindo, que clássico é igual ao de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Abril 2014 (editado) Gana home, Austrália, Grécia, França, USA away, Alemanha away. o resto é m*rda. o da grécia é top class, coisa linda ah, e os da croácia. sempre iguais, sempre guapos. Editado 3 Abril 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Abril 2014 (editado) Nem sempre porque é que a Inglaterra anuncia novos equipamentos se são sempre praticamente iguais :lol: Essa frase :lol: Espanha, Grécia, França e o alternativo de Portugal :prayer: Editado 3 Abril 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 3 Abril 2014 Troca o "sempre" por um "sei" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Abril 2014 video promocional do proximo equipamento do chelsea Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Abril 2014 Hmm, está descoberto o template do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 5 Abril 2014 (editado) Editado 5 Abril 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post