PequenoGenio Publicado 12 Maio 2013 estas em grande para quem era apontado ao 15 lugar :handclap: Depois da 1º vitória estamos imparáveis :compinchas: desculpa a ignorância , mas porque é que com 9 jogos já tens playoff assegurado ? :confuso: Neste caso tou na ignorância também. nas regras tem isto Se alguém me puder esclarecer agradecia Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 12 Maio 2013 (editado) E aqui acontece a 1ªsurpresa... Somos tomba-"gigantes".. E logo contra o nosso clube mãe e em casa deles Editado 16 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 12 Maio 2013 Depois da 1º vitória estamos imparáveis :compinchas: Neste caso tou na ignorância também. nas regras tem isto Se alguém me puder esclarecer agradecia Baah , pela lógica , nas regras fala em 4 periodos , sendo que o campeonato terá 34 jogos , 34:4 é 8,5 logo eles devem arredondar para 9 , tu como ficaste em 1º nos primeiros nove jogos já tens play-off assegurado , se nos próx. 9 jogos alguém te ultrapassar também assegura lugar no play-off (...) Isto sou eu a inventar :mrgreen: mas não vejo outra maneira de isto funcionar P.S - Modelo mais estúpido :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 excelente :handclap: :compinchas: Baah , pela lógica , nas regras fala em 4 periodos , sendo que o campeonato terá 34 jogos , 34:4 é 8,5 logo eles devem arredondar para 9 , tu como ficaste em 1º nos primeiros nove jogos já tens play-off assegurado , se nos próx. 9 jogos alguém te ultrapassar também assegura lugar no play-off (...) Isto sou eu a inventar :mrgreen: mas não vejo outra maneira de isto funcionar P.S - Modelo mais estúpido :cadeirada: Até podes estar a inventar mas faz sentido o que dizes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 13 Maio 2013 Grande começo! Então com a presença nos playoffs assegurada ainda melhor! Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Maio 2013 Boa vitória frente ao Vitesse veremos se continuas assim :p Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 (editado) Grande começo! Então com a presença nos playoffs assegurada ainda melhor! Força! :compinchas: Boa vitória frente ao Vitesse veremos se continuas assim :p Obrigado aos dois :compinchas: Um mês produtivo onde claramente se destaca a vitória sobre o Vitesse Surpreendentemente continuamos no topo :carinhoso: Estamos em forma e recomendasse tanto desportivamente como financeiramente. http://www.youtube.com/watch?v=F1T72KYXMik Obrigado a todos Editado 16 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 13 Maio 2013 Até agora excelente caminhada :compinchas: És líder do campeonato e apesar da vantagem ser curta, penso que irás aumentar um pouco nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 Até agora excelente caminhada :compinchas: És líder do campeonato e apesar da vantagem ser curta, penso que irás aumentar um pouco nos próximos jogos. Subir diretamente era um sonho mas acho complicado manter a posição até ao final mas tudo faremos por isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 13 Maio 2013 Continuas a fazer uma enorme época , e cedo asseguraste o campeonato , isto assegura o playoff quem faz mais pontos em cada período , provavelmente ficaste em 1º também no 2º , mas como já estavas outro assumiu , até porque o 3º classificado é quem já assegurou esse lugar , o 2º ainda nepia , mas a continuares assim podes ser campeão e ter uma outra gestão do grupo para os jogos da taça aonde continuas em altas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 Continuas a fazer uma enorme época , e cedo asseguraste o campeonato , isto assegura o playoff quem faz mais pontos em cada período , provavelmente ficaste em 1º também no 2º , mas como já estavas outro assumiu , até porque o 3º classificado é quem já assegurou esse lugar , o 2º ainda nepia , mas a continuares assim podes ser campeão e ter uma outra gestão do grupo para os jogos da taça aonde continuas em altas :compinchas: Então é como se o campeonato tivesse dividido em 4 fases é isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Maio 2013 (editado) Estás a ir muito bem nesta caminhada mano! Quando às regras é assim: campeonato dividido em 4 períodos sendo que o vencedor de cada um assegura o play-off e se a equipa já tem o play-off assegurado vai ceder lugar ao 2º classificado desse período (e não da classificação geral). No final o vencedor (geral) sobe directamente e os vencedores de cada período disputam o play-off (mais uma vez, se o vencedor geral tiver ganho algum período