Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] Playoffs 2013 - Finals | MIA 4 - 3 SAS

Publicações recomendadas

Acho que apesar dos Bulls apresentarem uma vontade e uma força incrível, acho que não vão conseguir ganhar os Heat. Os Thunder ficaram um pouco afetados com a perda do seu base principal, mas acho que conseguem passar, Kevin Durant vai ser decisivo como sempre. Spurs e Warriors fazem as casas das apostas andarem às voltas...

Compartilhar este post

Link para o post

Os Thunder passam mas é para a offseason com uma pinta do crl. Memphis são os favoritos do Oeste.

Achas mesmo? :-k Gosto bastante dos Memphis mas acho que apanhando os Spurs perdem. Já apanhando os Warriors, acredito na vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se passarem pelos Spurs (PLEASE DON'T), que seja para vencerem o campeonato. Que sodomizem Miami.

Penso que não passam pelos Spurs mas gostava muitoooooooooo!!!! E se forem à final frente a Miami não conseguem vencer, não acho que tenham equipa para tal.

Os Thunder passam mas é para a offseason com uma pinta do crl. Memphis são os favoritos do Oeste.

Enquanto estiverem os Spurs não me parece. Falta qualquer coisa a Memphis para serem "favoritos" mas não consigo explicar bem o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Grizzlies vão ser campeões, podem quotar. E Z-Bo o Finals MVP.

btw

The Bulls just re-released a new lineup that says Deng is now active.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Miami tem o choke da vida contra os Pacers, e na final Pacers - Spurs, os Spurs vencem mais uma NBA, e o Pop e Duncan foram felizes para sempre na sua reforma.

Até bati 3 vezes na madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no Oeste vão os Grizzlies à final, acho que é a equipa que pode dar mais trabalhinho aos Heat.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente será, Spurs vs Miami.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava q ou os Spurs ou Memphis ganhassem o anel, mas acho q Memphis n tem equipa para Miami, e os Spurs não estão a jogar tão bem como no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, Miami limpa o campeonato com mais ou menos dificuldades independentemente do adversário, é o que me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, Miami limpa o campeonato com mais ou menos dificuldades independentemente do adversário, é o que me parece.

Também é isto que me parece. Se tremerem, é só com os Pacers. E na final limpam. Não acredito que nenhuma equipa do Oeste consiga bater os Heat na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Links para os jogos há?

Miami-Chicago

http://smb.cdnak.neulion.com/fs/nba/mobile/iphone/video/chi/chi_hd_1600.m3u8

tentem várias vezes no VLC ou SimpleTV até dar.

sop://broker.sopcast.com:3912/144447 (1000kbps espanhol)

sop://broker.sopcast.com:3912/144378 (2000kbps espanhol)

sop://broker.sopcast.com:3912/140700(1800kbps russo)

sop://broker.sopcast.com:3912/136137 (2000kbps inglês)

#MambaSleepsTonight :mrgreen:

Editado por Pedro_Almeida

Compartilhar este post

Link para o post

#MambasTiredAsFvck #WorkingHard #ThanksBro

Menos cansado que os Knicks. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ganharmos este jogo que duvido que nos escape já que os bulls não tão a jogar nada fechamos já a serie a seguir em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...