Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Essa parte desconheço, pois fumar erva maldita nunca foi um vicio meu, rsrsrs

Deus criou o mundo, Deus criou a maconha. Deus criou o homem para cuidar os seus jardins. Eu cuido da maconha do meu Deus. E não acredito que ele crie maldição mas sim benção!

Compartilhar este post

Link para o post

Deus criou o mundo, Deus criou a maconha. Deus criou o homem para cuidar os seus jardins. Eu cuido da maconha do meu Deus. E não acredito que ele crie maldição mas sim benção!

Tá, depois dos teus neuronios pifarem, tu vai querer culpar Deus por isso, esquecendo que ele também te deu inteligencia para tu evitar a maconha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá, depois dos teus neuronios pifarem, tu vai querer culpar Deus por isso, esquecendo que ele também te deu inteligencia para tu evitar a maconha.

A inteligência foi-me conferida por Adão e Eva, quando usufruíram da árvore proibida. Vai-se a ver e era árvore de maconha.

Compartilhar este post

Link para o post

A inteligência foi-me conferida por Adão e Eva, quando usufruíram da árvore proibida. Vai-se a ver e era árvore de maconha.

Se era maconha, então eles "fumaram" teu cerebro desde o inicio, rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo e Israel: "não troco camisa com assassinos"

Se o Cristiano Ronaldo condena Israel e apoia a Palestina então eu sigo-lhe o exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo e Hamas: "não troco camisa com terroristas"

Se o Cristiano Ronaldo condena o Hamas e apoia a Israel então eu sigo-lhe o exemplo.

Apoiado. Eu também jamais trocaria camisa com terroristas do Hamas.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu posso pegar na minha caçadeira e ir à casa de um imigrante e berrar 'esse lugar é meu, ONU falou está falado!' e apodero-me dessa casa?

Eu sou português, eles não.

não, antes tens que rebentar com um hotel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, és rei!

O teu talento para enfrentar a animosidade é inesgotável. Tens aqui o teu maior admirador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, como voce sabe disso?

Nunca o vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca vi o Obama. Ele não existe, pelo teu principio, rs

Já o viste na TV certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o viste na TV certo?

Tvs podem ser manipuladas. O Sadan Hussein tinha mais de 10 sósias. Ninguém nunca soube dizer se gravaçôes dele, na verdade eram de seus sósias. Alguns anos atrás uma turma de Goiania da Facu o convidou para ser padrinho da turma. Veio um sósia. Mas todo mundo o considerou o Sadan Hussein. Aí eu te pergunto: se tu questiona Deus por nunca ve-lo, já questionastes o que ves na TV, se é real ou montagem? Não, pois o racionalismo empirico dos ateus só é analitico no caso de Deus. Eles jamais questionam outras realidades

Compartilhar este post

Link para o post

Tvs podem ser manipuladas. O Sadan Hussein tinha mais de 10 sósias. Ninguém nunca soube dizer se gravaçôes dele, na verdade eram de seus sósias. Alguns anos atrás uma turma de Goiania da Facu o convidou para ser padrinho da turma. Veio um sósia. Mas todo mundo o considerou o Sadan Hussein. Aí eu te pergunto: se tu questiona Deus por nunca ve-lo, já questionastes o que ves na TV, se é real ou montagem? Não, pois o racionalismo empirico dos ateus só é analitico no caso de Deus. Eles jamais questionam outras realidades

E tu vês Deus à imagem do que a biblia e a igreja te mostra correcto?

Como sabes que a imagem de Deus não é manipulada?

O que fez Deus na tua vida para acreditares nele?

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vês Deus à imagem do que a biblia e a igreja te mostra correcto?

Não, eu não preciso que alguém me mostre. Desde criança, adolescente, meus livros de cabeceira era a Biografia de Mahatma Gandhi, que libertou a India seguindo os ensinamento de Cristo sobre o amor aos inimigos; os 4 evangelhos, biografia de Jesus; os herois da fé, e uma das história, contava a vida de um missionário cristão americano que ganhou uma tribo indigena inteira, depois de sentinelas observarem-no orando com amor pelos indios de noite, antes de chegar á aldeia; a biografia de Isaac newton, cristão convicto; a biografia de George Whashington, que libertou os EUA comandando uma tropa de maltrapilhos, cujo poder e convição na batalha, eram conseguidos de joelhos de noite- ele era visto ajoelhado debaixo da neve, orando a Deus; a biografia de Teresa Nitghale, que passou sua vida cuidado dos doentes; etc, etc, etc.Portanto, não se preocupe, meu cristianismo nasceu de exemplos biográficos, não de igreja. Tem 12 anos que não entro em igreja, salvo 6 ou sete vezes a convite de amigos ou parentes.

Como sabes que a imagem de Deus não é manipulada?
Por causa deste milagre: 14ahf00.jpg Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca vi o Obama. Ele não existe, pelo teu principio, rs

Já o viste na TV certo?

10424343_10202676774958814_2383983345323195377_n.jpg?oh=333db49ca893c6bbbf5056ea62adfb2d&oe=55B1CF3E&__gda__=1434111579_a13a6a7daded3b3c297cf5438b4bbc9d

Deus até pode não existir, mas Jesus existiu , e sem duvida nenhuma ressuscitou para tirar fotos

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Deus nenhum.

Explica pra mim como chegaste a esta conclusão. Fiquei curioso

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliel possui uma inteligência doentia.

Se o seu discurso não contivesse tantas contradições, até daria para lhe dar o beneficio da dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eliel possui uma inteligência doentia.

Isso porque eu e voce partilhamos o mesmo ancestral: "O Homo Imbecilis", rsrsrs

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...