Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Ora, se tu usa como evidencia a Wiki para sua piada, pra cimentar seu "conhecimento", posso criar uma seção na wiki paras desfazer isso: sou colaborador da Wiki, ou era, pois nunca usei mais minha pagina lá.

Os dados do artigo têm citações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me ria se o Eliel fosse o Kaká a trollar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dados do artigo têm citações.

Citaçôes descontextualizadas. Geralmente de inimigos de Israel. Valem tanto quanto as citaçôes sobre a viagem feita por um alien Gray

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Desde há 7 anos a trollar? f*da-se que paciencia que o Kaka teria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que me ria se o Eliel fosse o Kaká a trollar. lol.gif

Ainda sou do tempo em que o Kaká vinha cá mandar os seus 'LOL' e 'Porto!' e estavam sempre a mandar vir com o São Paulo só para ele parar. :lol:

Ele e o Rafael Antunes são dois manos que fazem falta cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha, então tu reconhece ser um totalitário igual eles, que acham que democracia é fazer o que eles fazer e falar o que eles falam. Parabéns, Fidel Castro vai te enviar seu certificado "Democrático" pelo correio

219marxengelslenin_by_yamalama1986-d8ab15t.jpg

*Eliel olha a imagem e desfaz-se numa fumaça, qual vampiro que sente o cheiro a alho.*

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

os curdos tem sua agencia de informação oficial, onde se pode conferir estes assuntos:

No Facebook: https://www.facebook.com/pages/Female-Fighters-of-Kurdistan/

Site: http://basnews.com/en/news/2015/03/30/iraqi-mp-israel-provides-substantial-support-to-kurdistan/

Santa paciência, pára de inventar, a agência noticiosa curda é a Rudaw.

Eu sei que és uma pessoa perturbada e com graves dificuldades em aceitar a realidade, mas já que tens tanto tempo para passar em blogs propagandistas ao menos informa-te antes de postares.

Já que és doente ao menos que sejas um doente informado, não precisas de ser pertubado e ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Santa paciência, pára de inventar, a agência noticiosa curda é a Rudaw.

Eu sei que és uma pessoa perturbada e com graves dificuldades em aceitar a realidade, mas já que tens tanto tempo para passar em blogs propagandistas ao menos informa-te antes de postares.

Já que és doente ao menos que sejas um doente informado, não precisas de ser pertubado e ignorante.

A Rudaw é uma delas, assim como nos EUA o New York Times e Whashington Post dividem a liderança nacional entre leitores.

Aí o sujeito começa o "Ad Hominem", para cimentar sua ignorancia, rsrsrsrsrs

Não tem jeito, bastou levar uma "peia", e já começam a apelar, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem tu és nem me interessa, não me interessam os israelitas, palestinianos, curdos ou americanos. Podem matar-se todos uns aos outros ou viverem felizes para sempre que é para o lado que durmo melhor.

Agora isso não invalida que tu estejas a copiar mentiras e que eu tenha pena de ti. Eu corrigi-te, se quiseres aprender aprende, se não quiseres é contigo, não tenho nada a ver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rudaw é uma delas, assim como nos EUA o New York Times e Whashington Post dividem a liderança nacional entre leitores.

Aí o sujeito começa o "Ad Hominem", para cimentar sua ignorancia, rsrsrsrsrs

Não tem jeito, bastou levar uma "peia", e já começam a apelar, kkkkkkkkkkkk

E o New York Times ou o Washington Post são agencias noticiosas? :lol: :lol:

Que ignorante, nossa senhora.

Compartilhar este post

Link para o post

352j3wi.png

*Eliel olha a imagem e desfaz-se numa fumaça, qual vampiro que sente o cheiro a alho.*

Tô até agora tentando entender qual a mensagem que tu quis me passar com essa imagem. Acho que tu me chamou de corno

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no andar, porque apesar de só escrever baboseiras e factos erróneos e parciais, sempre dá para nos rirmos. E como a vida anda...todos precisamos de relaxar de vez em quando.

