ZeeSpecialThree Publicado 9 Maio 2014 Acho muito bonita a nova camisola do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Maio 2014 Sempre que ouvia falar de Bayern (antes de haver acesso todas as semanas aos jogos deles), era essa camisola que me vinha à cabeça. Acho feia tho. A vermelha é muito mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Maio 2014 curto bué esse do bayern. mesmo old school Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Maio 2014 curto bué esse do bayern. mesmo old school Eu também Faz-me lembrar os bons velhos tempos do Barça com Ronaldinho, Deco e Henry <3 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Maio 2014 Ideias do Guardiola O Bayern já teve um equipamento idêntico nos anos 90. Mais fotos do novo equipamento: Guarda-redes: Schalke 04 14-15 Home Kit Released Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Maio 2014 Ainda me lembro quando o Barcelona era patrocinado pela Opel. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Maio 2014 Mas por acaso gosto. É sempre "estranho" pelo facto de nos últimos anos o home ter sido sempre vermelho, mas gosto. Faz-me lembrar quando o Man Utd apostou em 2009 (?) naquele V preto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2014 ahahah o bastian assim de repente com esse equipamento ate manda uns ares do effenberg so que penteado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Maio 2014 Acho que o Bayern sempre teve o equipamento assim de há alguns anos para cá e com a moda de uniformizar as camisolas e calções por parte das marcas é que perdeu esse estilo. Isto se a minha memória não me atraiçoa mas dizer que é a imitar o Barcelona já é ser idiota se não o Benfica também anda a imitar o Man Utd e o Sporting a imitar o Celtic (neste caso e vice-versa por causa das meias) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2014 Marselha Home, Away & Third Hamburgo Home & Away Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Maio 2014 Acho que o Bayern sempre teve o equipamento assim de há alguns anos para cá e com a moda de uniformizar as camisolas e calções por parte das marcas é que perdeu esse estilo. Isto se a minha memória não me atraiçoa mas dizer que é a imitar o Barcelona já é ser idiota se não o Benfica também anda a imitar o Man Utd e o Sporting a imitar o Celtic (neste caso e vice-versa por causa das meias) Acho que é a brincar 8-[ O tom das cores não tem nada a ver. O home kit do Marselha é um bocado estúpido. Eles não são brancos e azuis bebe? Bonitos equipamentos para o Hamburgo jogar na 2ª divisão. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2014 Isso do equipamento de Sevilha para a final é verdade? f*da-se parece que vamos jogar contra uma equipa de cozinheiros :lol: E a do Marselha desta vez para variar não vai agradar à gunada lá do sítio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Maio 2014 Isso do equipamento de Sevilha para a final é verdade? f*da-se parece que vamos jogar contra uma equipa de cozinheiros :lol: E a do Marselha desta vez para variar não vai agradar à gunada lá do sítio. É,custa 30 € :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Maio 2014 (editado) muy guapo o do schalke esse símbolo no do marselha.. Editado 9 Maio 2014 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2014 gosto do third, já o away :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Maio 2014 (editado) Chelsea Third AC Milan Away Man. City Home Edit: Bem disse que a próxima do City seria parecida à do United. Editado 9 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Maio 2014 O away do Bayern sem a lista azul bebe e cinza era lindo. :carinhoso: Equipamentos do Milan :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Maio 2014 Somzaço na do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Maio 2014 Gosto bastante dos 3 equipamentos do Bayern. Compartilhar este post Link para o post