Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[FM 13] Big Game

Publicações recomendadas

estas em grande para quem era apontado ao 15 lugar :handclap:

Depois da 1º vitória estamos imparáveis :compinchas:

desculpa a ignorância , mas porque é que com 9 jogos já tens playoff assegurado ? :confuso:

Neste caso tou na ignorância também.

nas regras tem isto

83b29db6c198d2ace315aeff50910577.png

Se alguém me puder esclarecer agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

8a88c517dad506ea307dd3813b296a6c.png

4a33a31751c489260db740370eafc35d.jpg

7b4dcccdda6bc66f6040d454cd36c027.png

E aqui acontece a 1ªsurpresa...

Somos tomba-"gigantes".. E logo contra o nosso clube mãe e em casa deles

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da 1º vitória estamos imparáveis :compinchas:

Neste caso tou na ignorância também.

nas regras tem isto

83b29db6c198d2ace315aeff50910577.png

Se alguém me puder esclarecer agradecia

Baah , pela lógica , nas regras fala em 4 periodos , sendo que o campeonato terá 34 jogos , 34:4 é 8,5 logo eles devem arredondar para 9 , tu como ficaste em 1º nos primeiros nove jogos já tens play-off assegurado , se nos próx. 9 jogos alguém te ultrapassar também assegura lugar no play-off (...)

Isto sou eu a inventar :mrgreen: mas não vejo outra maneira de isto funcionar

P.S - Modelo mais estúpido :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente :handclap:

:compinchas:

Baah , pela lógica , nas regras fala em 4 periodos , sendo que o campeonato terá 34 jogos , 34:4 é 8,5 logo eles devem arredondar para 9 , tu como ficaste em 1º nos primeiros nove jogos já tens play-off assegurado , se nos próx. 9 jogos alguém te ultrapassar também assegura lugar no play-off (...)

Isto sou eu a inventar :mrgreen: mas não vejo outra maneira de isto funcionar

P.S - Modelo mais estúpido :cadeirada:

Até podes estar a inventar mas faz sentido o que dizes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo! Então com a presença nos playoffs assegurada ainda melhor! Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande começo! Então com a presença nos playoffs assegurada ainda melhor! Força! :compinchas:

Boa vitória frente ao Vitesse veremos se continuas assim :p

Obrigado aos dois :compinchas:

16d318b76ea520bdbe30764fae7d03dc.jpg

23036f60287d924fa1683f87a338aff4.png

Um mês produtivo onde claramente se destaca a vitória sobre o Vitesse

a9219f1bdbf0ab5ce3623a99ca6ba5a7.jpg

45e55d0e7ed3b96ebdbbfdebbf13544b.png

Surpreendentemente continuamos no topo :carinhoso:

1a85cd6b9c403216ffbaa768493aaa29.jpg

dce47148cb19c9098df43a169bc03bbe.png

10afb258cbe45280defaba9fdf7a284f.png

Estamos em forma e recomendasse tanto desportivamente como financeiramente.

http://www.youtube.com/watch?v=F1T72KYXMik

Obrigado a todos

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora excelente caminhada :compinchas:

És líder do campeonato e apesar da vantagem ser curta, penso que irás aumentar um pouco nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora excelente caminhada :compinchas:

És líder do campeonato e apesar da vantagem ser curta, penso que irás aumentar um pouco nos próximos jogos.

Subir diretamente era um sonho mas acho complicado manter a posição até ao final mas tudo faremos por isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer uma enorme época , e cedo asseguraste o campeonato , isto assegura o playoff quem faz mais pontos em cada período , provavelmente ficaste em 1º também no 2º , mas como já estavas outro assumiu , até porque o 3º classificado é quem já assegurou esse lugar , o 2º ainda nepia , mas a continuares assim podes ser campeão e ter uma outra gestão do grupo para os jogos da taça aonde continuas em altas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas a fazer uma enorme época , e cedo asseguraste o campeonato , isto assegura o playoff quem faz mais pontos em cada período , provavelmente ficaste em 1º também no 2º , mas como já estavas outro assumiu , até porque o 3º classificado é quem já assegurou esse lugar , o 2º ainda nepia , mas a continuares assim podes ser campeão e ter uma outra gestão do grupo para os jogos da taça aonde continuas em altas :compinchas:

Então é como se o campeonato tivesse dividido em 4 fases é isso? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem nesta caminhada mano!

