Rōnin Publicado 19 Abril 2013 (editado) Formato Cada jogador fará três prognósticos por jogo. As apostas a fazer estarão disponibilizadas no tópico Encontros do Dia e serão as seguintes: Equipa vencedora Confronto individual - esta aposta terá o valor fixo de 1.5 pontos e envolverá dois basquetebolistas de cada equipa e um aspecto estatístico do jogo individual. Exemplo: Miami vs OKC, Lebron James e Kevin Durant. Aposta: melhor pontuação. Ex 2: Lakers vs Warriors, Dwight Howard e David Lee. Aposta: melhor ressaltador. Confronto de equipa - esta aposta terá o valor fixo de 2 pontos e envolverá as duas equipas e um aspecto estatístico do jogo colectivo. Exemplo: Knicks vs Rockets. Aposta: melhor percentagem de lançamento de três pontos. Se existir um empate, a aposta será anulada. Se algum dos jogadores estiver ausente por lesão ou por decisão do treinador, a aposta também será anulada. Os prognósticos serão feitos via MP. O Mesut Ozil ficará encarregue de as receber. Com excepção do bobzz que terá que me enviar os seus prognósticos via MP. Entretanto se houver mudanças nos destinatários, serão avisados. Vantagem HCA: Por cada aposta haverá a possibilidade de ganhar um bónus de 1 ponto. Como já tinha sido referido há uns tempos atrás, quem ficou melhor classificado durante a fase regular tem direito a uma pequena vantagem sobre o adversário. Quando a equipa da NBA melhor classificada receber o seu adversário, por cada aposta acertada do user melhor classificado, recebe um ponto de bónus, em cada uma delas. Se não acertar também não sai prejudicada porque o adversário não terá direito a esse bónus. Sempre que a equipa da NBA pior classificada jogue em casa, será o pior classificado deste jogo a ter direito a conseguir um ponto de bónus em cada uma das matérias a pontuar. Isto servirá para que, caso haja sétimo jogo em alguma das séries, o melhor classificado ter uma vantagem de um jogo em casa, para além de nunca ter menos jogos realizados em casa que o pior pontuado." Primeira Ronda Conferência Este Conferência Oeste Além da competição tradicional de playoffs, foi também criada uma competição à parte para os jogadores que não conseguiram qualificar-se para a prova principal. Assim poderão continuar a participar no jogo. As apostas serão as mesmas, mas não haverá vantagem HCA e o formato será diferente. Como na época regular, todos os jogadores jogarão uns contra todos e no fim quem tiver a melhor pontuação, será declarado o campeão dos vencidos! Infelizmente não haverá troféu para o vencedor. Participantes Boa sorte a todos e bom jogo! Editado 19 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2013 Está muito bem organizado e tal, mas não percebi como se faz a aposta em si. Podem meter um exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2013 Falta colocar o post nos Encontros do Dia. Quando o verem, será bastante fácil de perceber. Ao fim da noite ou amanhã de manhã já o terão disponível ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 Falta colocar o post nos Encontros do Dia. Quando o verem, será bastante fácil de perceber. Ao fim da noite ou amanhã de manhã já o terão disponível ;) Virem, crl. Virem!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2013 Tens agora três apostas em vez de uma - A tradicional com sistema de odds e duas com pontos fixos (uma de equipa e outra de confronto entre jogadores. Imagina: Miami Heat 1.50Oklahoma City Thunder 1.50 Mais pontos: LeBron James vs. Kevin Durant Melhor FT% Miami Heat vs. Oklahoma City Thunder Terias que fazer algo deste género: Miami Heat Kevin Durant Oklahoma City Thunder Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 E mandas por MP para mim, excepto o bobzz. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2013 Deixem-me ver se percebi bem a cena do bónus. Sempre que eu jogar em casa tenho 1 pto de bonus, sempre q for o meu adversário ganha ele o bonus, caso isto vá a 7 jogos eu durante a eliminatória terei 3 ptos de bonus e mo meu adversário 4, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Abril 2013 (editado) Okok, está certo. Obrigado pela explicação. edit: wiz, só se acertares no vencedor, presumo Já agora, aposta-se em todos os jogos? Editado 19 Abril 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Abril 2013 Boa sorte Mesquita :fixe: Espero que arrumes na 1ª ronda 8) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 (editado) Sim, se não tivesses alterado os últimos prognósticos terias direito tu aos 4 pontos de bónus. :- Sim, Kleberzinho, todos os jogos. Nós gostamos é de trabalho. Editado 19 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Abril 2013 Okok, está certo. Obrigado pela explicação. edit: wiz, só se acertares no vencedor, presumo Já agora, aposta-se em todos os jogos? Sim. ;) Boa sorte Mesquita :fixe: Espero que arrumes na 1ª ronda 8) A pressão está toda do teu lado. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Abril 2013 Deixem-me ver se percebi bem a cena do bónus. Sempre que eu jogar em casa tenho 1 pto de bonus, sempre q for o meu adversário ganha ele o bonus, caso isto vá a 7 jogos eu durante a eliminatória terei 3 ptos de bonus e mo meu adversário 4, correcto? O bónus está em vigor nas três apostas. Tu tens a possibilidade de ganhar 9 pontos de bónus caso vá a 7 jogos. O teu adversário por sua vez poderá ganhar 12 pontos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Abril 2013 e por exemplo, o primeiro jogo é em casas do Soares, isso corresponde a q prognósticos? a todos os 1ª jogos da 1ª Ronda dos Playoffs da NBA? O bónus está em vigor nas três apostas. Tu tens a possibilidade de ganhar 9 pontos de bónus caso vá a 7 jogos. O teu adversário por sua vez poderá ganhar 12 pontos. Ok, já percebi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2013 Que apresentação de Luxo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 19 Abril 2013 Mas os que não foram aos PO também apostam no vencedor, melhor marcador e melhor FT%, aposta feita por MP? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Abril 2013 (editado) Pode ser, manda. Como vocês não são muitos não me causa grande diferença. Wiz, já te esclareço essa questão. Editado 19 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Abril 2013 Não tou no meu computador por isso não consigo ver, só quero saber o seguinte,as odds para o jogo de amanhã já foram postas? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Abril 2013 EXIJO A MUDANÇA DO MEU AVATAR!!! Sanders > Melo. Grande apresentação. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 20 Abril 2013 Pode ser, manda. Como vocês não são muitos não me causa grande diferença. Wiz, já te esclareço essa questão. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2013 Já estão disponibilizadas as apostas para Sábado e Domingo. Tentaremos colocar ao dispor as apostas com um ou dois dias de antecedência. Os prognósticos serão feitos no tópico habitual. Escrevam por extenso os nomes dos jogadores assim como o das equipas em jogo. Escrevam também os prognósticos na sequência usada no tópico Encontros do Dia. Exemplo: Sábado, 20 de Abril: New York Knicks New York Knicks Carmelo Anthony Denver Nuggets Golden State Warriors Kenneth Faried E por aí fora. BOM JOGO! Compartilhar este post Link para o post