Jonas F Publicado 20 Abril 2013 Afinal, é pra enviar para o Özil ou para meter no tópico normal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2013 Sim. Esqueci-me de dizer que aquilo é só para os que não se qualificaram para os playoffs. Os restantes enviam via MP. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2013 Red, o Noah não joga, por isso, duvido que consiga algum ressalto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Abril 2013 (editado) Sorry. Editado 20 Abril 2013 por PanteraNegra1904 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Abril 2013 Deve ser para pôr no dos prognósticos e não neste que é de discussão. Certo? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2013 (editado) Sim. Editado 20 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2013 (editado) so uma questao, nao era preferivel nao ter ali o Joakim Noah? sendo provavel que nao jogue, a aposta sera anulada, right? isso nao tira a possibilidade dos tais pontos de bonus? hm ok, ja ta ali o Boozer :mrgreen: nevermind. (mesmo assim podia-se tentar arranjar apostas mais equilibradas) Editado 20 Abril 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Abril 2013 Não vejo ninguém a apostar no Lopez, mais valia o Reggie Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2013 (editado) Nota Importante: Como toda a gente sabe, ainda poderão estar a decorrer jogos dos Quartos-Final de Conferência e já se terem iniciado as Meias-Finais de Conferência. Ora, para podermos contabilizar todos os jogos, toda a gente enviará os prognósticos das Meias-Finais de Conferência. Deste modo, assim que a primeira fase dos PO deste jogo estiver terminada tenho condições para recuperar todos esses resultados e nada escapará. Resumindo, tudo o que for colocado no tópico dos Encontros do Dia será para enviar para mim, ou, para aqueles que estão fora dos PO, postar no respectivo tópico. Outra informação, como nesta fase da época as equipas não irão deixar de fora jogadores importantes, não haverá grande motivo para edições de prognósticos. Por isso, Sextas, Sábados e Domingos não poderão editar a partir das 0:00, para eu conseguir apresentar os prognósticos todos publicamente. De Segunda-feira a Quinta-feira o prazo estende-se até à 01:00. A Gerência... Editado 20 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2013 Envia-se para quem? Nota Importante: Como toda a gente sabe, ainda poderão estar a decorrer jogos dos Quartos-Final de Conferência e já se terem iniciado as Meias-Finais de Conferência. Ora, para podermos contabilizar todos os jogos, toda a gente enviará os prognósticos das Meias-Finais de Conferência. Deste modo, assim que a primeira fase dos PO deste jogo estiver terminada tenho condições para recuperar todos esses resultados e nada escapará. Resumindo, tudo o que for colocado no tópico dos Encontros do Dia será para enviar para mim, ou, para aqueles que estão fora dos PO, postar no respectivo tópico. Outra informação, como nesta fase da época as equipas não irão deixar de fora jogadores importantes, não haverá grande motivo para edições de prognósticos. Por isso, Sextas, Sábados e Domingos não poderão editar a partir das 0:00, para eu conseguir apresentar os prognósticos todos publicamente. De Segunda-feira a Quinta-feira o prazo estende-se até à 01:00. A Gerência... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Abril 2013 Gracias. Oh Red, envia-me a mp que te enviei para o Mesut. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2013 Se mandaste para o R3d, em princípio não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2013 Convém vir para mim, para depois postar tudo direitinho. Só a minha e do bobzz é que vão para o Ronin. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Abril 2013 (editado) Não vou entrar na cena do playoffs, não gosto muito do formato, vou mais com a cena de apostar apenas na equipa que vence. Obrigado pelo trabalho e se houver próxima entrarei com certeza. Boas apostas. Editado 20 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2013 Mudança no jogo: Se houver um empate nas apostas de confronto individual (mesmos pontos, mesmos ressaltos, etc), a aposta será na mesma contabilizada, assim como o ponto de bónus. De resto, será anulada se um jogador à última da hora não jogar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2013 (editado) Primeira Ronda Conferência Este Equipa Vencedora: Jonas - New York Knicks Mesquita - New York Knicks Melhor FG%: Jonas - New York Knicks Mesquita - New York Knicks Melhor FG%: Jonas - Carmelo Anthony Mesquita - Paul Pierce Equipa Vencedora: Jonas - Denver Nuggets Mesquita - Denver Nuggets Mais Assistências: Jonas - Denver Nuggets Mesquita - Denver Nuggets Mais Ressaltos: Jonas - Kenneth Faried Mesquita - Kenneth Faried Equipa Vencedora: Jonas - Chicago Bulls Mesquita - Chicago Bulls Mais Ressaltos: Jonas - Brooklyn Nets Mesquita - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Jonas - Carlos Boozer Mesquita - Carlos Boozer Equipa Vencedora: Jonas - Los Angeles Clippers Mesquita - Los Angeles Clippers Mais Blocks: Jonas - Los Angeles Clippers Mesquita - Los Angeles Clippers Mais Pontos: Jonas - Zach Randolph Mesquita - Blake Griffin Equipa Vencedora: Perdigas - New York Knicks ProkhoLov -New York Knicks Melhor FG%: Perdigas - New York Knicks ProkhoLov - New York Knicks Melhor FG%: Perdigas - Carmelo Anthony ProkhoLov - Carmelo Anthony Equipa Vencedora: Perdigas - Denver Nuggets ProkhoLov - Denver Nuggets Mais Assistências: Perdigas - Golden State Warriors ProkhoLov - Denver Nuggets Mais Ressaltos: Perdigas - Kenneth Faried ProkhoLov - David Lee Equipa Vencedora: Perdigas - Brookyln Nets ProkhoLov - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Perdigas - Chicago Bulls ProkhoLov - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Perdigas - Brook Lopez ProkhoLov - Carlos Boozer Equipa Vencedora: Perdigas - Los Angeles Clippers ProkhoLov - Los Angeles Clippers Mais Blocks: Perdigas - Los Angeles Clippers ProkhoLov - Los Angeles Clippers Mais Pontos: Perdigas - Zach Randolph ProkhoLov - Zach Randolph Equipa Vencedora: Dinai - New York Knicks Carmelo Anthony - New York Knicks Melhor FG%: Dinai - Boston Celtics Carmelo Anthony - New York Knicks Melhor FG%: Dinai - Paul Pierce Carmelo Anthony - Carmelo Anthony Equipa Vencedora: Dinai - Denver Nuggets Carmelo Anthony - Denver Nuggets Mais Assistências: Dinai - Golden State Warriors Carmelo Anthony - Denver Nuggets Mais Ressaltos: Dinai - David Lee Carmelo Anthony - Kenneth Faried Equipa Vencedora: Dinai - Chicago Bulls Carmelo Anthony - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Dinai - Chicago Bulls Carmelo Anthony - Chicago Bulls Mais Ressaltos: Dinai - Carlos Boozer Carmelo Anthony - Carlos Boozer Equipa Vencedora: Dinai - Los Angeles Clippers Carmelo Anthony - Los Angeles Clippers Mais Blocks: Dinai - Memphis Grizzlies Carmelo Anthony - Los Angeles Clippers Mais Pontos: Dinai - Zach Randolph Carmelo Anthony - Zach Randolph Equipa Vencedora: Nuk - New York Knicks Rafinha - New York Knicks Melhor FG%: Nuk - New York Knicks Rafinha - New York Knicks Melhor FG%: Nuk - Carmelo Anthony Rafinha - Paul Pierce Equipa Vencedora: Nuk - Denver Nuggets Rafinha - Denver Nuggets Mais Assistências: Nuk - Denver Nuggets Rafinha - Golden State Warriors Mais Ressaltos: Nuk - David Lee Rafinha - David Lee Equipa Vencedora: Nuk - Brooklyn Nets Rafinha - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Nuk - Chicago Bulls Rafinha - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: Nuk - Carlos Boozer Rafinha - Carlos Boozer Equipa Vencedora: Nuk - Los Angeles Clippers Rafinha - Memphis Grizzlies Mais Blocks: Nuk - Memphis Grizzlies Rafinha - Los Angeles Clippers Mais Pontos: Nuk - Zach Randolph Rafinha - Zach Randplph Conferência Oeste Equipa Vencedora: bobzz - Boston Celtics Mesut Ozil - New York Knicks Melhor FG%: bobzz - Boston Celtics Mesut Ozil - New York Knicks Melhor FG%: bobzz - Paul Pierce Mesut Ozil - Carmelo Anthony Equipa Vencedora: bobzz - Denver Nuggets Mesut Ozil - Denver Nuggets Mais Assistências: bobzz - Golden State Warriors Mesut Ozil - Denver Nuggets Mais Ressaltos: bobzz - David Lee Mesut Ozil - David Lee Equipa Vencedora: bobzz - Brooklyn Nets Mesut Ozil - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: bobzz - Brooklyn Nets Mesut Ozil - Chicago Bulls Mais Ressaltos: bobzz - Carlos Boozer Mesut Ozil - Carlos Boozer Equipa Vencedora: bobzz - Los Angeles Clippers Mesut Ozil - Los Angeles Clippers