Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Caso eles não tenham algum artista, entre em contato pelo uatsap e peça para incluir o artista na grade de programação da rádio

Compartilhar este post

Link para o post

ET da Barra entrevista governador de Mato Grosso, Silval Barbosa

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel. ET da Barra leva deputada federal e ex-primeira dama de Mato Grosso, Teté Bezerra, para o Mato. Proibido para menores [+18], cenas fortes.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

"Benjamin Netanyahu está para o mundo hoje tanto quanto Churchill estava para a Inglaterra, na Segunda Guerra Mundial. E tanto o primeiro quanto o ultimo jamais foram ouvidos, antes que o mau estivesse às portas"

Por Verdureiro Eliel

Compartilhar este post

Link para o post

Nada melhor do que ir à praça para comprar os legumes e as verduras e ouvir as últimas sobre a política internacional do Verdureiro Eliel. :heart:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Inspira-nos, Eliel

Tô tentando, rsrsrsrs

Nada melhor do que ir à praça para comprar os legumes e as verduras e ouvir as últimas sobre a política internacional do Verdureiro Eliel. :heart:

Quando eu me considero o novo "Sócrates" (Jogador do corintias) com a profundidade filosofica de minhas frases, vejo este tipo de ironia e entro em depressão. Não tem nenhum intelectual que resista a tamanho despreso a sua capacidade intelectual :cadeirada: :medinho:

Se tudo está difícil, é porque nada está fácil.

Boa, mandou bem, nem o Lula do Brasil conseguiu ser mais profundo, rsrsrs Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

És um génio, eliel. Obrigado por me inspirares a viver de uma forma mais alegre a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

És um génio, eliel. Obrigado por me inspirares a viver de uma forma mais alegre a minha vida.

Obrigado. Desde que começei a vender verdura que descobri isso. Diferenciar uma leguminosa de um pé de beterraba exige muito QI. Se não fosse isso, jamais teria descoberto minha habilidade intelectual.

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Desde que começei a vender verdura que descobri isso. Diferenciar uma leguminosa de um pé de beterraba exige muito QI. Se não fosse isso, jamais teria descoberto minha habilidade intelectual.

E como é que se diferencia isso?

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que se diferencia isso?

Ora, deixa de ser xato. Não posso a todo momento fazer uma pesquisa no Google para responder a toda pergunta tola feita, rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem os teus olhos?

Boa, muito profundo sua filosofia

As implicaçôes ginecológicas na frase são indiscutíveis

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. São duas coisas distintas.

Deve estar falando então da Fiona, do filme Shrek. "Não era nem uma coisa nem outra, mas seu ultimo estado era o verdadeiro" (Fiona)

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês não sabem é que o :prayer: Verdureiro Eliel :prayer: fez uma conferência TEDx:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vocês não sabem é que o :prayer: Verdureiro Eliel :prayer: fez uma conferência TEDx:

Cara, me identifiquei e muito com o palestrante. Até eu que não sou nada, me senti alguma coisa assistindo ao video. Chorei, rsrsrsrs

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Eliel, tu não tinhas abansonado a carreira de verdureiro?

Não abandonei, eu fali. Há uma grande diferença

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...