Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

50 ou 40? LOL

Perpetua.. o que muda? o que queria dizer era, pouco terá a ganhar em falar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acredito que possam ter sido (apesar de a história parecer estranha em muito ponto), mas não deixa de ser de certa forma conveniente que um esteja morto e outro "provavelmente mudo para sempre".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

é impressionante é como estas m*rda nunca acontecem preto no branco.

NY e Boston estão impregnadas por cameras.

Mas nestas m*rda o que aparece é sempre recortes daqui e dali e tudo muito cinzento.

Enfim, o gajo foi apanhado e o outro morto.

Case closed.

Aguardo a próxima proposta de lei no Senado para "aumentar a segurança" dos americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais burro é quem escreveu aquela notícia... Checoslováquia transformou-se em República Checa dos tweets para a notícia...

Compartilhar este post

Link para o post

"ah e tal o braço e ombro estao numa posição tal e coiso..e retiraram a mochila com photoshop" então as duas gajas que estão mais a frente na foto tambem lhes aconteceu o mesmo? ...eu falo por mim e por muita gente que conheço, não consigo andar a correr sem que o braço se mexa..mas enfim, levem lá a bicicleta senhores da conspiração americanos xD

Compartilhar este post

Link para o post

only these for one man

sim, porque para quem matou e feriu nao sei quantas pessoas, acho que bastava um dialogo com o rapazinho.. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Sarah Palin Calls for Invasion of Czech Republic

Apr. 22, 2013

Sarah Palin called for the invasion of the Czech Republic today in response to the recent terrorist attacks in Boston.

In an interview with Fox News, the former governor of Alaska said that although federal investigators have yet to complete their work, the time for action is now.

"We don't know everything about these suspects yet," Palin told Fox and Friends this morning, referring to Tamerlan and Dzhokhar Tsarnaev, who allegedly carried out the Boston Marathon attacks. "But we know they were Muslims from the Czech Republic.

"I betcha I speak for a lot of Americans when I say I want to go over there right now and start teaching those folks a lesson. And let's not stop at the Czech Republic, let's go after all Arab countries.

"The Arabians need to learn that they can't keep comin' over here and blowing stuff up. Let's set off a couple of nukes in Islamabad, burn down Prague, then bomb the heck out of Tehran. We need to show them that we mean business."

Can't See Russia...

Although hosts Steve Doocy and Gretchen Carlson applauded Palin's jingoism, they immediately attempted to rectify her multiple geographic errors.

"Well Islamabad is the capital of Pakistan, which isn't Arab," Carlson corrected, "and Tehran is the capital of Iran, which is predominantly Persian. But I do see your point."

"Also Czech Republic isn't really an Arab or even Muslim country, I don't think," Doocy added, "but otherwise what you're saying makes a lot of sense. I think most Americans wish Obama would step up and lead on this one."

Palin, however, didn't take kindly to being corrected and defended her analysis.

"Steve, that's probably one of the most ignorant things I've ever heard. How is Czech Republic not a Muslim country? You saw those brothers, they were Islamic and they were Chechen!"

"Yes there were Muslim and they were ethnic Chechens," Doocy started, "but they grew up mostly in Kyrgyzstan and the United States. And more importantly, Chechens don't come from the Czech Republic, they come from Chechnya, which is part of Russia. "

"What's the difference?" Palin responded. "Isn't Russia part of the Czech Republic?"

"No, the Czech Republic is a separate country. It's part of the European Union and a strong NATO ally," Doocy noted. "But heck, why not? Let's invade. What could go wrong?"

"Yeah and while we're at it," Carlson added, "let's call the Queen of England and see if the U.K. will join us."

In a statement released after the interview, Palin attacked Fox News and its "pro-Islamic" and "pro-geography" bias.

"This is just another case of the politically correct liberal media refusing to tell the truth about radical Islam," she said.

Estúpida e burra :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estúpida e burra :facepalm:

Tipo, ela não disse mesmo isso :mrgreen:

Isso é um artigo de um site de noticias falsas

Compartilhar este post

Link para o post

Então o estúpido sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Partilharam esta teoria da conspiração no facebook: http://imgur.com/a/Nx8EU

Quando vi os suspeitos, pensei mesmo que eram aqueles 2.. pelo estilo, pela mochila... o que foi apanhado nao tem muita ligação (na mochila)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando os gajos foram tão rápido direitos a estes 2 pensei logo:

"Primeiros estrangeiros de um pais mais desconhecido que apanharam"

Depois quando o outro é apanhado vivo e aparece assim e este está mudo.

EUA what else, só lamento pelas vitimas mas isto cheira a encomendado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi postado aqui, mas deixo para quem quiser analisar o caso doutra perspectiva: a da conspiração.

http://imgur.com/a/Nx8EU

Edit: Esqueçam, está o link acima. My bad.

Editado por mr. nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desconhecido?? lol

Para os americanos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse álbum tem alguns pontos totalmente ridículos:

No texto da primeira imagem o gajo não dá uma para a caixa. Nem sequer no dia acertou porque a perseguição começou na quinta. Ninguém tentou sequer falar da questão das munições e o foco está todo na imigração e no islamismo.

Os homens com as pastas não são suspeitos porque faziam parte dos Navy Seals que estavam lá para fazerem de segurança na prova, assim como outras empresas privadas que também aparecem nas imagens e que estavam identificados.

O gajo nu não é o Tsarnaev, foi outro tipo que foi preso durante tiroteio. É só procurarem por boston naked guy que se vê as piadas da altura e confirmação que não era o suspeito.

Na imagem em que eles dizem que ele têm a pasta depois das explosões. Ele não tem pasta absolutamente nenhuma: http://i.imgur.com/IfEgkXB.jpg

Por fim, a pasta que eles mostram foi muito fotografada mas não foi indicada como sendo a pasta do ataque por ninguém. E com uma pasta que tinha uma bomba e centenas de pequenos chumbos e pregos no interior ao ponto de serem encontradas peças a centenas de metros de distância, a explosão nunca deixaria a pasta naquele estado. Aquilo deveria ser uma pasta que estava perto da explosão e que apanhou com alguns dos tais estilhaços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Independentemente de tudo, a posição do braço nessa foto é tudo menos normal.

Eu pelo menos não ando assim.

Mas aceito que possa ter metido a mao no bolso nesse instante ou algo que o valha.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente de tudo, a posição do braço nessa foto é tudo menos normal.

Eu pelo menos não ando assim.

Mas aceito que possa ter metido a mao no bolso nesse instante ou algo que o valha.

Ele está a correr, por isso é normal o braço estar naquela posição: beneficio_correr.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

the onion?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...