Mais Blocks: bobzz - Memphis Grizzlies Mesut Ozil - Memphis Grizzlies Mais Pontos: bobzz - Zach Randolph Mesut Ozil - Blake Griffin Equipa Vencedora: R. Soares - New York Knicks Wiz Khalifa - New York Knicks Melhor FG%: R. Soares - Boston Celtics Wiz Khalifa - New York Knicks Melhor FG%: R. Soares - Paul Pierce Wiz Khalifa - Carmelo Anthony Equipa Vencedora: R. Soares - Denver Nuggets Wiz Khalifa - Denver Nuggets Mais Assistências: R. Soares - Golden State Warriors Wiz Khalifa - Denver Nuggets Mais Ressaltos: R. Soares - Kenneth Faried Wiz Khalifa - Kenneth Faried Equipa Vencedora: R. Soares - Brooklyn Nets Wiz Khalifa - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: R. Soares - Brooklyn Nets Wiz Khalifa - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: R. Soares - Brook Lopez Wiz Khalifa - Carlos Boozer Equipa Vencedora: R. Soares - Los Angeles Clippers Wiz Khalifa - Memphis Grizzlies Mais Blocks: R. Soares - Los Angeles Clippers Wiz Khalifa - Los Angeles Clippers Mais Pontos: R. Soares - Blake Griffin Wiz Khalifa - Zach Randolph Equipa Vencedora: Major Tom - New York Knicks Ed - New York Knicks Melhor FG%: Major Tom - Boston Celtics Ed - Boston Celtics Melhor FG%: Major Tom - Carmelo Anthony Ed - Carmelo Anthony Equipa Vencedora: Major Tom - Denver Nuggets Ed - Denver Nuggets Mais Assistências: Major Tom - Denver Nuggets Ed - Denver Nuggets Mais Ressaltos: Major Tom - Kenneth Faried Ed - David Lee Equipa Vencedora: Major Tom - Brooklyn Nets Ed - Chicago Bulls Mais Ressaltos: Major Tom - Brooklyn Nets Ed - Chicago Bulls Mais Ressaltos: Major Tom - Brook Lopez Ed - Carlos Boozer Equipa Vencedora: Major Tom - Los Angeles Clippers Ed - Los Angeles Clippers Mais Blocks: Major Tom - Memphis Grizzlies Ed - Los Angeles Clippers Mais Pontos: Major Tom - Blake Griffin Ed - Zach Randolph Equipa Vencedora: André Silva - New York Knicks Officer KO - New York Knicks Melhor FG%: André Silva - New York Knicks Officer KO - Boston Celtics Melhor FG%: André Silva - Paul Pierce Officer KO - Paul Pierce Equipa Vencedora: André Silva - Denver Nuggets Officer KO - Golden State Warriors Mais Assistências: André Silva - Denver Nuggets Officer KO - Denver Nuggets Mais Ressaltos: André Silva - David Lee Officer KO - David Lee Equipa Vencedora: André Silva - Brooklyn Nets Officer KO - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: André Silva - Chicago Bulls Officer KO - Brooklyn Nets Mais Ressaltos: André Silva - Carlos Boozer Officer KO - Carlos Boozer Equipa Vencedora: André Silva - Los Angeles Clippers Officer KO - Memphis Grizzlies Mais Blocks: André Silva - Los Angeles Clippers Officer KO - Memphis Grizzlies Mais Pontos: André Silva - Zach Randolph Officer KO - Zach Randolph Nota 1: Os meus prognósticos e os do bobzz serão adicionados mais tarde. De momento o Ronin não se encontra disponível. Nota 2: Dado que o Faried ainda não recuperou a aposta será anulada, como tinha sido previamente avisado. Editado 21 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Abril 2013 Enganaste-te nas minhas apostas aí colocadas :mrgreen: Tem aí 3x New York Knicks quando devia ser, 2x New York Knicks e uma Carmelo Anthony. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2013 (editado) Tens razão, já está editado. Não sei porque motivo ultimamente quando faço posts grandes no CMPT, sempre que mudo de separador do firefox, passa sempre para a primeira linha. Já no Bota de Ouro me acontece o mesmo. Obrigado. :compinchas: Editado 20 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2013 A minha aposta de mais ressaltos nos Nets - Bulls foi para o Brook Lopez e não para o Boozer ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Abril 2013 Done. Vou começar a fazer isto no Word, assim não sobe e desce o post. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 21 Abril 2013 Esqueci-me completamente disto. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Abril 2013 entao quer dizer que o pessoal que tinha HCA ficou sem menos um ponto bonus porque a aposta foi anulada, right? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Abril 2013 (editado) Sim, bobzz. Os meus prognósticos e do bobzz já se encontram no post acima. Editado 21 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post