elielsantos Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Mayday, há 3 minutos: @elielsantos, plantavas ou revendias a fruta? Revendia frutas e legumes produzidos por pequenos agricultores do Vale do Araguaia (Goiás e Mato Grosso, estados da federação brasileira) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Setembro 2018 vais votar no bolsonaro @elielsantos? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Syn, Agora: vais votar no bolsonaro @elielsantos? Já tem vários anos que não voto. Portanto, não Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Gorki, há 17 minutos: Qual é o problema das bandeiras vermelhas? Violencia. Na primeira semana os que carregavam tal bandeira espancaram policiais e vigias, depredaram ônibus e lojas e saquearam supermercados. Além de agredirem jornalistas e opositores Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2018 Eram benfiquistas. Não se pode confiar em tal gente. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 10 minutos: Eram benfiquistas. Não se pode confiar em tal gente. Usam vermelho? Então tu tá certo Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Tenho três perfis que uso para falar de política, religião e assuntos vários. Os três estão parcial ou totalmente bloqueados. O facebook pertence a um esquerdista (Esquerda caviar), o senhor Mark Zuckeberg, que teve que se explicar no congresso americano por ter retirado do ar dezenas de páginas de direita, antes das eleiçôes que elegeram Donald Trump. Portanto, a politica do facebook sempre será a de privilegiar denuncias esquerdistas contra qualquer página considerada de direita. Meu perfil mais ativo e que uso desde 2011 está ameaçado de ser desativado em definitivo, depois que eu satirizei o senhor Haddad e Manuela D'Ávila por terem ido a uma missa. Agora sátira política é crime para o facebook e para os totalitários da esquerda que denunciaram meu perfil. Nós já vivemos uma censura típica de naçôes totalitárias, como Russia, Venezuela, Nicarágua etc, etc. O fascismo de esquerda se manifesta hoje em dia na forma deste tipo de censura. Parece chique censurar a opinião divergente no facebook, mas não é muito diferente, por exemplo, da Gestapo retirar de circulação um folhetim ou um jornal opositor, como faziam na decada de 30 na Alemanha. O fato da "Gestapo" hoje ser virtual e a patrulha de esquerda se considerar "do bem" não quer dizer que não seja também totalitária. São totalitários que se julgam do bem. São totalitários que acham que são antifascistas. Mas como diz um velho ditado da Segunda Guerra Mundial: "No futuro os fascistas se intitularão de antifascistas" (Autor desconhecido). Análise para minha página Blog do Verdureiro Eliel Editado 14 Outubro 2018 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Outubro 2018 Com a m*rda e propaganda mentirosa que espalhas por imensos fóruns na internet, não admira que já te tenham bloqueado no facebook. Aliás, ainda estou para saber qual é a razão de ainda não teres sido banido aqui. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Outubro 2018 Citação de Syn, Agora: Com a m*rda e propaganda mentirosa que espalhas por imensos fóruns na internet, não admira que já te tenham bloqueado no facebook. Aliás, ainda estou para saber qual é a razão de ainda não teres sido banido aqui. Se estivessemos na Alemanha de 30, esse seria exatamente o argumento usado pelos censores da Gestapo para justificar a censura Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Outubro 2018 Caro Eliel, é-lhe familiar o paradoxo da tolerância, de Karl Popper? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 14 Outubro 2018 (editado) Citação de Gonzalo Teixeira, há 37 minutos: Caro Eliel, é-lhe familiar o paradoxo da tolerância, de Karl Popper? Essa é a primeira vez que leio sobre o assunto. Vou dar uma olhada no conceito Consigo entender o conceito. O problema é que quem geralmente se julga do "Bem" e quer combater os intolerantes com censura, são os mesmos que na segunda guerra mundial, um autor desconhecido advertiu sobre eles: [/url] Portanto, esse paradoxo não serve de justificativa para que os totalitários de esquerda, fascistas, queriam se autodeclararem justiceiros da tolerancia, sendo intolerantes com aqueles que eles julgam intolerantes Editado 14 Outubro 2018 por elielsantos Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2018 estou tão intolerante em relação a este tópico Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2018 Ou seja, se bem percebi, os intolerantes são intolerantes para com a intolerância dos intolerantes que, a coberto da tolerância, são intolerantes com a intolerância dos intolerantes. É isto? