Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Eliel, não me canso de salientar que tu és tão, mas tão REI! Como diria Mourinho, "The dogs bark, but the caravan keeps moving". E como diria uma marca desportiva "Haters gonna hate". E como diria não-sei-quem "Keep up the good work".

Até sempre

Falou, nobre, obrigado. Deixemos a carruagem andar, enquanto alguns ladram, rs

Abraços

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Centenas de ativistas estão sendo presos no Irã, por manifestar nas ruas sua indignação contra o brutal regime iraniano. Há relatos de mortes na região conhecida por Curdistão Iraniano. O governo cortou a internet, agua, energia da população

2jeyejn.jpg

2mc6i5z.jpg

atqlp2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum post neste tópico que indique que alguém quer saber deste assunto para alguma coisa?

Para propaganda política há outros espaços que não um fórum sobre Football Manager...

Fds (parafraseando o Albus) vai-te encher de moscas!

O que não falta para aqui são discussões políticas, bem como tópicos dedicados a outros assuntos bem menos nobres - maridos que matam mulheres à machadada, etc. - e tu vens desatinar com o conteúdo deste tópico especificamente porquê? Este tópico está numa sub-secção denominada precisamente "Fora de Jogo", ou seja, tópicos não relacionados com o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta para aqui são discussões políticas, bem como tópicos dedicados a outros assuntos bem menos nobres - maridos que matam mulheres à machadada, etc. - e tu vens desatinar com o conteúdo deste tópico especificamente porquê? Este tópico está numa sub-secção denominada precisamente "Fora de Jogo", ou seja, tópicos não relacionados com o FM.

Obrigado por tuas palavras, Chuto. Este pessoal (ele é somente um de uma turma) são bem organizados. Eles praticamente destruíram meu perfil do facebook, me expulsaram de praticamente todos os fórums de portugal, e do Brasil. A cada dia que passa, fica mais dificil sequer postar uma opinião na internet sem que eles façam denuncias em massa, para provocar ou bloqueio na midia ou expulsao. Eu nunca vi tamanha organização para destruir a opinião alheia.

Anjos do Kurdistão: revolução em Mahabad

Por verdureiro Eliel

2w4cx9w.jpg

Jovem Farinaz Khosrawani é chamada ao quarto do hotel onde trabalhava na cidade de Mahabad, capital do Curdistão Iraniano. Lá, um oficial iraniano à paisana tenta estupra-la. Desesperada, ela foge, sobe na grade e tenta pular do quarto andar para o terceiro. Mas erra o salto e cai para a morte. Sua tragédia acorda o povo curdo no Irâ. É o começo da revolução

2ns6gev.jpg

A revolução toma as ruas das cidades do Curdistão Iraniano, depois que uma jovem funcionária de um hotel morre, ao tentar fugir de um estupro na cidade de Mahabad. Milhares de curdos vão as ruas, exigindo que o regime brutal iraniano cesse de uma vez por todas seus crimes contra a minoria curda.

2jeyejn.jpg

atqlp2.jpg

Segundo informaçôes dadas por Salah Bayazzidi, representante dos Estados Unidos do Partido Komala do Curdistão iraniano, e Keywan Faramarzi, membro da Rede Internacional de iranianos Curdistão Direitos Humanos, centenas de pessoas foram presas, outras centenas feridas em protestos e há uma convulsão generalizada por todo o curdistão iraniano. A repressão do regime é brutal, como sempre foi, segundo estes representantes curdos.

Que o povo curdo se liberte da opressão do brutal regime iraniano. Os que amam a liberdade os apoiam.

Fonte: CMI Independente

Mais informaçôes sobre a Revolução em Mahabad, acesse: Link

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Se a participação do utilizador elielsantos se restringe a estes tópicos sobre política, então, que continue a postar em fóruns apenas dedicados a esses assuntos.

O que pergunto é porque motivo no tópico anterior admitindo que nunca tinha jogado Football Manager, tem conta aqui criada.

Não sejas santinho nem anjinho. Se procurares elielsantos no google, encontras dezenas de fóruns onde está presente precisamente sempre com o mesmo tipo de tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

e?

E? Nada. Claro.