vai ceder esse lugar ao 2º do respectivo período). Editado 13 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 (editado) Estás a ir muito bem nesta caminhada mano! Quando às regras é assim: campeonato dividido em 4 períodos sendo que o vencedor de cada um assegura o play-off e se a equipa já tem o play-off assegurado vai ceder lugar ao 2º classificado desse período (e não da classificação geral). No final o vencedor (geral) sobe directamente e os vencedores de cada período disputam o play-off (mais uma vez, se o vencedor geral tiver ganho algum período vai ceder esse lugar ao 2º do respectivo período). Gracias mano. Tá a correr bem melhor do que eu esperava :compinchas: Ou seja.. Mesmo que agora perca todos os jogos até ao final pelo menos tenho já o lugar no playoff de subida garantido Editado 13 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 13 Maio 2013 Gracias mano. Tá a correr bem melhor do que eu esperava :compinchas: Ou seja.. Mesmo que agora perca todos os jogos até ao final pelo menos tenho já o lugar no playoff de subida garantido Exacto. Basicamente, podes ganhar um período e depois perder todos os restantes jogos que do play-off ninguém te tira. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 Exacto. Basicamente, podes ganhar um período e depois perder todos os restantes jogos que do play-off ninguém te tira. Finalmente compreendo onde me meti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rúben23 Publicado 13 Maio 2013 E agora, focado noutra competição ou na ídeia de ser campeão? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 13 Maio 2013 E agora, focado noutra competição ou na ídeia de ser campeão? Apenas na ideias de fazer o melhor campeonato possível.. Na taça é contra o Twente e em casa deles por isso :compinchas: Obrigado a todos os que acompanham Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Maio 2013 (editado) E não é que o impensável aconteceu mais uma vez?!?! Editado 16 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
jacoslacon Publicado 14 Maio 2013 (editado) Excelente vitória frente ao Twente. Para além do grande campeonato que estás a fazer, esta vitória vai colocar o teu nome no mapa futebolístico Holandês, assim como o nome do teu clube. Provaste que a vitória frente ao Vitesse não foi um acaso. A tua equipa vai começar a ser olhada com respeito! :compinchas: Editado 14 Maio 2013 por jacoslacon Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Maio 2013 (editado) Excelente vitória frente ao Twente. Para além do grande campeonato que estás a fazer, esta vitória vai colocar o teu nome no mapa futebolístico Holandês, assim como o nome do teu clube. Provaste que a vitória frente ao Vitesse não foi um acaso. A tua equipa vai começar a ser olhada com respeito! :compinchas: E nos quartos de final temos um adversário do nosso escalão por isso posso sonhar com uma presença nas meias finais já na época de estreia. Realmente foi algo que queria. Aumentar a minha reputação e a do clube. Crescer... :compinchas: _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ No mercado de inverno entraram dois reforços sendo que um deles é de grande nível Obrigado a quem acompanha :smilie_cmpt: Editado 16 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Maio 2013 (editado) Dois meses assim assim. Destaque para a vitória em casa do Twente. Acabamos por ser eliminados da taça por uma equipa do nosso escalão mas fomos roubadinhos roubadinhos roubadinhos. Penaltis, golos anulados expulsões... Acabei o jogo com 9..... Continuamos firmes no 1ºlugar As lesões no elementos mais importantes da defesa não têm ajudado a nível do registo defensivo. Obrigado a quem acompanha Editado 16 Maio 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 14 Maio 2013 Na taça, foi pena a eliminação diante do Dordrecht, depois de teres ultrapassado o Twente. Acho que era um adversário acessível, mas o arbitro não ajudou. :mrgreen: No campeonato, continuas líder e esperemos que assim seja até ao fim. Apesar da vantagem ser curta, acredito que ainda a vás aumentar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Maio 2013 continuas em grande.pena a Taca Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 14 Maio 2013 Grande campeonato que estás a fazer e a participação na Taça foi soberba :) Pena a derrota com uma equipa da tua divisão, podias fazer historia ao chegar às meias finais. Penso que focando agora as atenções no campeonato podes garantir a promoção sem ter de ir aos playoffs :p Compartilhar este post Link para o post