Dá-lhe, nobre!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-no andar, porque apesar de só escrever baboseiras e factos erróneos e parciais, sempre dá para nos rirmos. E como a vida anda...todos precisamos de relaxar de vez em quando.

Dá-lhe, nobre!

Deixa com a gente, nobre. Quanto aos fatos verdadeiros, não sei como na tua visão distorcida se tornou parciais e erroneos. Tu tá com problema série nas lentes de seus óculos fundo de garrafa

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa com a gente, nobre. Quanto aos fatos verdadeiros, não sei como na tua visão distorcida se tornou parciais e erroneos. Tu tá com problema série nas lentes de seus óculos fundo de garrafa

34dk17l.jpg

Essa foto sua retirei do seu perfil do face, onde fica evidente do porque tu ve tudo erroneamente

Companheiro, se partes para o insulto pessoal é porque sabes que não tens argumentos nem razão. Mas como não me conheces de lado nenhum era melhor que pensasses duas vezes quando te dirigires a mim, isto se pretendes continuar neste forum, caso contrário reportarei esse post.

Que sejas ignorante e mal educado é lá contigo, mas se queres continuar por cá, guarda esses defeitos de personalidade para ti e para a tua familia (?).

Compartilhar este post

Link para o post

capia_10.jpg

Nessa foto eu estava dirigindo as filmagens do Governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, para o programa de meu pai. Duas minicameras, nas mãos de minha mae e meu pai. Enquanto isso, os outros tinham cameras profissionais nas mãos. Mesmo assim, não nos nevergonhamos e fomos lá, gravação esclusiva, mesmo que com cameras pequenas, para o programa Sinal Verde Caipira. Confira no video abaixo:

Caraca, o video sumiu de meu eprfil, mas fica uma materia pequena que escrevi sobre o assunto. Eu era o editor do programa: http://argentina.indymedia.org/news/2010/04/728849.php

Companheiro, se partes para o insulto pessoal é porque sabes que não tens argumentos nem razão. Mas como não me conheces de lado nenhum era melhor que pensasses duas vezes quando te dirigires a mim, isto se pretendes continuar neste forum, caso contrário reportarei esse post.

Que sejas ignorante e mal educado é lá contigo, mas se queres continuar por cá, guarda esses defeitos de personalidade para ti e para a tua familia (?).

Cara, peço desculpas, não sabia que tu apelaria com o post. Jamais apelei na internet com nenhuma brincadeira, por isso achei que eras como eu. Peço perdão, pois a minha intenção era somente fazer uma brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vai brincar com as verduras da tua banca. Percebeste melhor assim, Nobre?

Tu és um rapaz inteligente, mas aplicas mal a inteligência que possuis, desperdiçando-a armado em comediante. Dou-te um conselho: antes de formares uma opinião sobre qualquer que seja o assunto, tenta escutar e perceber os dois lados da questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai brincar com as verduras da tua banca. Percebeste melhor assim, Nobre?

Que isso, paz. Sou uma pessoa de paz, que desde cedo fui ensinado que "Rir é o melhor remédio". Estou sempre rindo, mesmo nas piores adversidades da vida. Por isso cometi o erro de julga-lo igual eu. Peço desculpa pelo engano.

Tu és um rapaz inteligente, mas aplicas mal a inteligência que possuis, desperdiçando-a armado em comediante.
Obrigado pelo elogio, quanto a critica ao comediante, nunca fui. É que procuro estar sempre alegre, e ao fazer isso, posso até ferir as pessoas, mas é sem intenção.

Dou-te um conselho: antes de formares uma opinião sobre qualquer que seja o assunto, tenta escutar e perceber os dois lados da questão.

É o que eu sempre faço, por isso, jamais sou enganado com falsas causas. Dificilmente alguém me enana com falsas justiças. Pode o mundo inteiro jurar que certas causas são justas, jamais me verás enganado como o mundo. Minha mae sempre dizia que quando A diz igual a B que diz igual a C e assim por diante, é porque o que dizem é falso. A verdade está sempre na boca de poucos, a mentira é "universal". levando em consideração este principio materno, jamais fui enganado por nenhum lado de uma "causa"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...