Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
elielsantos

Cantinho do Eliel

Publicações recomendadas

Os Judeus andam a arranjar lenha para se queimarem.

Ainda por cima estão cheios de gas.

Compartilhar este post

Link para o post

Representante palestino na ONU diz claramente que O Hamas e não Israel é que comete crime de guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém expulsa este gajo? Isto não é um fórum de propaganda.

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo é demente...um gajo do Hamas devia usar te para se aliviar...assim ja tinhas serias razoes de queixa deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém expulsa este gajo? Isto não é um fórum de propaganda.

A verdade te incomoda tanto assim, nobre? Eu sou diferente: só a mentira me incomoda

Compartilhar este post

Link para o post

eliel, seu título sugere que você é contra pessoas de esquerda mas jesus era de esquerda, aquando da sua vinda à terra.

Compartilhar este post

Link para o post

eliel, seu título sugere que você é contra pessoas de esquerda mas jesus era de esquerda, aquando da sua vinda à terra.

Hum, nobre, o termo esquerda e direita surgiu durante a revolução francesa e segundo um dos integrantes da assembleia constituinte, as pessoas conhecidas como "esquerda" na augusta assembléia, eram conhecidas pelas palavras de ordem com palavrôes e xingamentos. Eles não respeitavam ninguém. E não vejo como Jesus se associaria com este tipo de pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade te incomoda tanto assim, nobre? Eu sou diferente: só a mentira me incomoda

Verdade, ok.

"I'm not crazy, my mom had me tested."

EDIT: Os termos esquerda e direita começaram para distinguir a disposição dos assentos na assembleia. Não tem nada a ver com insultos. Opá, a sério, procura ajuda de um profissional da saúde, porque é de pessoas como tu que aparecem os extremistas malucos.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que haver alguma razão para este eliel ser gozado em todos os fóruns, seja qual for a temática lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, nobre, o termo esquerda e direita surgiu durante a revolução francesa e segundo um dos integrantes da assembleia constituinte, as pessoas conhecidas como "esquerda" na augusta assembléia, eram conhecidas pelas palavras de ordem com palavrôes e xingamentos. Eles não respeitavam ninguém. E não vejo como Jesus se associaria com este tipo de pessoa

nobre, a esquerda agora tem outra conotação. jesus, meu cristo, era de esquerda sim. igualdade de direitos para todos e contra a exploração do homem pelo homem, fora com a porra dos romanos. kkk

e mais, amar o proximo como a si mesmo, foi seu unico mandamento.

Compartilhar este post

Link para o post

nobre, a esquerda agora tem outra conotação. jesus, meu cristo, era de esquerda sim. igualdade de direitos para todos e contra a exploração do homem pelo homem, fora com a porra dos romanos. kkk

e mais, amar o proximo como a si mesmo, foi seu unico mandamento.

Hum, não vou discutir contigo, nobre, pois este sentimento de querer aliar Jesus a uma corrente politica não é de hoje. Cada um quer que sua bandeira seja abençoada pela presença dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em Londres: Manifestantes gritaram palavras de ordem e exibiram cartazes com dizeres como "Parem o massacre, libertação da Palestina" e "Gaza, não chore, não te deixaremos morrer" Fonte: Portal Terra.

O movimento está correto. Mas... Sempre há um mas, na Ucrania continua a guerra dos russos contra a nação ucraniana. Centenas de pessoas mortas. Mas estas mortes não aparecem no jornal. Nem há manifestação pelas vitimas da truculencia russa. Na Siria 180 mil pessoas já morreram. No Iraque, já se perdeu a conta das vitimas. E não vi cartazes nem manifestaçôes por causa destas vitimas. Porque então este pessoal só se manifesta pelas vitimas palestinas? A resposta é simples: eles não amam os palestinos, eles odeiam Israel. Se fosse humanismo que os motivassem, eles estariam nas ruas pelas vitimas sirias, iraquianas, sudanesas (massacre de muculmanos, Sudão do Sul), etc. Mas eles não querem perder tempo com estas outras vitimas, eles querem manifestar seu ódio a pequena nação de Israel.

Se existe uma era onde a hipocrisia é total é esta em que vivemos.

Blog do Verdureiro Eliel

140726081456989990.jpg

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente a ONU resolveu "olhar" para a região da Ucrania, agredida pela poderosa Russia. Só falta agora esquerdistas e "humanistas" fazerem o mesmo. Estou à espera tem tempo destes ultimos saírem as ruas com faixas "Hitler estava certo", em alusão à matança de russos por este nazista. Estes hipócritas da esquerda e humanismo picareta fizeram isso em relação a Israel e não foi a primeira vez. Agora, vamos esperar que usem os mesmos slogans contra os russos: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/abate-do-aviao-na-ucrania-pode-ser-considerado-crime-de-guerra-diz-onu.html

140726081456989990.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a chover evidencias sobre a constante agressão russa contra a pequena Ucrania (http://zip.net/bvn8Dd). O mundo pouco faz em relação a isso. Mesmo os russos tendo assassinado 300 passageiros do voo mh17 não foi o suficiente para que o mundo se apiedasse do povo ucraniano, por decadas vitimas da truculencia russa. Quem se lembra do genocidio do Holodomor (Holocausto Ucraniano-1932), quando os russos assassinaram 7 milhôes de ucranianos? Alguém se lembra disso? Claro que não. Cadê os esquerdistas e "humanistas", que estão nas ruas contra Israel, por este combater os terroristas do Hamas em Gaza? Será que somente os terroristas do Hamas merecem a piedade destes hipócritas? Os holandeses assassinados pelos russos no voo mh17 não merecem também manifestaçôes? Seus familiares não merecem a piedade humanísticas de vocês?

O que fica evidente a quem acompanha o noticiário é que esquerdismo/"humanismo" e hipocrisia são sinônimos. Abandonar a pobre Ucrania à sanha dos russos para defender terroristas do Hamas, mesmo sabendo que os russos decadas atrás assassinaram 7 milhôes de ucranianos é o cumulo da hipocrisia. Vão as ruas aos gritos de "Hitler estava certo", em referencia ao holocausto, mas não fazem o mesmo contra os russos. Hitler não matou só judeus, mas russos também. Porque não saem às ruas com o mesmo slogan em referencia aos russos?

Blog do Verdureiro Eliel: http://verdureiroeliel2.blogspot.com

140726081456989990.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem demasiado tempo livre, nobre.

Que isso, nobre, meu tempo é pouco, somente ele é bem gasto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gostas muito de dizer "Hitler estava certo". Não te esqueças é que, seja com que intenção for, dizer isso é sempre muito perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostas muito de dizer "Hitler estava certo". Não te esqueças é que, seja com que intenção for, dizer isso é sempre muito perigoso.

Não sou eu que estou dizendo, mas repetindo o que esquerdistas, neo-nazistas e liberais andam repetindo nas ruas e nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

Neo-nazis, esses famosos políticos da esquerda liberalista.

Editado por _Nikon_

Compartilhar este post

Link para o post

Neo-nazis, esses famosos políticos da esquerda liberalista.

Não somente os seo-nazis, mas na rede observo que está na boca de todo mundo estes slogans, sejam liberais, esquerdistas ou fascistas. Parece que virou febre, viral

Compartilhar este post

Link para o post

Noto que também tu és bastante liberal nas generalizações.

De forma alguma, nobre, eu sou somente realista.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a sua orientação política?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...