Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

depois do post do eliel já acredito em Deus

É isso aí. O caminho começa por aí mesmo, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tipo o Sheldon Cooper, versão sem cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é tipo o Sheldon Cooper, versão sem cérebro.

Lol porra, que insulto. Ninguém é igual ao Sheldon Cooper.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mais que ache a criacao de varios topicos sobre o mesmo assunto errado! Considero que ele tem o direito de abrir um topico para dar a conhecer a este forum a curiosidade (na seccao certa) de que um missil foi travado pelo vento e pessoas acham que obra de deus! que existe gente como o Eliel no mundo...eternos sonhadores e criadores de conspirações que nem o Chris Carter teve capacidade de inventar para o X-Files --- amigão, não desiste, segue seu sonho!

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhos da comunidade...

Bravo moderação, bravo :prayer:

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado lixado para mim que acredito em Deus ler esta mrdice que o Eliel postou e depois pensar que uma escola protegida pela UN na Palestina levou com um míssil e uma catrefada de miúdos morreu. Esse tipo de mrds não devia acontecer,com ou sem intervenção divina.

Bela mrd que o Reino Unido e a UN fizeram à 70 anos e picos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele é assim na vida real deve ser um tipo tão insuportável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem sempre optar por não abrir o tópico, de dar ignore e tudo mais. Mas é sempre melhor mandar uns loles e afins. O rapaz não está, tanto quanto tenha conhecimento, a infringir nenhuma regra do fórum. Também discordo do que ele diz, mas temos de respeitar. Quem não gostar de ler e/ou não quer tem bom remédio. Ou está a mão invisível de Deus a obrigar-vos a ler? Foi um vento que vos trouxe a este post?

Há coisas do camandro. Se fossem coisas da çena choviam prayers e ques. Agora sempre que o Eliel abre um tópico é sempre o mesmo choradinho. No dia em que ele cometer uma infracção deverá ser punido, até lá se isto é a sério ou se está a trollar forte ([-o< ) quem quer lê, quem não quer passa à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu sabes que é sempre assim, podes optar por não abrir o tópico também. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu sabes que é sempre assim, podes optar por não abrir o tópico também. 8-[

Mas eu gosto de ser o justiceiro das interwebz.

Independentemente de saber que é sempre assim, faz-me confusão que poucos tenham manifestado o quão absurdo isto é. Acho que era bom a moderação dizer algo, porque o nosso chapa é um cara calmo, mas muita gente já se exaltou e foi de canoa por responder a estas provocações de m*rda.

Este fórum as vezes parece que é pseudo-dominado por um grupo de bitcharia que anda aí a maltratar os nerds como se vê nos filmes.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais provocações?

Se alguém torna público as suas convicções/fantasias, tem de ter poder de encaixe e levar com as opiniões dos outros, tal como em tudo na vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quais provocações?

Se alguém torna público as suas convicções/fantasias, tem de ter poder de encaixe e levar com as opiniões dos outros, tal como em tudo na vida.

Right. Opiniões. Fiquei esclarecido. Fuck it, leva lá a bicicleta que eu não tenho paciência para discutir algo que é demasiado óbvio e tu preferes (i) fazer de mim parvo e/ou (ii) fazer-te de parvo.

Epá, será que é preciso uma petição para expulsar este gajo?

Nós não temos é o direito de levar com isto

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

3898069-1401115856539311_animate.gif

You are late to the party :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

140814051555511768.jpg

Produtores rurais são presos por "invadirem" suas prórias terras, roubadas pela antropologia picareta da Funai, Survival International, Ministério Publico Federal e caterva. Daqui a pouco, somos expulsos de casa e se voltarmos para pegar as cuecas que deixamos para trás, seremos presos por invadir e roubar imóvel alheio. Este é nosso país, onde a Policia Federal é mera organização a serviço do banditismo antropologico e ongueiro. Nem falo do Ministério Publico Federal. Tenho medo de sujar a boca mencionando tal instituição.

O que eu fico mais admirado é como um homem que passa em um concurso da PF tem coragem de aviltar um trabalhador rural, sabendo que ele foi espoliado de seus bens. Se eu fosse um policial federal, enfiaria uma ordem destas, de prisão de trabalhador, na cara do juiz, se ele me mandasse aviltar um brasileiro trabalhador para agradar ongues estrangeiras da picaretagem indigenista. Graças a Deus, eu fui ensinado a ter honra, antes de pensar em bens ou cargos. Eu mandaria às favas meu distintivo e meu cargo de policial, para não ter que humilhar um trabalhador rural só para agradar aos ongueiros indigenistas.

Fonte da noticia: Agencia da noticia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...