Quando às regras é assim: campeonato dividido em 4 períodos sendo que o vencedor de cada um assegura o play-off e se a equipa já tem o play-off assegurado vai ceder lugar ao 2º classificado desse período (e não da classificação geral). No final o vencedor (geral) sobe directamente e os vencedores de cada período disputam o play-off (mais uma vez, se o vencedor geral tiver ganho algum período vai ceder esse lugar ao 2º do respectivo período).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem nesta caminhada mano!

Quando às regras é assim: campeonato dividido em 4 períodos sendo que o vencedor de cada um assegura o play-off e se a equipa já tem o play-off assegurado vai ceder lugar ao 2º classificado desse período (e não da classificação geral). No final o vencedor (geral) sobe directamente e os vencedores de cada período disputam o play-off (mais uma vez, se o vencedor geral tiver ganho algum período vai ceder esse lugar ao 2º do respectivo período).

Gracias mano. Tá a correr bem melhor do que eu esperava :compinchas:

Ou seja.. Mesmo que agora perca todos os jogos até ao final pelo menos tenho já o lugar no playoff de subida garantido

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias mano. Tá a correr bem melhor do que eu esperava :compinchas:

Ou seja.. Mesmo que agora perca todos os jogos até ao final pelo menos tenho já o lugar no playoff de subida garantido

Exacto. Basicamente, podes ganhar um período e depois perder todos os restantes jogos que do play-off ninguém te tira.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Basicamente, podes ganhar um período e depois perder todos os restantes jogos que do play-off ninguém te tira.

Finalmente compreendo onde me meti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, focado noutra competição ou na ídeia de ser campeão?

Apenas na ideias de fazer o melhor campeonato possível.. Na taça é contra o Twente e em casa deles por isso :compinchas:

Obrigado a todos os que acompanham

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória frente ao Twente. Para além do grande campeonato que estás a fazer, esta vitória vai colocar o teu nome no mapa futebolístico Holandês, assim como o nome do teu clube. Provaste que a vitória frente ao Vitesse não foi um acaso. A tua equipa vai começar a ser olhada com respeito! :compinchas:

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitória frente ao Twente. Para além do grande campeonato que estás a fazer, esta vitória vai colocar o teu nome no mapa futebolístico Holandês, assim como o nome do teu clube. Provaste que a vitória frente ao Vitesse não foi um acaso. A tua equipa vai começar a ser olhada com respeito! :compinchas:

E nos quartos de final temos um adversário do nosso escalão por isso posso sonhar com uma presença nas meias finais já na época de estreia.

Realmente foi algo que queria. Aumentar a minha reputação e a do clube. Crescer...

:compinchas:

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________

c64eeb615f3d1ffaa1def9a2887c8977.jpg

ab1e6c840e601e6cc3244f7a485e8327.png

4e94d72518c7e3ea6c57c8d887784ec0.png

No mercado de inverno entraram dois reforços sendo que um deles é de grande nível

Obrigado a quem acompanha

:smilie_cmpt:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

e234ca616b84aea2cc6c14173aa355cc.jpg

6d1c3cdd9bc6a2f2ca84c65315abcef3.png

Dois meses assim assim.

Destaque para a vitória em casa do Twente. Acabamos por ser eliminados da taça por uma equipa do nosso escalão mas fomos roubadinhos roubadinhos roubadinhos.

Penaltis, golos anulados expulsões... Acabei o jogo com 9.....

47ef7140119c4d4f5780ea9ffc996ec5.jpg

19b833e01fcf205d56d5afd1b05976dc.png

Continuamos firmes no 1ºlugar

fb084ecdf2ea82d4c1fd49ea9271e096.jpg

6c6c1c8ee76058f8066de4c768e98cd1.png

7077b7be453b015f7ecfe864daec6c25.png

As lesões no elementos mais importantes da defesa não têm ajudado a nível do registo defensivo.

Obrigado a quem acompanha

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça, foi pena a eliminação diante do Dordrecht, depois de teres ultrapassado o Twente. Acho que era um adversário acessível, mas o arbitro não ajudou. :mrgreen:

No campeonato, continuas líder e esperemos que assim seja até ao fim. Apesar da vantagem ser curta, acredito que ainda a vás aumentar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campeonato que estás a fazer e a participação na Taça foi soberba :) Pena a derrota com uma equipa da tua divisão, podias fazer historia ao chegar às meias finais.

Penso que focando agora as atenções no campeonato podes garantir a promoção sem ter de ir aos playoffs :p

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...