elielsantos Publicado 22 Outubro 2014 Caso eles não tenham algum artista, entre em contato pelo uatsap e peça para incluir o artista na grade de programação da rádio Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Novembro 2014 (editado) ET da Barra entrevista governador de Mato Grosso, Silval Barbosa Editado 27 Novembro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Eliel <3 edit: Editado 27 Novembro 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 27 Novembro 2014 Eliel <3 edit: Obrigado pela dica, nobre amigo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Incrivel. ET da Barra leva deputada federal e ex-primeira dama de Mato Grosso, Teté Bezerra, para o Mato. Proibido para menores [+18], cenas fortes. Editado 4 Dezembro 2014 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 "Benjamin Netanyahu está para o mundo hoje tanto quanto Churchill estava para a Inglaterra, na Segunda Guerra Mundial. E tanto o primeiro quanto o ultimo jamais foram ouvidos, antes que o mau estivesse às portas" Por Verdureiro Eliel Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2015 Se tudo está difícil, é porque nada está fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2015 (editado) Nada melhor do que ir à praça para comprar os legumes e as verduras e ouvir as últimas sobre a política internacional do Verdureiro Eliel. :heart: Editado 4 Março 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 (editado) Inspira-nos, Eliel Tô tentando, rsrsrsrs Nada melhor do que ir à praça para comprar os legumes e as verduras e ouvir as últimas sobre a política internacional do Verdureiro Eliel. :heart: Quando eu me considero o novo "Sócrates" (Jogador do corintias) com a profundidade filosofica de minhas frases, vejo este tipo de ironia e entro em depressão. Não tem nenhum intelectual que resista a tamanho despreso a sua capacidade intelectual :cadeirada: :medinho: Se tudo está difícil, é porque nada está fácil. Boa, mandou bem, nem o Lula do Brasil conseguiu ser mais profundo, rsrsrs Editado 4 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Março 2015 És um génio, eliel. Obrigado por me inspirares a viver de uma forma mais alegre a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 (editado) És um génio, eliel. Obrigado por me inspirares a viver de uma forma mais alegre a minha vida. Obrigado. Desde que começei a vender verdura que descobri isso. Diferenciar uma leguminosa de um pé de beterraba exige muito QI. Se não fosse isso, jamais teria descoberto minha habilidade intelectual. Editado 4 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 4 Março 2015 Obrigado. Desde que começei a vender verdura que descobri isso. Diferenciar uma leguminosa de um pé de beterraba exige muito QI. Se não fosse isso, jamais teria descoberto minha habilidade intelectual. E como é que se diferencia isso? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 E como é que se diferencia isso? Ora, deixa de ser xato. Não posso a todo momento fazer uma pesquisa no Google para responder a toda pergunta tola feita, rsrs Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 4 Março 2015 (editado) Que dizem os teus olhos? Boa, muito profundo sua filosofia As implicaçôes ginecológicas na frase são indiscutíveis Editado 4 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Março 2015 Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. São duas coisas distintas. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. São duas coisas distintas. Deve estar falando então da Fiona, do filme Shrek. "Não era nem uma coisa nem outra, mas seu ultimo estado era o verdadeiro" (Fiona) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Março 2015 O que vocês não sabem é que o :prayer: Verdureiro Eliel :prayer: fez uma conferência TEDx: Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 (editado) O que vocês não sabem é que o :prayer: Verdureiro Eliel :prayer: fez uma conferência TEDx: Cara, me identifiquei e muito com o palestrante. Até eu que não sou nada, me senti alguma coisa assistindo ao video. Chorei, rsrsrsrs Editado 5 Março 2015 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2015 Eliel, tu não tinhas abansonado a carreira de verdureiro? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Março 2015 Eliel, tu não tinhas abansonado a carreira de verdureiro? Não abandonei, eu fali. Há uma grande diferença Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Março 2015 És o Ricardo Salgado brasileiro, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Março 2015 vim à espera de verduras, estou desapontado... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Março 2015 Não abandonei, eu fali. Há uma grande diferença Agora trocou as plantas pela erva? Compartilhar este post Link para o post