Abre lá a fonte da notícia que ele colocou e vai lá ler quem a escreveu. São as tais fontes fidedignas, isto de citar-se a si próprio tem o seu quê de original.

Obrigado por tuas palavras, Chuto. Este pessoal (ele é somente um de uma turma) são bem organizados. Eles praticamente destruíram meu perfil do facebook, me expulsaram de praticamente todos os fórums de portugal, e do Brasil. A cada dia que passa, fica mais dificil sequer postar uma opinião na internet sem que eles façam denuncias em massa, para provocar ou bloqueio na midia ou expulsao. Eu nunca vi tamanha organização para destruir a opinião alheia.

Eliel, você como a sua opinião é totalmente insignificante. Não há, seguramente da minha parte, qualquer perseguição, simplesmente há é uma consciencialização para a idiotice pagada que posta de quando em vez.

Provavelmente ninguém lhe dá valor porque escreve as notícias, partilha-as, e nem sequer cita fontes independentes, está ao nível do projecto das Blasting News.

Editado por Mad Cup

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é opinião outra é propaganda e o user em questão faz propaganda de coisas por vezes xenofobas...

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos users deste fórum também têm abordagens bem radicais, a maior parte das vezes há um bullying virtual que é difícil de aceitar, um efeito de bola-de-neve que mostra bem quem são os cobardes que ao sentirem as costas quentes se aproveitam para dar mais uma pisadela no ceguinho.

Eu admiro profundamente a capacidade do elielsantos para passar com os túbaros por cima dessas abordagens mais desagradáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

A revolta do povo curdo no Irâ

2yva2ow.jpg

Milhares de pessoas sofrendo sob um regime brutal. Centenas de milhares calcados sob a bota dos persas dia e noite. Milhares de mulheres sendo vitimas de assedio e estupro nas mãos dos conquistadores Persas. Tudo isso sob o olhar complacente da comunidade internacional. Essa é a vida dos curdos, uma etnia sem patria.

23jlaj6.jpg

Os curdos descendem dos antigos Medos, povo que vivia nas montanhas da Turquia, Irã e Iraque. São mais de 40 milhões de pessoas vivendo sem uma pátria definida e sofrendo todo tipo de perseguição. Milhares foram mortos pelo regime de Saddan Hussein, outros milhares foram mortos pelo regime iraniano e outros milhares morreram sob a perseguição dos Turcos.

Se a perseguição e a morte por um lado trouxe lágrimas e desespero a este povo, por outro preparou-os para os desafios que agora enfrentam valorosamente, combatendo cara a cara o poderoso exercito do Estado Islamico (EI). As forças curdas (PKK, YPG/YPJ, Peschmerga) são as unicas preparadas em definitivo para derrotar as forças do EI.

Mesmo combatendo o terror imposto pelos exercitos do Ei, os curdos ainda se veem obrigados a suportar a humilhação nas mãos de turcos e iranianos. Na Turquia, as forças legalistas estão neste momento atacando posiçôes do PKK, enquanto no Iraque este mesmo PKK está combatendo o EI. Moralmente, a milicia curda tem cumprido seu papel diante da comunidade internacional, combatendo terroristas. Mas o governo turco não vê assim: eles querem acabar de vez com a milicia que atua nas montanhas turcas. Já no Irã há uma revolta generalizada na parte conhecida do país por "curdistão iraniano". Como o próprio nome diz, é uma região habitada majoritariamente por curdos. Inspirados pela morte de uma jovem curda de nome Farinaz Khosrawani, os curdos desta região estão em guerra com o brutal regime xiita iraniano. Farinaz morreu tentando fugir do assédio de um oficial iraniano, fato que gerou revolta generalizada na cidade de Mahabad e em toda a região do curdistão iraniano.

34z0s3o.jpg

Todos estes fatos nos levam a crer que chegou o momento da comunidade internacional discutir com rapidez a independencia desta nação nas fronteiras culturais, englobando o curdistão iraniano, iraquiano, turco e sirio (Rojava). É urgente esta necessidade, até para recompensar este valente povo por combaterem heróicamente o Estado Islamico e seus brutais exercitos.

Fonte:Indymedia Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

O eliel tem duas contas neste forum.

