Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
passonov

[FM2013] 4x4x2 jorge jesus

Publicações recomendadas

:handclap:

Se conseguires mete print da tática e alguns resultados só para ficar mais completo, e para os users fazerem o download. Sabe como é o ditado: "Ver para crer" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi criada já nesse patch.

Exactamente...ja criada nesse patch.

Em que utilizas em OI, palestras, preparação de jogo e gritos?

OI??? palestras como treino a equipa pequena normalmente digo para descontrairem pq o adversario é favorito!

Ao intervalo se estiver a perder ou empatado, agressivo- nao estou a gostar do que estou a ver ou teem que jogar mt mais, se estiver a ganhar por 1 ou 2 golos assertivo- ainda podemos fazer melhor! Se tiver de goleada, tb assertivo- nao se tornem complacentes ou evitar faltas de atençao!

Gritos so uso um, qd vejo a equipa recuar a mt, digo para impurtunarem mais o adversario!

Compartilhar este post

Link para o post

Então em que utilizas instruções ao adversário, tamanho de campo e preparação de jogo?

Nao dou instruçoes especificas aos adversarios!! Tamanho de campo normal! Preparaçao de jogo tas a falar do tipo de treino??? Treino no inicio de epoca as 1as duas semanas treino fisico mt alto, restante ate ao 1o jogo de campeonato, coesao de equipa mt alto!

Durante o campeonato, vou variando, coesao de equipa de equipa alta, com equilibrado alto! Dia antes do jogo, jogos em casa, movimento atacante, jogos fora posicionamento defensivo ou trabalho de equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao atacante, o da direita(avancado recuado) ele tem que ser tipo um cardozo(benfica) ? ou deve ser rapido tambem?

vou utilizar aki esta tatica que é feita com base na modern warfare, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Com relação ao atacante, o da direita(avancado recuado) ele tem que ser tipo um cardozo(benfica) ? ou deve ser rapido tambem?

vou utilizar aki esta tatica que é feita com base na modern warfare, certo?

Tem as suas parecensas mas esta tactica com base na tactica Vodu Caos do FM2011!

Eu preferencialmente dois jogadores rapidos! Mas pegando no Benfica o meu avançado recuado seria tipo lima ou rodrigo e ponta de lança tipo cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

quote name='jONAS.' date='08 Maio 2013 - 09:41 ' timestamp='1368045704' post='8616934']

Isso é que é a JJ ?

O JJ joga com 2 extremos, 2 PL's, 1 MC e 1 trinco.

e entao nao é o que esta ai???

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que é a JJ ?

O JJ joga com 2 extremos, 2 PL's, 1 MC e 1 trinco.

É exatamente isso que está aí. Trinco (matic), Medio área-a-área (Enzo), Extremos (salvio e jonh/gaitan), Av. recuado (lima) e PL (cardozo).

Experimenta, a tática está muito boa mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É exatamente isso que está aí. Trinco (matic), Medio área-a-área (Enzo), Extremos (salvio e jonh/gaitan), Av. recuado (lima) e PL (cardozo).

Experimenta, a tática está muito boa mesmo ;)

Joga com 2 extremos puros e não 2 Médios-direitos. Basta vermos as posições que eles se colocam na vida real. Mas vou experimentar, como vou iniciar um save no Leixões, hoje e assim experimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga com 2 extremos puros e não 2 Médios-direitos. Basta vermos as posições que eles se colocam na vida real. Mas vou experimentar, como vou iniciar um save no Leixões, hoje e assim experimento.

Sim, mas nesta tática eles jogam como extremos, e nao nos podemos esquecer que as taticas no FM nao sao como na vida real. Temos de encontrar equilibrio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha coisas no FM impossiveis de recriar! Tantos tiki takas que ai ha e nenhum emita as movimentaçoes do barça! Qd eu em jorge jesus é o tipo de jogo que tentei criar!

