Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2013 (editado) Erros não-forçados 2-15 :lol: :lol: O Roger entrou em campo. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que fail. Editado 19 Maio 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 Até a minha esquerda é melhor que essa m*rda, ó Federer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2013 2 esquerdas de lixo e um volley com metade do campo aberto para a rede...bem :lol: Esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 Impressão minha ou o público estava a assobiar? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Impressão minha ou o público estava a assobiar? Também me pareceu ouvir qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2013 Segundo li no MTF, estavam mesmo a assobiar o Federer. Duas vezes até. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 6-1 e 5-1, lembrou-se agora de jogar. :lol: That volley alto de esquerda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2013 carrega Federer! Eu acardito! Razão tem o João Pereira, quando posto ele faz m*rda :lol: 6-1 6-3. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2013 6-1 e 6-3. Ainda deu um pequeno ar da sua graça nesta parte final, mas foi das piores exibições que vi o Federer fazer em toda a carreira. Absolutamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 6-1 e 6-3, feito. Mais um título, segue-se Roland Garros, assim espero! O Federer melhorou nos dois jogos anteriores, mas esteve mal. Acho que até o Paire dava mais luta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Maio 2013 Não é por nada, mas o estado actual do ténis do top10 está numa valente mierda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Maio 2013 Vitória mais rápida do Nadal sobre o Federer - 69 minutos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Maio 2013 Não me pareceu que o Nadal tivesse estado super bem. Ou melhor, não precisou de estar. O Federer deu-lhe a vitória numa bandeja. Compartilhar este post Link para o post