Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

mas se o gajo tem combustivel perto é arriscado mandar um tiro ou não? eu nao percebo nada de armas por isso é que pergunto lol, só sei de armas em jogos de PS3 xD

Provavelmente, se disparassem alguma coisa, ia tudo pelos ares.. Com aquela quantidade de combustivel..

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos estão mesmo empenhados em apanhá-lo vivo, senão já lhe tinham espetado um balázio na cabeça.

É mais a suspeita que ele tem explosivos e estar num bairro residencial que ainda não foi totalmente evacuado.

Compartilhar este post

Link para o post

"Shoot him down"?

Foi isso que disseram?

Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o gajo tem combustivel perto é arriscado mandar um tiro ou não? eu nao percebo nada de armas por isso é que pergunto lol, só sei de armas em jogos de PS3 xD

Já fizeram um teste no caçador de mitos, e disseram que um tiro num depósito ou em gasolina, não faz nada

Compartilhar este post

Link para o post

quando dá aquelas interferencias nas comunicações até me dá falta de ar xD ...penso sempre que estou a ouvir tiros ahah

lol, agora o gajo sempre a dizer "watch your mic, watch your mic" e o outro gajo sempre a falar a dizer que o via e nao sei que mais lol

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa ordem de ideias podíamos dizer que há fome em África desde... sempre e só agora com a crise em Portugal é que dão mediatismo à situação cá.

E porque razao nao se haveria de dizer que há fome em África de forma tão notória como a situação de um gajo que matou 3 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está debaixo do tolde que está a proteger o barco na imagem. Aparentemente ele foi encontrado porque a senhora da casa foi ao quintal e viu sangue perto do barco. Imagino o pânico dela ao descobrir que toda a cidade está impedida de sair de casa por causa de um psicopata que já matou três pessoas que está no seu quintal com explosivos.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Não é supostamente, está mesmo. Já se colocou em pé em plena vista várias vezes. Ele deve estar a vazar em sangue e pode ter um deadman switch como o velhote de hoje de manhã. É um perigo deixa-lo morrer. E também é um perigo chegar perto dele. Situação difícil.

Editado por Light Years

Compartilhar este post

Link para o post

Não é supostamente, está mesmo. Já se colocou em pé em plena vista várias vezes. Ele deve estar a vazar em sangue e pode ter um deadman switch como o velhote de hoje de manhã. É um perigo deixa-lo morrer. E também é um perigo chegar perto dele. Situação difícil.

ah ok, pensei que a policia nao tivesse 100% de certezas de que estava lá, btw, parece que a policia está a querer começar a retirar os media da área...se compreendi direito

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, gente com dead man switch diria que é mesmo impossível apanhar vivo. Ninguém se aproxima de uma pessoa com um. Só se ele desactivasse a bomba sozinho.

"Suspect's in custody". WHAT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso antes de dizerem isso eu pareceu-me ouvir tiros...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouvi, a minha net está lenta e a ligação está a partir-se muitas vezes. Só ouvi o "suspect in custody" e "medic medic".

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso antes de dizerem isso eu pareceu-me ouvir tiros...

a mim tambem pareceu mas pensei tambem que fosse aquelas interferências nas comunicaçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Agora alguem is going to get medieval on his ass, na prisão!!!!! agora estou a espera das comunicações a dizer tipo "good job and now let's get some beers" xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...