Qd falam que o benfica joga com extremos puros é falso.....sao medios ala...extremo puro é o ola jonh e por isso nao joga, pq nao apoia a defender! O salvio vem atras apoiar, o gaitam menos mas tb vem! Se disserem que o gaitan corta para dentro, o salvio tb o faz...mas nao o fazem smp! Nao tenho uma temporizaçao rapida como o o benfica mas tenho a equipa a usar o contra ataque o que mtas veze faz a equipa sair mt rapido pelos medios alas!

Os laterais no benfica tanto um como outro sao mt ofensivos, nao é so o melgarejo!

Se lerem noutro topico a descriçao da minha tactica e pq das opçoes que fiz ta la explicado, mas explico de novo:

Antes de turo refiro novamente...isto nao é uma copia da tactica do benfica, foi sim inspirada no 4x4x2 do benfica e como todos nos queremos ganhar fiz algumas mexidas do "pouco que entendo" do FM de maneira á tactica resultar e ser o mais equilibrada possivel!

Começemos pela defesa: Nao jogo com defesa em linha, tenho um central a cobrir e outro a bloquear pq parece me ser o que da melhor resultado, ja que tb csg faze fora de jogo e como jogo com a defesa um pouco subida, ha smp um centra para as dobras! Dois laterais com funçao de apoiar e pq? Pq com esta funçao os laterais sao bem ofensivos mas nunca descurao da defesa!

No meio campo: Uso um trinco tipo Javi Garcia! Nao sobe no terreno e da mt segurançao defensiva! Um medio defensivo oum CJR teem tendencia pa sair da posiçao e ficava um buraco entre defesa e meio campo! Mas tb digo que em minha opiniao o Matic é um trinco, mas sabe sair a jogar, diferente do Javi que so defendia! CJR é o Pirlo ou o Xavi! Á frente do trinco tenho um medio Box-to-Box....aparece nas duas areas...mt completo!

Dois medios alas com funçao de extremos atacantes! Umas das coisas que reparei é que tirando a opçao de centrar, eles teem a opçao de raramente centrarem, mm a jogarem "encostados á linha" mtas vezes cortam para dentro tb!

No ataque tenho um avançado recuado que recua para vir buscar jogo e um ponta de lança que é mais movel que o Cardozo! Digamos que seria uma dupla tipo Rodrigo( Avançado Recuado) e Lima( Ponta de lança)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já vi que levaste a mal o meu comentário. Vou edita-lo (apaga-lo), para evitar confusões. Não era esse o meu objectivo, mas agora pensando bem, não deveria ter vindo para o TEU tópico dar opiniões.

Independentemente de concordar ou não contigo (e não concordo), não tinha nada de opinar sobre o facto de tu chamares à tactica "4x4x2 Jorge Jesus" ou outra coisa qualquer. O tópico é teu, podes fazer com ele o que bem entenderes.

Mais uma vez, desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, já vi que levaste a mal o meu comentário. Vou edita-lo (apaga-lo), para evitar confusões. Não era esse o meu objectivo, mas agora pensando bem, não deveria ter vindo para o TEU tópico dar opiniões.

Independentemente de concordar ou não contigo (e não concordo), não tinha nada de opinar sobre o facto de tu chamares à tactica "4x4x2 Jorge Jesus" ou outra coisa qualquer. O tópico é teu, podes fazer com ele o que bem entenderes.

Mais uma vez, desculpa.

Nao fikei ofendido...apenas expliquei pq chamei 4x4x2 jorge jesus! nada demais!

Podes e deves comentar e dar a tua opiniao é para isso que o forum serve!e ate podes testar a tactica e dizer onde posso melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Hey malta, vamos lá acalmar. O objetivo é todos os users comentarem e assim ajudarmo-nos todos uns aos outros ;)

Compartilhar este post

Link para o post

oh homem , é normal o meu extremo pegar na bola e feito inocente não passa a bola a ninguém e corre pelo corredor feito louco chega há linha e cruza ? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...