Visitante Publicado 17 Maio 2013 Nunca me sentei no primeiro anel em Alvalade, mas vê-se o jogo bem na Superior, eu quero ir para a central cá em baixo mas é assim a vida não tá fácil e eu nunca tive GB, provavelmente vou andar o ano todo sozinho em Alvalade portanto, tenho que ver ainda.. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 17 Maio 2013 E isso dos 50€ é virtual porque há os 12€ por mês das quotas que devem estar obrigatoriamente em dia para entrar no Estádio. No fundo são 50€ (bilhete) + 156€ (quotas) = 206€. Eles falam em low cost mas para muita gente não dá para chegar a esse valor. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 17 Maio 2013 E isso dos 50€ é virtual porque há os 12€ por mês das quotas que devem estar obrigatoriamente em dia para entrar no Estádio. No fundo são 50€ (bilhete) + 156€ (quotas) = 206€. Eles falam em low cost mas para muita gente não dá para chegar a esse valor. Podes ter uma cota em atraso. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Maio 2013 Eu para ano estou a pensar comprar também. O dinheiro que acabo por gastar nos jogos que fui este ano é praticamente superior ao preço de uma gamebox. Este ano para o DUXXI estava a 89€, right? Podemos esperar uma redução na ordem dos 10/20€. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 4 Junho 2013 Actualização dos dados dos sócios O Sporting Clube de Portugal pede aos seus sócios que actualizem os seus dados de contacto, tendo em vista o envio das cartas, sms e emails para a renovação ou compra da GAMEBOX da próxima época. Tal será essencial para que todos os sócios tenham toda a sua informação de contacto utilizada, até não se correr o risco de existirem cartas devolvidas. Entretanto, de acordo com as novas regras de facturação, é obrigatória a inclusão do NIF nas facturas em nome do sócio. No decorrer do mês de Junho, em todas as interacções de sócios com o Clube – quer presencialmente quer na Linha Sporting – será pedida a validação dos seus dados de contacto. http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubesociosatualizacao_040613_112242.asp Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Junho 2013 Já há novidades em relação a isto? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 28 Junho 2013 Já há novidades em relação a isto? Nada até agora. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Junho 2013 A partir de 1 de julho deverão haver várias novidades já que é nesse dia que começa a nova época e o Sporting faz 107 anos. Deverá ser divulgada a nova Gamebox, o novo modelo para novos sócios, etc. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 5 Julho 2013 http://www.sporting.pt/Servicos/Gamebox/gamebox1314_tabelaprecos.asp Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Julho 2013 Esses preços são um exagero, paguei bem menos e vou ter direito a 3 jogos da Champions. Esses preços são só para o campeonato ou está incluída a taça da liga e a taça de portugal? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2013 A Taça da Liga está incluída e o ano passado estava a Liga Europa também (a fase de grupos), este ano está um absurdo de preços. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Julho 2013 Está caríssimo, tendo em conta o nível de vida em Portugal... Mas é para ajudar o clube... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 5 Julho 2013 primeiro aspecto negativo desta direcção esperava melhores preços tendo em conta os jogos que irão haver Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 5 Julho 2013 Os jogos da equipa B estão incluídos na gamebox. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 Fds, que exagero de preços. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 Apesar do preço, vou fazer o sacrificio para conseguir comprar a Gamebox para a Central, provavelmente B. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Julho 2013 Os jogos da equipa B estão incluídos na gamebox. olha que não, olha que não. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 olha que não, olha que não. Estão sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Julho 2013 (editado) Estão sim. Na teoria sim, na pratica não. Porque os jogos no ano passado ja eram de borla para os sócios. Este ano estarem na Gamebox (Sócio!) é só mesmo para ilustrarem a coisa, porque tiveram de carregar os jogos nos cartões para passarem no torniquete. lol Editado 5 Julho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Julho 2013 Na teoria sim, na pratica não. Porque os jogos no ano passado ja eram de borla para os sócios. Este ano estarem na Gamebox (Sócio!) é só mesmo para ilustrarem a coisa, porque tiveram de carregar os jogos nos cartões para passarem no torniquete. lol Sim, nesse sentido sim. Mas na teoria estão incluidos, apesar de estarem limitados aos lugares disponiveis. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2013 PRINCIPAIS VANTAGENS Poupança média de 70 EUR face à compra jogo-a-jogo em bilheteira Acesso aos melhores lugares do Estádio José Alvalade Lugar marcado toda a época (excepto Gamebox low-cost) Prioridade/condições especiais nos jogos não incluídos Transmissibilidade do cartão dentro da mesma categoria Pode trocar de lugar em qualquer jogo, pagando apenas o valor da diferença Acesso a promoções exclusivas ao longo da época Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 6 Agosto 2013 Atendo o telefone e oiço o nosso presidente e eu: "wuuuuut?". Mas a campanha até está fixe, aqui há uns anos também houve uma cena similar com o Paulo Bento Compartilhar este post Link para o post