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2018 (editado) sim. mas os primeiros intolerantes da tua frase são, na verdade, tolerantes que são intolerantes para com a intolerancia dos intolerantes, o que faz deles intolerantes Editado 15 Outubro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2018 (editado) se formos intolerantes contra a intolerancia dos intolerantes, a sociedade vai acabar por ficar tolerante. no entanto, porquê que os tolerantes é que são os tolerantes e não os intolerantes? porquê que os intolerantes é que são intolerantes e não tolerantes? O que é ser tolerante? Tolerante/intolerante em relação ao quê? É preferível ter uma sociedade totalmente tolerante, com os mesmos valores; um sociedade com tolerantes que não são intolerantes em relação aos intolerantes - mesmo que esses intolerantes sejam intolerantes a uma coisa que devia ser tolerada (e quem somos nós, individuos, para determinar isso? já que a coisa a que os intolerantes são intolerantes se calhar devia mesmo ser intolerada); ou uma sociedade com intolerantes que intolera os intolerantes? Espero a resposta do Eliel Editado 15 Outubro 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Outubro 2018 Eu não percebo nada disso das políticas, mas o meu primo José é intolerante à lactose. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Outubro 2018 isto da intolerância tem muito que se lhe diga Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Quando Satanás tentou ao filho de Deus, ofereceu ele todos os reinos da terra a Jesus. Isso significa que todos os reinos, todos os sistemas, todo o poder (Midiático, politico, religioso, etc) está nas mãos de Satanás. ONU, TPI (Tribunal Penal Internacional), Ongs, Meio acadêmico etc, todos são controlados por Satanás. A imprensa também faz parte destes sistemas de poder a serviço de Satan. Mas Deus levanta pessoas para combater estes sistemas políticos, para contrapor o plano de Satanás. E três anjos de Deus foram levantados nesta geração para abalar os sistemas políticos mundiais: Trump, na América; Netanyahu em Israel e Jair Bolsonaro no Brasil. Todos os três venceram todo o sistema controlado por Santanás. Netanyahu foi o primeiro anjo de Deus desta geração. Ele enfrentou todo o sistema mundial e seus governos. O mundo inteiro se levantou contra ele e Israel. Terroristas, Humanistas, Ongs, ONU, governos autoritários, assassinos de todos os matizes: todos se uniram em uma só voz para condenar e ameaçar Netanyahu e sua nação. Satanás levantou contra Israel e seu líder todos os reinos da terra, todas as religiões (com raras exceções), todos os homens que se julgam sábios etc. Todos uniram suas vozes contra Israel e seu líder. Se Netanyahu foi o primeiro líder a confrontar o sistema politico mundial e suas linhas auxiliares, Trump seguiu seu exemplo logo depois. Trump venceu apesar de toda a canalhice da imprensa, dos artistas, das ongs. Enfim, Trump venceu apesar de Satan e seus servos. E agora o Brasil vê um líder surgir da mesma forma, contra todo o sistema e apesar dele. Jair Bolsonaro vem para somar aos que já estavam lutando de forma ferrenha contra o sistema corrupto globalista. E eles merecem nossa oração, por estarem na linha de frente contra Satan e seus servos. E faço minha parte também, ao rogar a Deus: "Deus, coloque teu espírito de poder nestes três líderes, para que eles possam combater e vencer os servos de Satanás. Traga, Senhor, teus exércitos celestiais para esta batalha e coloque estas legiôes de anjos divinos na linha de frente contra estes sistemas de poder mundiais e seus servos malignos. Abale, meu Deus, todos os sistemas de poder desta terra, todos os sistemas de poder que se levantaram e se levantam contra ti e teus ungidos. Oro e peço em Nome de Jesus Cristo" Resenha teológica para a página Blog do Verdureiro Eliel 4 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Haddad vem na bíblia, não gostava do povo de Israel. Jair? Vem na bíblia! Gostava do povo de Israel! Mais! Jair... Messias! Messias vem na bíblia! Mais ainda, ele foi trespassado por uma lâmina e do seu corpo não saiu sangue! Jair MESSIAS Bolsonaro veio para acabar com a corrupção, dar uma geral na economia e organizar aí uma suruba com a galera. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Novembro 2018 Quando é que estreia o filme? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Quando é que estreia o filme? Já está nos cinemas. Chama-se Constantine: https://ricardoroveran.com/2017/07/01/critica-do-filme-constantine/ Citação de Che, Agora: e organizar aí uma suruba com a galera. Cê tá confundindo o Jair com o Doria, prefeito de São Paulo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Irmão eliel, bate tudo certo na bíblia. Ele é o Jair Messias. Foi atacado com lâmina mas seu corpo não verteu sangue, igual Jesus. Ademais, Israel e os jedeus aceitam e amam Jair Messias. Jair Messias os ama de volta. É a segunda volta! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Irmão eliel, bate tudo certo na bíblia. Ele é o Jair Messias. Foi atacado com lâmina mas seu corpo não verteu sangue, igual Jesus. Ademais, Israel e os jedeus aceitam e amam Jair Messias. Jair Messias os ama de volta. É a segunda volta! Sem exagero Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Citação de elielsantos, Agora: Sem exagero Eu li a bíblia, meu camarada em Cristo. Jair Messias vem lá. Até o episódio da lâmina, pqp Até o episódio dos judeus receberem como o verdadeiro Messias. Jair Messias. 1 Compartilhar este post Link para o post