elielsantos Publicado 8 Maio 2015 desculpa, não queria que soubesses assim... Bem, posso até entender que tenhas fantasias comigo em tuas noites mau dormidas. Isso acontece até com gente boa, rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Maio 2015 fds :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado pelas figurinhas, só não entendi o que significa fds. Espero que não seja palavrão Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Maio 2015 fim de semana Ha tá, já tava imaginando algo bem "Cabeludo". Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 8 Maio 2015 chamaram? Não entendi teu questionamento, nobre Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 8 Maio 2015 ernesto Farinaz merecia realmente mais oportunidades, el tecla <3 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Maio 2015 Não sei se o Campbell é boa compra para o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 8 Maio 2015 Não entendi teu questionamento, nobre :funny: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Maio 2015 [Justiça] Em honra de uma garota curda Justiça para esta garota curda iraniana, vitima de perseguição sexual. Ela preferiu a morte, pulando do quarto andar de um hotel, do que ser vitima de estupro, nas mãos de um militar iraniano. Compartilhem nas redes sociais Comunidade Farinez (Link) por justiça. Gosto em revê-lo por aqui nobre Eliel! Participe mais! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Maio 2015 E justiça para o Boavista, não? Se ele já tem a vista boa, pra que ele precisa de mais justiça? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Maio 2015 Não sei se o Campbell é boa compra para o Sporting... Eu sei que Campo Bello, estádio recreativo de São Paulo, foi uma boa compra para a região: http://www.pertodevoce.com.br/sao-paulo/campo-belo/clube-e-estadio/associacao-esportiva-recreativa-campo-belo Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 10 Maio 2015 Faz um post inicial e cria um tópico sobre um assunto sério, continua a fazer piadas no resto do tópico, retirando qualquer importância ao assunto inicial. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Maio 2015 Faz um post inicial e cria um tópico sobre um assunto sério, continua a fazer piadas no resto do tópico, retirando qualquer importância ao assunto inicial. Se as pessoas não querem dar importancia á seriedade do assunto, não vou ficar reclamando, simplesmente sigo a tendencia dos demais Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 10 Maio 2015 Se as pessoas não querem dar importancia á seriedade do assunto, não vou ficar reclamando, simplesmente sigo a tendencia dos demais Já deu para perceber que opinião própria não tem. Se o assunto é sério e você que criou o tópico nem sequer o valoriza, porque motivo continua a postar? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Maio 2015 Já deu para perceber que opinião própria não tem. Se o assunto é sério e você que criou o tópico nem sequer o valoriza, porque motivo continua a postar? Não obrigado ninguém a valorizar um assunto. Se acham que ele não tem o valor que merece, não vou ficar boquejando e exigindo respeito. E até mais, nobre, não lhe darei mais atenção, pois já foi o bastante. Tu conseguiu me bloquear neste fórum por mais de mes, assim como teus amigos conseguem varias vezes nas redes sociais. Por isso, sinto muito, não costumo dar trela para pessoas do seu naipe. Sou democrata e jamais dou trela a quem faz da censura a opinião um estilo de conduta na internet Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 10 Maio 2015 Não obrigado ninguém a valorizar um assunto. Se acham que ele não tem o valor que merece, não vou ficar boquejando e exigindo respeito. E até mais, nobre, não lhe darei mais atenção, pois já foi o bastante. Tu conseguiu me bloquear neste fórum por mais de mes, assim como teus amigos conseguem varias vezes nas redes sociais. Por isso, sinto muito, não costumo dar trela para pessoas do seu naipe. Sou democrata e jamais dou trela a quem faz da censura a opinião um estilo de conduta na internet Um democrata a lutar pela opinião de todos! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2015 Um democrata a lutar pela opinião de todos! Se não gostas das opiniões dele e achas que não fazem sentido porque é que não vais para outro tópico simplesmente? Ele é obrigado a deixar de postar só porque tu não gostas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 10 Maio 2015 Se não gostas das opiniões dele e achas que não fazem sentido porque é que não vais para outro tópico simplesmente? Ele é obrigado a deixar de postar só porque tu não gostas? :lol: Mas há algum post neste tópico que indique que alguém quer saber deste assunto para alguma coisa? Para propaganda política há outros espaços que não um fórum sobre Football Manager... Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 11 Maio 2015 Fique tranquilo que já sabia que tu diria isso. Conheço como age os que odeiam sem motivo: eles sempre partem para este tipo de argumento. Tem só oito anos que lido com todo tipo de gente e os Ad Hominem não mudam nunca. Eliel, não me canso de salientar que tu és tão, mas tão REI! Como diria Mourinho, "The dogs bark, but the caravan keeps moving". E como diria uma marca desportiva "Haters gonna hate". E como diria não-sei-quem "Keep up the good work". Até sempre Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Maio 2015 Decidi aderir. http://i.imgur.com/CnyyhLM.png?1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 11 Maio 2015 As belas tranças de uma mulher apavoram iranianos/Isil. Eles tem medo de ir ao inferno, por ser morto por elas Compartilhar este post Link para o post