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto=eliel

Vão começar a me acusar de ter dois perfis no fórum. Já fui expulso de muitos fórums com essa mesma tática

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Revolução em Mahabad: o povo contra os Mulás

Os protestos que se iniciaram no curdistão iraniano chegam agora à capital persa, Teerâ. O povo se revolta contra o regime dos mulás iranianos

2e0okn9.jpg

Viatura policial incendiada em Mahabad

34ipnkl.jpg

Policial ferido por manifestantes

24lscy9.jpg

Universitários em Teerâ se juntam aos protestos curdos contra o brutal regime iraniano

O povo curdo está em guerra contra o brutal regime dos Mulás iranianos. A revolta, que se iniciou na cidade de Mahabad, depois da morte de uma jovem perseguida por um oficial persa, se estendeu para todo o curdistão iraniano e agora, segundo informaçôes extra-oficiais, chegou também à capital Teerã, onde universitários se unem ao clamor contra o brutal regime xiita.

Os enforcamentos, os açoitamentos publicos e demais crimes cometidos contra a oposição e desafetos politicos estão na ordem do dia no Irâ. A brutalidade do regime não perdoa ninguém, seja homem, criança ou mulher. Todos vivem sob as botas dos senhores do poder, dia e noite pisados cruelmente pelos soldados do regime. A brutalidade do regime é ainda mais severa contra a minoria curda, que durante decadas foi cruelmente perseguida. Mas a morte de uma jovem, Farinaz Khosravani, 25 anos, acendeu a chama da revolta. O que começou como uma revolução de uma minoria étnica, pode se transformar numa revolução nacional contra o brutal regime do Irã. Vamos aguardar e torcer para que os curdos sejam libertos e o povo do Irã também.

Fonte: Indymedia Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades dos tempos em que o spam estava previsto nas regras do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades dos tempos em que o spam estava previsto nas regras do CMPT.

Primeiro tentaram me ligar a um perfil extra no fórum, para que eu fosse expulso supostamente por ter mais de um perfil ativo aqui. Agora vamos para acusação de mim praticar spam. Os que odeiam a opinião alheia não cansam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, ainda me conseguirá explicar porque faz posts deste género aqui e cita "notícias" escritas por si em brasileiro num website de notícias em catalão.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, ainda me conseguirá explicar porque faz posts deste género aqui e cita "notícias" escritas por si em brasileiro num website de notícias em catalão.

Simples: teus irmãos de ideologia tiraram do ar a publicação aberta de uma midia em portugues, me obrigando a usar a que sobrou. Os que odeiam a opinião divergente me tiraram uma ferramenta de midia, então tive que procurar outra.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Simples: teus irmãos de ideologia tiraram do ar a publicação aberta de uma midia em portugues, me obrigando a usar a que sobrou. Os que odeiam a opinião divergente me tiraram uma ferramenta de midia, então tive que procurar outra.

Eu sei que estás habituado a ser carneirinho e não pensares pela tua cabeça, mas não julgues os restantes pelo mesmo critério.

Não há aqui irmãos nem primos de ideologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Mahabad: Greve geral no curdistão iraniano

2jfbqpy.jpg

O povo curdo continua resistindo ao brutal regime iraniano, com manifestaçôes e greve geral nesta quinta feira

1zb8o6s.jpg

etuqv7.jpg

Continua a resistencia do povo curdo no Irã contra o brutal regime iraniano. Greve geral convocada está acontecendo neste momento, com lojas e estabelecimentos comerciais fechados.

A revolução, que começou na cidade de Mahabad, depois que a jovem Farinaz Khosravani morreu ao tentar fugir do assédio de um oficial iraniano, se estende agora a todo o curdistão iraniano. E segundo relatos extra-oficiais, em Teerã universitários se unem aos protestos e ao levante contra o brutal regime iraniano.

Fonte: Indymedia Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até podia ser muito interessante. Irmos ficando informados sobre o que está a acontecer na Síria, no Irã, na cochichina. O problema é que isto é tudo inventado e manipulado.

E mesmo quando outros users vêm debater com ele é o que se sabe.

E para além de spam ele continua a insistir numa coisa que já lhe valeu vários avisos. Mas como ele já percebeu que nos Trabalhos da Comunidade ninguém liga ao que ele posta arranja maneira de o fazer aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...